Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 11
Moletons, Pijamas e Filmes com o Logan Lerman


Notas iniciais do capítulo

Hi Semideuses!!!
Como foram de feriadão?
Me desculpem novamente o atraso, eu não postei sexta por que eu tava viajando!
Gostaria de avisar que o próximo capitulo vai ser postado muito em breve( ja que esta na metade) e nele vai ter a festa!!! E eu e minha outra co-autora( Giulia) como Apolo adoramos festas!Então quero que vocês exercitem sua criatividade cantando parabéns para a Piper e um presente bem legal para dar para ela, e quem bolar o melhor parabéns vai parecer na festa!!
Enfim, Boa Sorte, e que a Sorte esteja SEMPRE ao seu lado!( Momento Jogos Vorazes total agora,né)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/11

Piper olhou para o relógio.

Eram 17: 45.

Daqui a quinze minutos Apolo passaria com o carro do Sol para pegar os convidados para a grande festa.

Porém algo a preocupava.

-Thalia, - diz a menina. - Como vamos fazer para que nem o Percy nem a Annabeth se encontrem, quero dizer, vamos todo mundo no carro de Apolo, não vamos?

-Bom, - responde Thalia.- Pelo que eu entendi, porque eu não presto atenção em boa parte do que a sua mãe fala...

-Eu também não, - diz Piper. - Mas continua.

- Apolo primeiro vem buscar as meninas, depois vem buscar o resto dos convidados. Então vamos pros chalés do nosso querido casal, para garantir que ninguém falte no maior evento do ano.

Piper enrubesceu.

-Odeio isso.- exclama ela.

-O que?- pergunta a outra.

-Isso, o fato de o meu aniversário virar o maior evento do ano. Eu nem queria fazer festa! Eu queria comer uma pizza com os amigos, talvez cinema ou boliche.

-Se tudo der certo, depois de tudo isso eu peço uma pizza pra gente comemorar. - diz ela com uma tentativa de melhorar o humor da menina.

 Piper sorriu.

- Prometido então.

Elas entraram no chalé de Athena, no qual haviam combinado de encontrar com Annabeth, que penteava seus cabelos loiros que caiam perfeitamente sobre o vestido branco com detalhes na mesma cor e uma saia creme de babados, que combinavam perfeitamente com rasteirinhas rosa claro.

Ela estava linda.

-Oi meninas!.- diz ela.- Já estão prontas?

Piper olhou rapidamente para ela e para a filha de Zeus. As duas estavam como sempre, jeans, camiseta (ela com uma do acampamento e Thalia com uma preta do Green Day) e all stars. Era como comparar uma a princesa Kate com as mendigas da esquina do castelo.

- Aparentemente sim, - diz a filha de Afrodite. - Minha mãe insistiu que eu me trocasse na casa do meu pai, para manter o suspense para os convidados.

-E eu vou de jeans e camiseta mesmo!- diz a outra. - Mas você está linda!

-Ah! Valeu!- ela olhou para si mesma um pouco envergonhada. - Tá muito demais? Quer dizer, o foco da festa é a aniversariante.

 Piper sorriu, já que o foco do plano era justamente Annabeth.

-Não, você esta perfeita!- ela olhou para Thalia.- Vamos Thali, temos que passar no chalé de Hefesto, aparentemente o Leo esta com algumas das surpresas da festa lá e eu estou tentando descobrir o que é.

Esse era o código combinado para: Vamos chispar daqui para o chalé de Poseidon antes que alguma das duas fale alguma coisa que nos obrigue a contar todo o plano!

- Até mais então, - diz Annie ainda entretida com os cabelos.

- Nossa, - exclama Piper depois de saírem do chalé. - O Percy vai ficar bobo quando ver ela!

-Mais bobo você quer dizer né?- diz Thalia.

As duas foram rindo até o chalé de Poseidon onde encontraram um motivo para pararem de sorrir:

- PERCEUS JACKSON!! POR QUE RAIOS VOCÊ AINDA ESTA DE PIJAMA??

O menino estava sentado no beliche com uma carinha desolada.

-Sei lá,- diz ele.- Acho que eu não vou.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI?- pergunta Piper sacudindo diversas vezes o menino.

-Ah, ele vai sim!- diz Thalia indo até um baú nos pés dos beliches que estava servindo como armário improvisado, já que o houve um pequeno “imprevisto” com o outro.

Ela começou a jogar roupas para tudo que era lugar do quarto.

-Como pode caber tanta roupa em um espaço tão pequeno?- pergunta Thalia ainda jogando roupas para trás.

-Baú sem fundo, - explica Piper. - Temos alguns desse no nosso chalé também.

-E eu tive a ideia de colocar um aqui depois que eu vi aquela bolsinha bacaninha da Hermione no filme do Harry Potter.

-Achei!- disse Thalia tirando do baú um moletom verde, mas continuou a remexer ali.

Ouviu-se um espirro.

-Cara, - diz Leo entrando ali no chalé. - Seu chalé todo empoeirado mexeu com a minha alergia.

-Qual é o efeito colateral?- pergunta Piper. - Quando você começar a queimar vai virar cinzas?

-Vou ignorar o seu comentário, - ele espirrou novamente. - Percy, como esse lugar passa nas inspeções de chalé?

-Esse é um mistério que eu não quero descobrir. - diz ele com um resquício de sorriso no rosto.

-Tá bom,- diz Thalia se levantando da frente do baú.- Eu posso ter encontrado só uma peça de roupa descente nesse seu baú encantado, porém você vai sim a festa!

- Mas e se a Annie estiver lá?- pergunta ele.

- MEUS DEUSES!! – exclama Thalia chacoalhando- o novamente. – VOCÊ É PERSEUS JACKSON!! VOCÊ SALVOU O OLIMPO, VOCÊ PERDEU A MEMÓRIA E VOLTOU, VOCÊ... – ela pensou um pouco.

-VOCÊ TEM UMA SÉRIE DE LIVROS!- completou Piper no mesmo tom da menina.

-É,VOCÊ TEM UMA SÉRIE DE... O que?- pergunta Thalia.

- É, um escriba do Acampamento transcreveu e publicou as suas aventuras, e posso lhe dizer que faz bastante sucesso no mundo dos mortais.

-Preferia um filme.- refletiu Percy.- Não gosto muito de ler.

-Ah, mais virou, - diz Leo.- Ainda por cima com o Logan Lerman.

-Ok, vamos deixar o papinho cultural de lado,- diz Thalia.- Porque você vai sim, a Annie esta em uma convenção de livros do Jogos Vorazes no Colorado, agora pega esse moletom logo e procura uma camisa que não seja de alguma série de Tv, por que daqui um pouco Apolo surge para buscar você e o resto dos marmanjos. Enquanto isso eu e as garotas já vamos indo, encontramos com vocês lá na festa.

Dizendo isso, as duas deixaram os dois sozinhos no chalé a tempo de ouvir Percy reclamar da bagunça que Thalia havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii de Novo,
Eu tive que passar o feriado numa ilhazinha la nos fins do mundo ( leia-se: Santa Catarina) e não me deixaram entrar na internet para postar, nem ir numa lan house, e meus primos preguisosos não me deixaram postar no pc deles!
Então desculpa pelo atraso, a culpa é dos meus primos( mas se eles acham que vão ficar impunes, eles estão muito enganados. Quem mandou mecher com uma Maga da Casa da Vida pertencente a Familia Cahill e com a Benção de Athena?)
Ah, e só pra esclarecer: EU E O DI ANGELO NÃO ESTAMOS APAIXONADOS!( escutou né dona Giulia e Dona Math)
Kisses Coloridos!!