Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 13
Os Deuses Chegaram!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Lindos Semideuses,
Eu sei que o capitulo esta pequeno, porem foi o que deu pra fazer em semana de provas do qual a minha criatividade esta limitada.
Ah, o concurso ainda não acabou, então que não mandou mande a sua sugestão de presente para a Piper!
E quem mandou, mande de novo!
Espero os seus comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/13

- O QUE QUE É ISSO??- grita Piper se ver com um dos vestidos que a mãe escolheu.

-Meus deuses Piper esse é o sétimo vestido que você experimenta! - exclama Drew.-Ta pior que eu! Se bem que você sempre está pior que eu.

-HaHaHa, vamos lembrar quem recebeu a benção de mamãe!

-Nhééé, você sempre tem que jogar isso na minha cara né? Mas mudando de assunto, eu estou linda com esse vestido.

Ela gira para fazer seu vestido roxo parecer mais do que realmente é.

-Para de girar, se não você vai ficar tonta.- diz Piper.- Ah, espera aí você já é tonta.

-Qual é?- diz a outra.- Tenta gostar de um desses.

-Então pega aquela tesoura.

-Pra que? Tem algum fio solto no vestido?

-Não, para você me matar com ela. Eu to parecendo um bolo de noiva!

-Um lindo bolo de noiva se serve de consolo. - diz Jason entrando no quarto.

-Some Jason! Dá azar ver a aniversariante antes da festa!- diz Drew.

-Drew, isso é no casamento!- rebate Piper.

-Eu não quero arriscar.- continua Piper empurrando o menino para fora do quarto.- Agora, circulando Jason Grace.

-Calma.- diz ele empurrando a porta que iria ser fechada na sua cara.-  Eu só vim avisar uma coisa. E Drew, desde quando você é tão forte assim?

- Horas e horas no shopping carregando muitas sacolas me trazem isso.- diz ela.- Então da logo os recados e chispa daqui!

-Ok, eu sei que fui eu quem organizou essa festa, mas alguns convidados... Inesperados surgiram de ultima hora.

-Quem? – perguntam as duas garotas interessadas.

Ele falou alguma coisa em um tom baixo que não deu para entender.

-O Que?- pergunta Piper.- Já sei, é a Reyna né. Eu sabia que aquela pretorinha iria aparecer e...

-Piper, não é a Reyna.- diz o menino calmamente.- São só os... Deuses Olimpianos.

-O QUE???- exclamam as duas novamente.

-A melhor pergunta é “Quem?”- diz Piper.

-A maioria deles já chegou, só não vi ainda Hermes e Héstia, e Apolo que daqui a um pouco esta chegando com os meninos.

Piper se jogou em sua cama gigante e falou alguma coisa que não foi compreendida pelos dois.

-Quê???- exclamaram Drew e Jason.

-Eu disse que, agora ou vai acabar e discussão ou vai tudo pelos ares.

-Atá!- diz Drew.- Eu entendi que você queria de presente viajar para os círculos polares.

-Athena e Poseidon já chegaram?- pergunta Piper.

-Acho que sim,- confirma o menino.- Afrodite ta tentando convencer eles a saírem, mas acho que não vai funcionar. Ah, e ela mandou você se apressar.

-Ok, ela quer que eu me apresse, então eu vou de jeans e camiseta mesmo. - diz a menina. – Afinal, daqui a um pouco o Percy ta chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo meus Loves,
Esse é o capitulo e no próximo capitulo eu prometo que vai ter o reecontro de Percabeth!
Kisses Coloridos,
VikiCahill