Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E já estamos aqui! Pra mim, foi super rápido... Sétimo capitulo, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/7

Senti alguém em cima de mim me dando vários selinhos.

– Bom dia, pequena!

Eu adorava quando Mathew me chamava de "pequena", acho que é porque eu sou um pouco menor que ele.

– Bom dia, mô! - Passei a mão em seu cabelo.

– Dormiu bem? - Math perguntou.

– Sonhei com você!

Mathew sorriu depois beijou minha testa. Me levantei e fui para o banheiro. Me olhei no espelho, eu estava toda bagunçada. Escovei os dentes e depois Math abriu a porta e me abraçou por trás, beijando o meu pescoço. Para mim, era como se estivessemos namorando, mas Math pediu um tempo para que pudessemos pensar sobre isso, até tudo se acertar. Me virei para frente, olhando em seus olhos. Math olhou de volta e me beijou devagar.

– Amy, eu só te peço mais um tempo! Só isso... Não vai demorar, eu prometo.

– Eu te entendo, Math. Eu vou esperar o quanto precisar pra ter você comigo! - O abracei.

– Não quero te fazer esperar muito! Eu também quero você comigo o mais rápido possível... Eu tenho que ir agora, pequena! - Math se afastou.

– Não quer ficar mais um pouco? - Fiz biquinho.

– Quero! Mas eu não posso. Vem cá...

Ele me puxou e me beijou novamente.

– Tchau então... - Disse com cara de triste.

– Você vai ficar bem sem mim? - Math sorriu.

– Vou, seu metido! - Dei língua.

– Haha, minha boba!

Pov's Mathew

Abracei Amy e sai. Eu tinha que falar com Anne depois disso, para que as coisas se resolvessem e eu pudesse ficar com a Amy. Liguei para a Anne:

– Oi... - Ela atendeu desanimada.

– Ah, oi!

– O que você quer, Mathew?

– A gente pode conversar? - Pedi.

– Sobre o quê? Não tenho nada pra falar com você! Me esquece e vai ficar com aquela vadia da sua amiga...

– Ei, calma! A Amy não é vadia, a culpa não foi dela, foi minha! Por isso eu quero conversar com você.

– Se for pra defender ela, vai se fuder! Não me procura mais. - Anne gritou.

– Calma! A gente pode conversar ou não? - Perguntei.

– Na praça, às 14:00. - Anne disse e depois desligou.

Cheguei na praça 13:50. Queria ficar alguns minutos sozinho para poder pensar. Lembrar de quando eu era pequeno e só tinha apenas eu e a Amy. Anne chegou e sentou ao meu lado.

– Pontual, heim? - Ela comentou.

Suspirei.

– Vamos lá... Anne, eu sei que você não é mais minha, só que eu queria pedir desculpas, por tudo! Eu sei o quanto você esperou por aquilo que eu não te dei, que eu te magoei, que eu fui um idiota! Desculpas é pouco, eu sei! Mas é o máximo que eu posso fazer, mesmo depois de tudo que eu te fiz... Só me desculpa, eu ainda tô muito mal...

– Mathew, ainda tem como reverter essa situação! - Anne ergueu a sobrancelha e sorriu.

– Como? - Perguntei confuso.

– Se você me dar o que eu sempre quis! Ainda dá tempo, sei que você não está com a Amy, então... - Anne sorriu safada.

– Não posso, Anne! Eu disse que o máximo que eu poderia fazer, era vim aqui te pedir desculpas e é isso que eu estou fazendo!

– Caralho Mathew, por que não? Eu sempre esperei isso de você! Acha mesmo que eu vou te desculpar? Só desculpas não adianta...

– Mas é só isso que eu posso te dar... Não vou fazer mais nada e foda-se se você não quiser aceitar!

Anne se jogou em cima do meu colo.

– Math, por favor... Só um pouco! - Anne miou.

– Não faz isso, Anne! A gente não pode, você sabe!

– Quem não pode? Você? Lógico que pode! - Disse acariciando meu cabelo.

– Anne...

– Math, é rapidinho! Eu prometo... Ninguém vai ficar sabendo!

Pov's Amy

Esse sábado está sendo chato. Desde que o Math terminou com a Anne, paramos de passar os fins de semana juntos. Era pra ele estar aqui comigo agora. Pensei em ligar ou mandar uma mensagem pra ele, mas desisti, estou sendo muito chata. Acho que o namoro tem que ter um pouco de liberdade, deixar o menino "respirar" um pouco. Mathew tem sido tão fofo comigo e eu confio tanto nele. Ele só deve querer um tempo para pensar, só isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Vocês acham que o Mathew vai aceitar? E como vai ficar a Amy? Haha, só no próximo capitulo! Reviews?