Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 18
Que as Apresentações Comecem...


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia Meus Cajuzinhos!
Estou com um excelente humor nessa semana! Por isso, nesse capitulo tem musiquinha( EHHHHHHH)!
Enfim, eu não coloquei a letra em todas as musicas se não iria ficar muito cansativa a leitura do mesmo, porem eu coloquei os links, assim que quizer ouvir...
Ah, antes que eu me esqueça, dedico esse capitulo a MathCahill que recomendou a fic( beijaumlinda!).
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/18

Mesmo altura sendo o maior medo de Thalia Grace, apresentar um concurso de karaokê com um deus não é necessariamente o maior desejo da garota.

Pra começar, quando ela chegou no palco, ele havia sumido.

Ótimo, pensou ela, Agora vou ter que apresentar sozinha! Grande Apolo!

Se bem que, ele não faria grande diferença mesmo.

Depois de ter chegado a essa conclusão, ela pegou o microfone e se apresentou a plateia impaciente com o show que não começava:

- Bom,- diz ela.- Meu nome é Thalia Grace e...

- É isso aí filhota!- exclamou Zeus orgulhoso de sua mesa.

                - Ok,- disse ela tentando não morrer de vergonha.- Vamos continuar, as outras apresentadoras tiveram um pequeno... contratempo, então aqui estou eu para resolve-lo.- ela olhou rapidamente para os cartõezinhos que estavam na mesa de som.- Agora vamos receber...

                Ela iria continuar porem um som de anjos cantando e uma luz branca forte pareceu descer lentamente do céu.

                Foi só depois de um tempo que ela reparou que era Apolo.

                -APOLO??- exclamou ela incrédula.- VOCÊ VOA??

                - É claro que sim linda, - diz ele ainda descendo.- Tem alguma coisa que eu não consiga fazer?

                - Resolver uma prova de Matemática de alunos de terceira série?- sugere Poseidon da plateia, o que traz inúmeras risadas.

                - Hahaha, engraçadinho.- diz o deus.- Pois saiba você que AHHHHHHHHHHHHH........

                De repente, Apolo despenca no palco, permitindo que todos vejam que ele estava sendo amarados por cabos.

                 - Voa mesmo Apolo? - pergunta Thalia se abaixando pra ficar na mesma altura do deus caído.- Jura?

                - Malditos Stolls,- reclama ele.- Paguei dez dracmas pra eles me ajudarem com a minha super entrada.

                - Foi mal. - disseram os gêmeos voltando para os seus lugares.

                - É que tu ta precisando fazer uma dieta hein tio?- diz Connor.

                - TA ME CHAMANDO DE GORDO SEU ASNO QUADRUPEDE?

                - Gordo não, -diz Travis.- Só não... Magro.         

                - FIQUE VOCÊ SABENDO QUE...

                - OK,- diz Thalia encerrando a briga. Ou tentando pelo menos.- Vamos parar um pouquinho? Depois vocês se matam, agora o show.

                - Ah, claro linda.- diz Apolo sorrindo.

                - E não me chame de linda.

                - ESCUTOU NÉ APOLO? – grita Artemis da plateia.- NADA DE MECHER COM AS MINHAS CAÇADORAS!

                - Nossa,- diz ele ofendido.- Ninguém pode brincar por aqui.

----------------------------------------X-----------------------------------------------                O show em si ocorreu bem, talvez alguns tapas entre os apresentadores, mas nada fora do normal.

Muitos dos mortais e semideuses participaram, entre eles:

-Drew, a filha de Afrodite, cantou um dos sucessos de uma de suas ídolas, Carly Rae Jepsen: Call Me Maybe (http://www.vagalume.com.br/carly-rae-jepsen/call-me-maybe-traducao.html).

-Nico di Angelo e Leo Valdez, que com toda certeza, com as apresentadoras antigas não iriam conseguir cantar Sexy and I Know It (http://www.vagalume.com.br/lmfao/sexy-and-i-know-it-traducao.html), do LMFAO.

E tambem tiveram os coitados dos Stoll, que foram impedidos de cantar Macarena, e quando perguntaram o por que, ainda tiveram que escutar Apolo gritando:

- PORQUE PESSOAS QUE ME SOLTAM DE UMA ALTURA DE DEZ METROS FAZENDO COM QUE A MINHA CARA LINDA SE CHOQUE CONTRA ESSE PALCO E AINDA ME CHAMAM DE GORDO NÃO MERECEM CANTAR MACARENA!

Então, sem outra escolha, fizeram um tributo ao seu lado preguiçoso e cantaram The Lazy Song(http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/the-lazy-song-traducao.html) de Bruno Mars com coreografia e tudo.

Porém, as apresentações mais bizarras da noite foram dadas aos Deus Olimpianos, que aparentemente, se inspiraram nos exemplos de seus filhos e decidiram cantar tambem.

Uma pena porque, com certeza, muitos semideuses ficaram traumatizados apartir daquela noite, o Percy por excemplo, que não sabia qual era pior:

- Ares e Clarisse cantando This Is War (http://www.vagalume.com.br/30-seconds-to-mars/this-is-war-traducao.html), com uma extrema alegria que não é nem tipica deles( nem da musica), que ficaram pulando de um lado para o outro, quase quebrando o palco toda vez que se cantava o refrão;

- Hades, que decidiu cantar Trillher(http://www.vagalume.com.br/michael-jackson/thriller-traducao.html) e até ressucitou alguns... dançarinos, para ficar uma apresentação mais realista;

- Ou o Senhor D. que decidiu dançar Kuduro e (http://www.vagalume.com.br/latino/danca-kuduro.html)... Bem, acho que nem se precisa contar qual foi a reação da platéia.

Logo depois de Artemis parar de aplaudir o numero de suas caçadoras( que tambem aparentemente apareceram ali do nada) , que dançaram Run The Word( Girls) (http://www.vagalume.com.br/beyonce/run-the-world-girls-traducao.html), todos ja estavam tão envolvidos com o show, que Apolo foi obrigado a comentar:

- Nossa,- diz ele rindo.- Essas apresentações ficam cada vez mais malucas!

- Quem é a nossa próxima vitima no microfone,- diz Thalia.-Digo, cantor.

Entre todas as vozes, uma no fundo tomou-se como mais forte:

- Será que eu poderia tentar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me digam o que acharam, porque eu como ser perfecionista que sou, acho que qualquer capitulo poderia ter ficado melhor e bla-bla-bla!
Mas, quero que me respondam, se pudessem ter assistido a uma dessas apresentações, de quem seria?
Kisses Coloridos,
VikiCahill