Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 14
Piperine


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,
Me descupem desapontar vocês mas, não é hoje o dia do reecontro!
Eu sei, eu sei... Vocês devem estar bravos comigo mas eu me explico: Wuando se ta doente é dificil ter boas ideias.
Ah, quem não participou ainda, participe por que o concurso ja esta quase acabando.
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/14

- Fire boy para Rainha da Beleza,- diz Leo no walkie- talkie.- Ligando para relatar a situação. Esta na escuta Rainha da Beleza?

-Leo.- diz a voz de Piper no aparelho.- Eu disse que nós não iríamos usar os walkie-talkies, e não precisa falar em códigos e fingir ser um espião por que eu estou te vendo daqui.

- Não esta não!- diz ele.- Porque eu estou no meu esconderijo secreto.

- Você quer dizer um arbusto?

-Talvez.- diz ele, o que faz a menina rir.- Relatando a missão: o Peixinho Filho esta com o  Tocador de Flauta em direção ao Peixe Pai que discute com a Coruja Sábia.

-LEO!!

- Ok, o Percy e o Grover estão indo até os comes e bebes perto da piscina falar com Posêidon que esta discutindo com Atena, se você prefere banalizar.

Piper rolou os olhos.

-Ok, to indo lá então.

A menina olhou para os dois lados.

Ela havia recebido ordens claras tanto da mãe, como do namorado, para que ficasse na entrada da festa e recepcionasse os convidados.Mas era pelo bem da missão. E pelo fato de Piper não aguentar mais aquelas tias distantes que apertavam as suas bochechas toda vez que a via.

Quando havia poucas pessoas ali, ela saiu rapidamente e foi em direção da piscina, acenando e sorrindo para quem passava por ela.

Tecnicamente, isso era um método educado.

O plano até agora estava indo bem: os dois estavam na festa, e a qualquer momento se reencontrariam e viriam que ainda eram tremendamente apaixonados (o que era um pouco viagem na visão da menina, se tratando de quem se tratava.)

Mas tuuuuuudo bem, em um mundo onde seres divinos e iluminados que deveriam pertencer ao livro de história das antigas civilizações andam por aí, nada é impossível.

De longe ela conseguiu ver o menino claramente recuperado do rompimento com Annabeth (incrível o que um pouco de ar puro e a expectativa de uma surfista imaginaria não faz com alguém).

-Parabéns Piperine!- diz ele indo abraça-la.

- Piperine?- pergunta ela rindo.

- É, Piperine é como ficaria o seu nome se você tivesse nascido na Itália.

-Hum... Apelido legal esse heim.

- Ok, eu sei que eu não sou muito bom com apelidos. Demorou um bom tempo até eu criar um apelido para a An...- ele não conseguiu terminar o nome, em vez disso, só balançou a cabeça como se quisesse tirar uma ideia da cabeça.-  Bom... Esse lugar ta incrível. Foi o Jason que organizou tudo?

-Ele a minha mãe, na verdade.

-Ah sim, ela não parou de falar nisso nem um segundo lá no Olimpo.- diz Atena surgindo ao lado deles.- Piper, desculpe-me se incomodo mas não poderia deixar de vir aqui presenciar a festa de que sua mãe tanto fala.

- Ah, o que é isso?- diz Poseidon surgindo do outro lado do menino.- Somos os deuses olimpianos, por que incomodaríamos?

-Não faço nem ideia.- diz Grover.- Olá novamente Piper.

- Oi a todos, e é claro que vocês não incomodam! Os famosos deuses do Olimpo nunca incomodam.

O walkie- talkie chamou novamente.

-Me dão licença um segundinho?- ela se afastou e depois atendeu ao chamado. - O QUE FOI QUE VOCÊ QUER LEO???

-Nada, só queria informar que AGORA EU FIQUEI SURDO. - gritou ele no aparelho. - Ah, e gostaria de avisar que o amor da minha vida e a Annabeth tão indo extamente pra onde você esta.

-Obrigada por me informar com antecedência para eu poder pensar em um plano.

-De nada, cambio desligo.

- Eu já volto, é rapidinho. Que tal irem para a pista de dança? Soube que Jason contratou um DJ excelente.

Eles provavelmente resmungaram uma resposta que Piper não conseguiu escutar, já que saiu correndo o caminho que já tinha feito minutos antes.

Ali ela esbarrou, literalmente, com as duas garotas.

-Oi, tudo bem Piper?- pergunta Annabeth.

-Claro, por que não estaria?- responde ela esbaforida.- Para onde vocês estão indo? Não seria para a pista de dança, seria?

- Que coincidência, é exatamente pra lá que estamos indo. - diz a loira novamente.- Por que?

- Hã...- tenta ela.- Por que...  Eu acabei de encontrar com o Patrick Shuartz e ele disse que queria te conhecer e foi por ali. - a menina apontou para a direção contraria da qual onde estava o menino.

- Ah, ok então. - a menina ergueu a sobrancelha. -  Tem alguma coisa que eu deveria ficar sabendo?

- Nenhuma. - disse Piper.

-Nada. - diz Thalia.

- Nadinha mesmo.

-Absolutamente nada, agora vamos antes que o Patrick sei lá o que desista e volte para a mansão dele.

Thalia praticamente empurrou a loira pra longe dali. Pelo jeito ela também não estava muito certa sobre o reencontro dos dois.

Piper voltou-se para o estúpido aparelho de espião que o Leo tinha lhe dado para a missão.

- Essa foi por muito pouco. - diz ela.- Mais alguma coisa que eu precise saber?

O menino pensou um pouco.

-Hum... Sabia que o olho de um avestruz é maior que o seu cérebro?

- Bem, eu sempre achei que você tinha cara de avestruz, agora esta cientificamente confirmado que vocês tem o mesmo QI.

-É sério, é verdade! Eu vi num programa bizarro sobre...

- EU FALAVA SOBRE A MISSÃO O SER DESPROVIDO DE INTELIGENCIA!!- ela disse isso um pouco alto de mais, já que alguns olhares de pessoas que passavam se voltaram para ela e seu walkie- talkie.- Hã, ele tem um sinal ótimo. É a nova moda na Europa.

- O que?- pergunta Leo.- Um avestruz tem um sinal ótimo?

- Esquece.- diz ela.- Enfim, tem algo que eu mereça saber sobre a missão ou não?

-Ah, claro, o Jason quer falar com você na pista de dança.

- Ótimo, até por que, o que mais poderia dar errado? Que droga Leo, o seu pessimismo esta me contagiando.

- Hehehe, cambio desligo.

A menina olhou para o longo caminho que já tinha percorrido duas vezes e teria que percorrer mais uma vez.

-Tudo bem, andar faz bem a saúde. Só se lembre disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é isso!
Espero comentario de todo mundo,
Kisses Coloridos,
VikiCahill