Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 19
Percy´s Needs a New Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Cupcakes Azuis!
Eu sei que esse capitulo ficou pequenininho, porém é a partir dele que as coisas vão começar a ficar mais... Interessantes.
Duvida?
Só digo uma coisa:
NUNCA DUVIDE DAS AUTORAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/19

Todos os olhares se voltaram para a dona da voz.

- VOCÊ?- pergunta Annabeth incrédula.- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

- Eu vim me apresentar , óbvio.- responde.

- Piper, você convidou ela?- sussura Leo.

- Que nada, - responde ela.- To de fora também.

- Connor, é quem eu estou pensando que é?

- Talvez, só se a pessoa em que você esta pensando for a mesma pessoa em que eu estou pensando.

-É, pode ser.- concorda o irmão.- Mas e se a pessoa que eu estiver pensando não for a mesma que você esta pensando?

- Depende, em quem você esta pensando?

- AH FALA SÉRIO!- grita Clarisse batendo com tudo na mesa. - Da pra vocês calarem a boca?

- Calma Clarisse, tenha paciência com os meus irmãos.

- Gente!- exclama Apolo.- Olha só o nosso oráculo!

Thalia olhou-o com uma cara de: “NÃÃÃÃÃÃO, SÉRIO?”.

Rachel sorriu de volta.

- Bom ver que sou bem-vinda.

Ela passou por entre as mesas com seus cabelos ruivos esvoaçantes voando ao vento, fazendo com que, mesmo de jeans rabiscados e camisa de dos Red Sox( inimigo natural dos Yankees, para piorar o ódio geral da nação /de uma certa loira) coberta por uma jaqueta, ficasse incrivelmente atraente.

E Percy, incrivelmente, notou isso.

E Annabeth também.

- Awl, -diz Apolo abraçando a ruiva quando ela chega até o palco.- Quem é meu oráculo leitor de profecias favoritos?

- Oi Apolo.- diz ela se soltando do abraço.- Thalia.

- Oi Rachel.- diz Thalia só encarando os dois. Ela coça discretamente a cabeça.- Tudo bem?

- Claro, por que não estaria?

“Porque se você não sair desse palco provavelmente a Annabeth vai tacar a adaga na tua cabeça?”, pensaram a maioria das pessoas da plateia.

- Hum... Okay.- disse a morena.- Tem certeza que quer cantar?

- Vamos,- disse Apolo.-  Deixe-a cantar. O que de pior pode ocorrer?

- Quer os motivos por ordem alfabética ou por numero de sangue envolvido?- resmunga Grover.

- É, - diz Percy.- Thalia, por que ela não poderia cantar?

- E desde quando você se importa com isso Percy?- pergunta a loira.

- Sou contra as injustiças do mundo.- responde ele.-  E alem disso, por que sinto que você parece se importar com isso Annabeth?

- Ha Ha, impressão sua.

- É isso aí filhão, arrasando corações.- diz Poseidon.

- Cala a boca Poseidon!- exclamam Atena e Annabeth ao mesmo tempo.

- Então...- diz Rachel.- Eu canto ou não canto?

- Canta!- exclamou a plateia impaciente.

Então, de uma maneira ou de outra, o oráculo iria se apresentar.

Ela ficou parada no meio do palco até que a musica começou e todos pensaram exatamente a mesma coisa: Isso não vai acabar bem.

( link da musica Girlfriend, da Avril Lavrigne: http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/girlfriend-traducao.html)

Se não bastasse a indireta bem direta da musica escolhida, a ruiva ainda jogava o cabelo e as vezes piscava para um certo filho de Poseidon da plateia.

Annabeth estava prestes a explodir.

“Que ousadia a dessa menina!” pensou a loira. “Se ela quer chamar a atenção do Percy é mais fácil escrever DESESPERADA na testa”.

Mesmo odiando com todas as suas forças essa apresentação, ela estava decidida a manter a classe e não voar no pescoço do oráculo, afinal, ela era o Oráculo, e oráculos não namoram( nota mental da Annabeth: Fazer uma oferenda mais tarde a quem inventou essa lei. Essa pessoa sabe das coisas.).

E leis são feitas para serem seguidas (pelo menos, na teoria.).

A musica já estava acabando, quando Rachel escorregou do palco e teria caído de cara no chão se Percy não tivesse corrido e a segurado.

Quando ela caiu nos braços de Percy, o rosto dos dois ficaram muito próximos, e o que ocorreria a seguir ficou muito claro para todos ali.

Annabeth não queria ficar nem mais um minuto naquele lugar. Empurrou a cadeira com força e saiu pisando com forte, acelerando o passo para que ninguém visse as lagrimas caindo de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta com dó da Annie levanta a mão:
o/
Poisé, a Giulia nesse momento esta aqui do meu lado tentando me convencer a matar a Rachel.
E ja esclareço para algumas pessoas:
EU NÃO VOU MATAR A RACHEL!
Acho que por hoje é só.
Kisses Coloridos,
VikiCahill