Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 17
Jason Some Outra Vez


Notas iniciais do capítulo

Sim Meus Amores, eu não morri!
A verdade é que eu e a outra autora, a AFilhadeApolo, tivemos uma pequena...hum... desavença.
É, desavença é a palavra.
Mais tudo bem, porque agora esta tudo resolvido, tudo tranquilo, e sem brigas mais.
E para nos desculpar por deixar vocês sem capitulos, logo vai ter o próximo e hoje vocês podem comer o quanto de bolo azul que quiserem, afinal, hoje é dia 18 de Agosto: Aniversário de Perseus Jackson!!
Happy Birthday Pery!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/17

Atrás das cortinas, a correria tomava conta dos bastidores.

Até porque, venhamos e convenhamos, semideuses não são os seres mais organizados do planeta. Ainda mais, com:

A)     Mortais e semideuses na plateia;

B)      Annabeth e Percy estando entre esse semideuses;

C)      E Annabeth estava com a adaga!

Isso em si, já é motivo para pânico generalizado da nação.

- Preparada?- pergunta Giulia á amiga que respondeu com um sorriso.

- Fala sério, eu nasci pra estar em cima...

-... De um palco, já sei!- completa a outra.

Sorrindo, as duas amigas esperaram as cortinas se abrirem.

Realmente, a visão era uma coisa que não se via todos os dias.

- Hey!- cumprimentam as duas para a plateia.

Parecia que algo estava prestes a dar errado, e essa mais uma vez, era o exemplo perfeito que devemos seguir nossas intuições.

-Fala galera!- grita loira.

- É muito bom ver que estão animados, porque temos muitas surpresas pra vocês essa noite.

 E mais uma vez, Athena pensou o que elas diriam das verdadeiras surpresas que essa noite aguardava.

Mas aparentemente, ninguém pareceu notar o sorrido maléfico nos lábios da deusa.

O plano seguia como o planejado.

- Então, antes de tudo, eu gostaria de zelar pela integridade física das apresentadoras.- disse Viki.

-Ou seja,- disse a outra.- Nada de armas contra nós, ou, os outros.

Os mortais da plateia riram.

- É sério.- disse Viki olhando para a irmã na plateia.- Agora  que os avisos gerais já foram dados, eu peço uma salva de palmas para a nossa querida, linda e iluminada filha de Afrodite e aniversariante dessa noite: PIPER MCLEAN!

A plateia foi ao delírio, todos aplaudiram e gritavam em homenagem da menina, que envergonhadamente sorriu tentando impedir suas bochechas de corarem.

- Pois bem,- disse Giulia.- Agora que já ressaltamos o importante, vamos começar o nosso karaokê com alguém muito importante para nossa pequena florzinha de cerejeira que cresce no chalé 10.

A outra apresentadora, assim como boa parte da plateia olhou-a com um olhar confuso.

-Que foi? – diz ela em sua defesa.- Só você pode ser profunda?

-Giuli,- disse a melhor amiga.- Deixa as metáforas comigo ok?- agora voltada para a plateia disse.- Com vocês, o campista mais querido do Acampamento Jupiter e namorado de Piper, JASON GRACE!!

A plateia aplaudiu porem aplaudiram o vazio, já que não havia nem sombra dele.

- E com vocês,- tentou ela de novo.- Jason Grace.

Nada de novo.

- Jason?- disse ela novamente com um sorriso forçado.- Se você esta aí, esse é um ótimo momento para aparecer.

- JASON GRACE,- grita a loira perdendo a calma.- CADÊ VOCÊ?? OLHA SÓ A BRINCADEIRA PERDEU A GRAÇA!

  A outra sorriu envergonhada.

- Vocês nos dão um minutinho? – ela olhou de relance para Thalia e Leo que logo entenderam o seu olhar e correram para trás do palco.- Enquanto resolvemos esse pequeno imprevisto, fiquem com um pequeno vídeo de Bessie, o ofiotauro do Olimpo.  

- Bessie!- exclamou Percy feliz de sua mesa.- Que saudade, faz maior tempão que eu não sei noticias e...

- É Percy, Bessie.- disse a apresentadora puxando a amiga para atrás das cortinas, onde encontraram com Thalia e Leo.

- Ok, - disse Viki calmamente.-  Nada de pânico.

- NADA DE PÂNICO? – diz a outra.- Desculpa, mas eu acho que esse é o momento perfeito para pânico!

- Eu concordo.- diz Leo.

-Apoiado.- diz Thalia.- Alguma ideia de onde ele possa ter ido?

- Já iria lhe perguntar a mesma coisa..- disse a maga.

- Eu também não sei de nada. - garantiu o filho de Hefestos.

- Ele estava aqui até alguns atrás, então não pode ter ido muito longe.- garantiu Viki.- Então, eu e Giuli vamos procura-lo enquanto Apolo termina o show com... Thalia, pronto, fim do problema.

- O que? – exclama a caçadora.- Eu? Apresentar o karaokê?

- É só ler os cartãozinhos que estão com Apolo.- garantiu a loira.

- E eu? –pergunta Leo.- Vou ficar aqui sentado, olhando?

- Você, -diz Viki.- Fica aqui e impedir que a Piper entre em um colapso nervoso.

Ele olhou pra elas com uma cara de: É sério?

As duas se entreolharam.

- Ok, você também vira segurança da Thalia de bônus. Serve?

- Eu não preciso de segurança.- disse ela enquanto observava o microfone como se fosse um objeto desconhecido.

-Fechado.- disse o menino sorrindo.

E então, como um passe de mágica, as duas sumiram deixando para trás uma nuvem de areia e os microfones.

- Ok, -disse a Filha de Zeus.- Vamos lá, temos um show para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simples, não?
Bom, por hoje é isso.
Logo vai ter o Karaoke e eu me despesso dizendo:
Quem vocês acham que vão cantar? Alguma musica em especial?
Kisses Coloridos,
VikiCahill