Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 12
Poodles Devoradores de Jason


Notas iniciais do capítulo

Oie meus semideuses queridos!!
Aqui esta o novo capitulo pra vocês!
Só estou um pouquinho chateada porque a maioria de vocês não mandou sugestões de presente :( Mas não fiquem deprê, por que o concurso continua, e as regras são simples: Podem mandar quantas sugestões quiserem de um presente e um recado super fofo para a hora do parabens da festinha da Piper!
Vamos! Quero ver suas cabeçinhas pensantes pensarem!
Boa Sorte!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/12

Thalia não era de se impressionar fácil­­­­­­­­­, porém a casa de campo dos Mclean era impressionante. Era quase tão grande quanto o Acampamento, porém mais organizado, sem campistas alucinados correndo por que algum monstro comeu sua mala.

E era por isso, que o irmão optou fazer ali e não no acampamento.

Os grandes campos verdes da propriedade estavam com algumas das atrações da festa: Algumas atividades clássicas de festa, como camas elásticas, piscinas de bolinhas e aquelas monitoras que desenham na cara das crianças mais novas; Barraquinhas com brincadeiras do tipo pescaria, acerte a bolinha nas garrafas e ganhe um ursinho carinhoso e até uma tenda com os mais modernos jogos eletrônicos, além de coisas que exigiam um pouco mais de coragem, (principalmente para aqueles que têm medo de altura, como ela)por exemplo uma tirolesa que passava por cima de toda festa.

Bem no meio da propriedade, perto da piscina, estava uma tenta em estilo de circo (porém rosa) que estava reservada aos comes e bebes e para a pista de dança.

-E aí?- pergunta Jason vindo recepciona-las quando saíram do carro de Apolo. – Eu ganho o premio de Melhor Namorado/ Organizador de Festa do Ano agora ou depois?

-Agora,- diz Piper dando um beijo no namorado.- Mas esse lugar realmente esta incrível.

Depois de todo o rolo da Profecia dos Sete esses dois não desgrudam mais, pensou Thalia.

-Maninho, - exclama Thalia. - Isso aqui esta um luxo!

- Jason Grace, - brinca ele. - Disponíveis para aniversários, casamentos e reuniões de colégio.

-Menos, Jason, bem menos. - diz a irmã.

-Ah, deixa eu me achar um pouquinho. Eu mereço!

- Merece.- confirma Piper dando outro beijo no namorado.

-Bem... Cadê o resto das convidadas?- pergunta ele.

-Aqui atrás. - responde Drew atrás da porta do carro em forma de ônibus.- As belezinhas aí tão na porta empacadas.

-Nossa, gentileza cem por cento da sua irmã. - cochicha Thalia à Piper.

- Você não viu nada. - diz Piper.

Logo a maioria das meninas que haviam sido convidadas a festa já tinham se dispersado, sobrando apenas Piper, Thalia, Clarisse, Hazel, Drew, Annabeth e Jason.

-Bom,- diz Apolo.- Vocês tem certeza que eu tenho que ir buscar o resto dos convidados?

-Sim Apolo,- esclareceu Thalia.-  Você tem que ir.

-Mas as garotas, que eram as que importam, eu já trouxe.

-Daqui a pouco você volta! Agora vai buscar o resto dos rapazes.

-O que não me pedes chorando que eu não lhe faço sorrindo. - diz ele quase segando todos com o sorriso.

-Chega Apolo!- diz ela tampando os olhos.- Vai logo vai!

Depois de ele sair, Piper viu vindo em sua direção uma figura que reconheceu de longe.

-PAIII!!!!!- exclama Piper correndo para abraça-lo.

-Pipes!- responde ele retribuindo o abraço. - Olha só pra você, parabéns meu amor!

Logo os amigos se juntaram aos dois.

-Olha só,- diz ele sorrindo.- Os famosos amigos da Pipes!  Ouvi falar muito  de vocês que sinto como se já nos conhecêssemos.

Todas sorriem. 

- Eh você Jason Grace,- diz ele com uma voz severa.- Parabéns pelo trabalho aqui.- ele termina sorrindo.- Acalme-se rapaz, não vou te dar de comida para os poodles nem nada assim.

O menino respira aliviado.

-Obrigado senhor, fico feliz em não virar comida de poodles.

- E o Leo?- insite ele.- Continua aprontando ?

-E alguma vez ele não aprontou?- pergunta Thalia.

-JASON!!- grita uma voz ao fundo, que se aproxima.

Correção: Uma voz loira e de olhos azuis.

-Oi Jennifer.- responde ele num tom envergonhado.

-Oi Jennifer!- fala Piper em um tom seco se pondo entre ela e o loiro.- Tudo bem com você? Faz tempo que a gente não se vê, não é mesmo Jen?

-Óh! Comigo tudo ótimo!- diz ela com um sorrisinho.- Parabéns Piper!Um abraço?

-Claro querida!- ela a abraça mais sussurra no ouvido da menina.- Fica longe dele! Ele é meu,querida!

-Que vença a melhor,meu bem!- responde ela no mesmo tom.

-É o que eu farei,- diz ela saindo do abraço.- Que bom que você veio! Cadê a sua mãe?

-PIPER!!- diz uma voz chegando ao lado dela.- Jennifer, veio ver a nossa aniversariante e nem me avisou!- agora se voltando a Piper diz.- E você! Eu trouxe um presente que eu quero que use na hora do parabéns viu!

Ela entregou uma caixinha rosa com um laço preto.

-Abre boba!- diz Jennifer, adotando o perfil de boa futura irmã.

-Vou abrir depois para aumentar a surpresa,- diz Piper tentando sorrir.- Mas mesmo assim obrigada. Ah pai, você viu a mamãe?

-Mamãe?- pergunta Natasha com o seu impecável sorriso branco um pouco abalado.

-Ah sim,- confirma Tristan.- Não contei que Afrodite vinha?

- Aposto que não, mas eu vim mesmo assim!- diz a deusa surgindo ao lado deles e indo até a menina. – Parabéns filha!! Você não aprende mesmo não é, que ideia foi essa de vir para a sua super-hiper-mega-blaster-laster festa de aniversário de jeans e camiseta? Ainda bem que e eu decidi me precaver e trouxe alguns vestidos pra você.

-Alguns?- pergunta Piper.

-Pelo que eu te conheço, eu diria alguns muitos.- disse Tristan sorrindo.- Afrodite, deixe-me apresentar minha noiva, Natasha e sua filha, Jennifer.

-Muito prazer.- diz ela.

-O mesmo.- responde Natasha ainda tentando sorrir. Digamos que a tentativa não ia indo muito bem.

-Vamos Piper,- diz Afrodite.- Logo o resto dos convidados vai chegar, e eu quero que você experimente os vestidos até lá.

-Mãe!- exclama ela seguindo a mãe até a mansão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas alguém ta com vontade de jogar a Jennifer pros Poodles?
Bem, esse foi o capitulo de hoje!!
No próximo chega o resto dos convidados, inclusive o Percy.
ÓÓÓÓÓÓÓH!!!!!
Quem quer confusão levanta a mão!!
Kisses Coloridos,
VikiCahill