Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 16
One Direction, Josh Hutcherson, Adagas e Musicas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Particularmente eu não gostei muito desse capitulo, porem quando a falta de inspiração me pega de jeito a unica maneira é pedir pra Giulia escrever!!
Escrevemos nós duas juntas ontem pelo MSN, e logo chega o próximo.
Ps: Estou indo no cinema assistir Homem Aranha agora e quando voltar ja vou escrever o the next...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/16

Depois de alguns minutos, suficientes apenas para o Percy apagar o Leo com um balde de água fria (literalmente) e Nico terminar de arrumar o palco, alguns dos semideuses e outros curiosos começaram a chegar e se sentar para tentar presenciar o grande espetáculo que estava por vir.

Enquanto as duas apresentadoras combinavam as deixas das musicas com Apolo na mesa de som no canto do palco, Leo( que tentava secar o cabelo com uma toalha), Piper, Jason e Nico se acomodaram na mesa central da primeira fileira.

A sua esquerda, Percy, Poseidon, Atena e Grover sentaram-se e conversaram tranquilamente. Na mesa atrás deles estava Clarisse com seu namorado, Cris Rodriguez e os outros dois famosos habitantes do chalé de Hermes, Connor e Travis.

Do outro lado da mesa de Piper, estava apenas uma plaquinha em que estava escrito: “Reservado para Annabeth Chase”.

Para qualquer um que não participasse da missão, isso significaria que alguma personalidade importante se sentaria ali. Como esse não era o caso da menina, ela sussurrou para o namorado:

- Será que vai dar tudo certo? Quero dizer, com a Annabeth de um lado e o Percy do outro?

Isso na verdade queria dizer: Será que acabaríamos muito machucados se eles brigarem, já que estamos no meio das duas mesas?

- Acho que já vamos descobrir.- responde ele olhando para trás, ao ouvir a voz da loira.

Piper, naquele momento, só faltou jogar a cadeira onde estava sentada para longe, por que saiu correndo em direção a voz.

Enquanto Piper ia ver Annabeth, Jason ouve uma conversa do pessoal que esta no palco:

- Qual é pai!- Giulia estava quase começando a fazer birra -O Zayn tá livre! Você não pode chamar ele?

- Não! -responde Apolo pra filha.-Você não tá feliz com o fato de eu ser o DJ? -pergunta ele fazendo cara de anjinho.

- To pai... Mais... -começa ela tendo uma ideia.-O Harry! Ele também tá livre! Vamos pai! Qual é! Qualquer um deles... ou os 5! E o Zayn é especialista! -termina ela, finalmente respirando.

- Meus Deuses! -começa Nico, ficando de pé ao lado da loira. -Dá pra falar na minha língua?- quando ele terminou, Giulia o olhou com uma mistura de raiva, e surpresa e disse:

- Você é um sem cultura Nicolas! -ela revirou os olhos e perguntou séria.- Você não sabe quem é Zayn Malik ou, deuses, Harry Styles?

 -Não.- responderam Nico e Leo.

Giulia arregala os olhos verdes.

Agora, eles tão ferrados pensa Jason.

- COMO VOCÊS NÃO SABEM QUEM É O HARRY???- ela começa a pirar e continua- VÃO ME DIZER, QUE NÃO SABEM QUEM É HARRY CACHINHOS LINDOS STYLES?!?!?- depois disso, ela começa a chacoalhar Os ombros de Leo.

Viki vai até a mochila e pega uma revista "Capricho" e começa, muito mais calma que Giulia:

- Ele- ela aponta para um menino na capa da revista, com cabelos marrons encaracolados, covinhas e olhos verdes. Parecia um pouco com Leo. - é Harry Styles.

- E eles, -termina Giulia, mais calma apontando para os outros quatro meninos da capa.- São os caras mais GATOS do mundo!

- Okaaaay...- respondem Leo e Nico revirando os olhos.

- Liga não... É que a Giulia é fanática pelo One Direction...- explica Viki.

- "Fanática",- responde Giulia fazendo aspas no ar.- É muito pouco minha amiga.- quando Giulia termina, todos riem e Viki joga a revista de volta na mala. -Não jogue a revista.

- Okaaaaay- respondem Leo, Nico e Viki.

- Aff! Vou ajudar meu pai, ganho mais assim- diz Giulia se virando.

- Faz isso.- começa Viki com uma cara de quem vai provocar.- Ah, e deixa eu te comunicar uma coisa: o Josh Hutcherson é muito mais bonito que Harry Styles.- quando Viki acaba, Giulia para de andar e se vira com uma cara irritada.

Parece que elas já tinham discutido isso antes.

- Mentira!- fala Giula - O Harry é muito melhor.- termina Giulia, dando ênfase no "muito".

- Claro que é verdade, ele se parece comigo! - diz Nico. Giulia o olhou com uma cara de quem dizia nos seus sonhos, e trocou olhares com Viki. Elas riram e falaram juntas:

- Você? A cara do Josh Hutcherson?- e voltaram a dar risada, até que Giulia fala:

- Aham, e eu sou a Demi Lovato! Puft! - ela sai dando risada.

- Viki, eu não sou tão bonito quanto o Josh Huvtchson?- pergunta Nico.

- Claro... que não! -termina Viki e vai atrás da amiga. Giulia se vira pra trás e fala com uma cara de zombaria:

- Nem sabe falar o nome direito! Otário! Hehehe.- quando ela se vira, se aproxima do pai e fala, com cara de anjinho. -Oi papis!

-Sabe...- começa Leo. -Acho que a Giulia é bipolar...

- Total- responde Nico.

- Eu ouvi!- diz ela olhando para os dois, braba.

- Acho que ela é tripolar- começa Viki- Na verdade...

- Sou mesmo! Problema? Acho que não! -responde ela braba, em seguida ficando sorridente e perguntando pra Viki - Viki, querida do meu coração, cadê a revista?

- Viram? Totalmente confirmado o que eu disse!- responde Viki, rolando os olhos.

- Cadê a revista? E você achou o pôster deles que eu pedi? -pergunta ela com cara de anjinho.

- Achei, mas ele é meu!- responde Viki, orgulhosa.

- ME DÁÁÁÁ! VOCÊ É MAGA! ACHE OUTRO ENTÃO!- Giulia começa a fazer um chilique, que Jason não pode deixar de dar risada.

- Nem pensar! Eu disse que... - elas começam a discutir, e Jason ouve um grito, e vira para o lado que Piper estava. Encontra Percy olhando perplexo para Annabeth, e a mesma com raiva pra ele. Percy começa:

- PIPER MCLEAN! O QUE ESSE SER LOIRO FAZ AQUI?

Giulia ouve, para a discução com Viki e fala, tranquilamente:

- Eu to apresentando o karaoke!

- Eu não to falando de você! To falando dela.

- Percy,- diz Giulia.- Tem muitos seres loiros aqui!

Mas do que vocês imaginam, pensa Atena sorrindo com a ideia de seu plano.

- EU fui convidada para essa festa!! – diz a loira. -Já você eu não posso dizer o mesmo.

- Claro que não!.- diz Percy.- Piper, diz pra ela que EU fui convidado.

- Perseus,- diz a loira calmamente.- Para de mentir e admite logo que VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI!!

-Hã...- diz Piper.- O Jason que esta responsável  pela festa. A minha função aqui é sorrir e acenar.

- Nossa, - diz Jason. - Valeu meu amor.

- De qualquer forma, - diz Percy.- Eu não fico mais nem um segundo aqui se essa loira comparadora de traidores estiver aqui também!!!!

- COMPARADORA DE TRAIDORES??? OLHA AQUI SEU...

Eles tinham a intenção de continuar a discussão, porém foram interrompidos pelo som de uma buzina.

Todos olharam pra de onde viram o som, e encontraram Viki com  uma cara orgulhosa e a buzina na mão.

- HEY!!!- grita ela.- NINGUÉM MAIS GRITA NO MEU PALCO!! EU SOU A ÚNICA QUE TEM ESSE DIREITO!!

- Viki,- diz Giulia.- Seu palco?

-Ok, nosso palco. Mas de qualquer forma, todo mundo senta e conversa pacificamente, por que eu, como maga da casa da vida, sei segredos de cada um de vocês. Ou seja, todo mundo senta e espera!!

Annabeth tentou revidar, porém não achou uma boa ideia reclamar com a maga que passa o verão no beliche vizinho ao seu, então limitou-se a um olhar ameaçador ao filho de Poseidon.

Enquanto isso no palco:

- Viki,- diz Nico assustado.- O que mais você tem dentro dessa mochila?

-Hum... Harry Potter 4, 5 e 7, três revistas Capricho, o casaco que a Annie , a buzina, notebook, uma  filmadora digital, meu trabalho de francês, o trabalho de francês da Giulia, meu celular, a trilogia dos Jogos Vorazes, um baralho de UNO,CD do One Direction.

- Qual CD?- pergunta Giulia a interrompendo.

- Up All Night.

- A, já tenho esse...

-Continuando, o livro do "Eu sou o Numero Quatro", um pirulito, a coleira do Nick, um pacotinho de chicletes e tres reais em moeda.-continua Viki

- O nome do seu cachorro é "Nick"?- interrompe Nico, confuso.

-É pra ela lembrar do Nico mais fácil!- brinca Valdez, fazendo Giulia dar risada e batendo na mão do Valdez, que é intenrrompido por um olhar ameaçador de Viki.

-Eu vou ter que cantar, não vou?- pergunta Jason.- Quero dizer, no karaoke.

- Claro.- responde Viki continuando a listar os itens de dentro da sua bolsa.- Uma poção Esqueça- se de tudo, um chaveiro com a cara do Pica-pau, a segunda temporada de Padrinhos Magicos...

- Mas que eu vou cantar??- pergunta ele.- E por favor me diz que não é Justin Biber.

-Eu tenho a musica perfeita.- exclama Giulia remechendo na mochila da amiga.- Vamos Para-Raio, te ajudo a ensaiar.

- Vai ser muito fofo Jay!- fala Viki, que estava do lado da amiga.

- Que bom que gostaram da ideia e... não me chame de Jay. Parece nome de mulher.

-Por isso mesmo!- acrescenta Leo, que avia aparecido. Jason o olha feio, e ele sai.

-Gente! Dá pra ajudar aqui?- pergunta Piper.- A situação ta meio critica na platéia.

- Não posso! To ocupada!- grita Giulia de volta e se vira para o loiro falando- Vamos ensaiar loirinho.

- Nos dê 10 min. - e correu ajudar Giulia e Jason.- Ah, só não deixe a Annabeth usar a adaga dela que dará tudo certo!

Pelo menos, ela esperava que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a JCahill que recomendou a nossa fic!!
Eu sei que o capitulo esta ruim mas comentem para deixar as autoras felizes!!
Kisses Coloridos,
VikiCahill