Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 15
Socorro!! Meu Contrarregra esta Pegando Fogo!!


Notas iniciais do capítulo

E aí Pessoas!!!
Aqui quem esta postando é a Giulia...
Nico: E o Nico!!!
Giulia: Não me interrompa!!!
Nico: Bem, hoje eu...
Giulia: Nós, nós estamos postando o capitulo porque a Viki...
Nico: Esta fazendo alguma besteira clássica de Viki.
Giulia: Como por exemplo, planejar o casamento de vocês!
Viki e Nico: NÓS NÃO VAMOS NOS CASAR!
Viki: E eu não estou fazendo uma besteira clássica de Viki, vocês me amarraram na cadeira pra poderem postar também!
Giulia: CLARO!! Eu nunca postei ta!! Só que o Di Angelo não conseguiu amordaçar a sua amada.
Nico: Ela não é minha amada! E quando eu fui amordaçar, ela quase me mordeu!
Viki: Eu tenho o direito de falar! Sou uma cidadã livre!! E como cidadã livre eu digo:
Os Tres Juntos: Aproveitem o Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/15

Logo depois de descer a longa colina em direção ao salão de festas, a menina encontra com o namorado vindo em sua direção.

Pelo menos uma versão perturbada dele.

– Jason, o que foi?- pergunta ela se recuperando da corrida.

– Nada, só vamos ter que improvisar devido á um pequeno imprevisto. - disse ele andando apressado na direção de onde ele tinha vindo.

– Que seria?

– Piper,- ele parou.- Razão da minha existência, minha musa inspiradora, eu sei que você odeia e tenta minimizar ao máximo a interferência dos deuses na sua festa, se é que isso é possível, porém...

–Porém... Porém, o que? Fala logo!!!

–Porém...- ele fala alguma coisa em um tom muito rápido e muito baixo que não deu pra se entender.

–JASON!!

– Ok, o DJ pegou alguma virose tropical por comer uma salada de frutas estragada. Aí tivemos que substituir de ultima hora, e a única pessoa que conseguimos achar foi Apolo.

– APOLO?? COMO ASSIM APOLO???

–Calma, ele é o deus da musica então não pode ser tão ruim assim. Ah, além disso ele nem vai tocar na pista de dança, porque, bem, a pista de dança acabou um pouco deformada graças aos gêmeos Stoll. Agora vem, precisamos ver como o Nico esta indo com o palco.

– Palco? Desde quando o Nico arruma palcos?

–Desde que o nosso faz tudo decidiu brincar de espião.

– Ok, mas por que precisamos de um palco?

O menino sorriu.

–Isso é surpresa, agora vamos.

Depois de percorrer grande parte da propriedade e chegar onde era pra ser a mansão, eles se depararam com um palco enorme e com cortinas rosa. Na sua frente, havia muitas mesas circulares com toalhas que combinassem com as cortinas. Pessoas encarregadas dos mais diversos serviços passavam por eles a todo momento.

Quando a menina localizou Nico no meio daquele amontoado de pessoas, ele estava dando o toque final em balões coloridos escritos Parabéns Piper! que ficavam ao lado do palco.

– Ora, ora, ora.- diz ele quando vê os dois.- Pelo jeito não é só você, Jason, que sabe organizar festas.

–Eu, organizo festas, - diz o loiro sorrindo.- Você, decora palcos.

– Sei, sei.- diz ele.- Mas aposto que na sua profissão você não tem que lidar com apresentadores malucas com pose de estrela.

– Elas já chegaram? –pergunta Jason.

– Já, estão no “camarim” se achando mais um pouquinho.- diz Nico com uma cara emburrada.- Aquela maga me tira do sério de um jeito que eu não entendo. Por que você tinha que colocar elas como apresentadoras?

–Porque elas são legais, e eu gosto de irritar você.- responde Jason sorrindo.

–Peraí,- diz Piper.- Caso eu esteja enganada, só existe uma maga que tira o Nico do sério.- ela se vira a Jason.- Você conseguiu que a Viki e a Giulia viessem?

– Tem alguma coisa que eu não consigo?- pergunta o menino.

– Jason!! Que incrível!!!

– Muito.- diz Nico com sarcasmo.- Até por que ter as duas aqui é suuuper agradável.

– Own,- diz uma voz vindo de traz da menina.- Eu sei disso, não precisa dizer.

Eles se viraram e encontraram as duas garotas de quem falavam.

Uma delas tinha cabelos parecidos com os de Piper, castanhos puxando para um dourado dependendo da luz, porém mais ondulados, com as pontas quase cacheadas. Seus olhos castanhos que ficavam por trás de óculos com uma armação de um rosa meio violeta se voltavam hora para eles, hora para um livro em suas mãos.

A outra era um pouco mais baixa que a primeira e tinha o perfil de uma clássica líder de torcida (cabelos muito loiros e lisos, além de lindos olhos verdes.). Porém qualquer um que a conhecesse poderia ver que ela estava a quilômetros desse grupo social. O brilho travesso em seus olhos sugeria um tom de brincadeira.

–Viki! Giu! Quanto tempo! Vocês estão ótimas! - disse Piper após ver as meninas

– Valeu!! Olha só pra você, nem parece que salvou o mundo!- responde Viki, olhando- a de longe

– Pois é! Tá linda Pipes! - acrescenta Giulia, sorrindo.

– O mesmo pra vocês! Já ficamos sabendo da última... Hum... Aventura de vocês com o Nico- diz Jason.

– Bem, tirando o fato de o di Angelo ter ido com a gente, foi até que legalzinho- fala Giulia, olhando com desprezo para Nico.

– Pois é, olha só como é a vida! A gente vai numa missão com alguém, e depois essa pessoa fica difamando a gente pelas costas!- acrescenta Viki, olhando Nico do mesmo modo que a amiga.

– Ha Ha Ha, bom dia pra vocês também, Viki e Giulia!- diz Nico, com sarcasmo.

Depois desse comentário, Viki e Nico começaram a discutir. Até que Giulia fala com um pouco de nojo na vós:

– "Difamar" parece uma coisa nojenta...

Todos a olham, e Viki começa:

– Não. Difamar é...

– Eu não to a fim de saber o significado de "difamar"... - interrompe a loira.

Então, do nada, surge um ser loiro, com um Ray Ban e um sorriso brilhante... Até de mais... Basicamente, tirando a parte do sorriso, uma cópia exata, porém masculina e mais velha de Giulia. Apolo.

– Filhinha!- diz o deus, sorrindo para sua filha mais nova.

– Papai!- diz a loira, abraçando o deus- Hum... dá pra parar de sorrir, por favor?- continua ela, ao se separar do pai e cobrir os olhos.

– Desculpa...- só então ele parece perceber Nico e Viki- Maga estranha! Emo! Que bom ver vocês!

Com os comentários do pai, Giulia da risada, mas ao ver a cara dos amigos, para.

– Oi Apolo.- cumprimenta Viki.

– Enfim, como tá a vida de vocês depois da missão?-pergunta o deus para as meninas.

– Cansativa. Tivemos que voltar pra escola!- diz a loira, revirando os olhos.

– Tranquila. Eu ando treinando na Casa da Vida e ainda consigo estudar para as provas, com tempo de sobra pra ler meus livros!- diz Viki, empolgada.

– Nerd...- sussurram Apolo e Giulia.

– Nossa! Que ótimos amigos vocês!- reclama a maga.

– Você sabe que eu te adoro!- disse a loira, piscando e sorrindo.

– Eu sei!- responde Viki, fazendo Giulia revirar os olhos.

– Mas, por que vocês vieram afinal?- pergunta Piper, confusa.

–Jason, Podemos contar?- pergunta Viki ao loiro.

– Por favor, Jason! Eu não consigo guardar mais segredo!- reclama Giulia.

– Ok, pode. - responde o menino.

– Viemos apresentar o karaokê!- diz Viki.

– É! Tem coisa mais legal pra uma festa do que karaokê?- pergunta Giulia sorrindo.

– Karaokê e festas... - começa Apolo.

– Combinação perfeita!- completa Giulia.

– E eu topei porque apresentar concursos é o primeiro passo para apresentar meu próprio programa de Tv.- diz a outra.

–Aff... – resmunga Nico.-Até por que qualquer pessoa normal quer ter um programa de Tv.

–Calado, se não vou fazer você ficar com cara de fuinha. Ah, esperai, isso você já tem.

Nico mostra a língua para ela, que responde com um rolar de olhos.

–Piper,-pergunta Giulia.- Será que sua mãe tem um horário na terapia de casais?

– NÓS NÃO SOMOS UM CASAL!!!.- gritam os dois ao mesmo tempo.

– Hum...- diz Piper tentando mudar de assunto.-Todos vão cantar?

– Só alguns... - responde a maga.

– Devia me preocupar?- pergunta a aniversariante.

– Imagina... - diz Viki.

– Talvez... - diz Giulia, olhando pro palco.

– Um pouco... - acrescenta Viki.

– Ou muito- termina Giulia a olhando.

– É vocês que vão apresentar! É claro que ela tem que se preocupar!- diz Nico.

–Calado Nicolas!- começa Viki.

– Não me chame de Nicolas, Patricinha!– Nico continua.

– Não. Me. Chame. De. PATRICINHA!- Viki grita.

– Só quando a Giulia tirar nota máxima numa prova!... Espera, isso quer dizer NUNCA!!!- fala Nico.

– NICOLAS!! Bem, pelo menos, eu não sou uma fantasma emo, sem graça!- rebate Giulia

– AI!! ESSA DOEU!- diz uma voz vinda de trás deles.

– E, por falar em gracinhas e piadas... - diz Giulia virando pra trás com um sorriso - Fala Valdez! O único que entende e acha graça das minhas piadas!

– E ai! Olha ai a maga do camp!- cumprimenta Leo

– Oi Leo- diz Viki revirando os olhos.

– Quem é a minha filha de Apolo favorita?- pergunta Leo, sorrindo.

– EU! - Diz Giulia dando risada, e batendo na mão do Leo.

– Cara, tenho muitas piadas novas pra contar pra você! - diz Leo animado.

– NÃO! SE FOR PRA CONTAR AS PIADAS, QUE SEJA PRA GIULIA!- grita Jason desesperado.

– Relaxa Grace!- diz Giulia, que em seguida vira pra Leo- Tenho um moooonte de piadas novas pra te contar também!

– Pra ele vão ser novas- interrompe Viki- Porque pra mim, já ficaram velhas!

– É por isso que agente se entende...- fala a loira como se fosse óbvio- eu entendo as piadas dele, e ele as minhas!

Entender as piadas do Leo não é problema- comenta Piper.

Entender que eu digo, é achar graça- explica Giulia.

–Então nunca vou entender.- diz Viki.

– Hehehe, enfim- Foi então que Leo vê Nico tentando arrumar os microfones- NÃO! NÃO COLOCA ISSO AI! VAI EXPLODIR TUDO!- falando isso, Leo sai correndo e pegando fogo ... literalmente.

–Socorro,- grita Viki.- Nosso contrarregra esta pegando fogo!!! Alguém tem um extintor??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viki: Bom, agora eu ja estou solta porque não é uma simples cadeira que me segura.
Nico: Percebi.
Giulia: Deixando o casalzinho de lado, esse capitulo foi dedicado a Bianca Jackson, que recomendou a nossa linda história!!
Nico: E também a Nanda M que comentou nosso rewill numero 100!!~le sorriso galã~ Valeu Lindas
Viki vira os olhos.
Nico: Esta com ciumes Viki.
Viki: Não, estou com vontade de vomitar mas é reflexo natural por olhar você dando em cima das leitoras!
Giulia: Se você quer um sorriso de uma das escritoras ou do Di Angelo recomende nossa fic também!!
Viki: Espero comentarios de todo mundo.
Kisses Coloridos e Ensolarados,
As Autoras( e Nico)