Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo! Obrigado pelos reviews (: Ajudou muito e me deu mais vontade de escrever, continuem assim! Esse vai ser maior (: Ah, e obrigado aliceenery pelas idéias pra esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/2

Mathew saiu em disparada pela rua, não pensei duas vezes antes de ir atrás dele.

– Ei, Math! - Corri o mais rápido que pude.

Mathew pisava fundo.

– Caralho, por que isso tudo, heim? - Perguntei ofegante.

– Ah, nada. Só fui rejeitado pela minha melhor amiga! - Ele respondeu sarcástico.

– Para Mathew! Não foi assim, porra!

– Não? - Ele ergueu a sobrancelha.

– Eu... É o que eu mais quero, tá! - Falei sem pensar.

Mathew chegou perto devagar, passou um braço pela minha cintura e me beijou. O beijo foi calmo, o mais perfeito de todos. Me afastei lentamente e ele sorriu.

– Perfeito. - Ele mordeu o lábio inferior.

Ele beijou a ponta do meu nariz e seguiu seu caminho mais leve.

No outro dia, me levantei mais feliz e não parava de pensar no que havia acontecido ontem. Fui para o chuveiro, tomei um banho demorado, vesti o uniforme, peguei a mochila e sai. Quando cheguei na escola, vi a mochila de Math em cima da mesa, mas ele não estava lá. Deixei minha mochila na cadeira em frente a dele e fui procura-lo. Me arrependi de ter ido atrás dele. Quando vi, ele estava no corredor, apoiado na parede com a ex namorada dele - que agora mais parecia namorada - brincando com o cabelo dele. Meus olhos já estavam marejados, quando Mathew se virou e me viu. Sem nem pensar, sai correndo em direção ao banheiro e Mathew atrás de mim. Não estava raciocinando direito, a dor no peito era maior que tudo e eu estava muito mal. Me tranquei em uma das cabines do banheiro.

– Abre! - Mathew bateu na porta ofegante.

– Sai daqui...

– Só quando você abrir essa droga de porta!

– Pra quê você quer falar comigo?

– A gente precisa conversar! Sobre tudo... - Mathew alterava a voz.

– Não precisamos! Eu já vi o que você tinha pra explicar.

– Poxa Amy, não é assim! Por favor...

– Sai agora, caralho! Eu não tô brincando. - Ordenei.

Ele saiu sem questionar mais nada.

Passamos o dia todo um longe do outro, ele me encarando e meus olhos pesando. Eu queria chorar, mas não ali. Fui pra casa com o coração apertado. E se a gente nunca mais se falasse? Eu amo tanto ele.

Joguei a mochila na cama e fui pro banheiro. Vi uma lâmina jogada na pia. Peguei-a e encostei a ponta no meu pulso, fechei os olhos e...

– Para agora! - Mathew me olhava assustado segurando a porta do banheiro. - Você enlouqueceu? Acha que tá fazendo o quê?

– Eu só... Dizem que alivia a dor!

– Que dor, caralho? Você é doida? Isso doeu muito mais em mim do que em você, acredite!

– Mas eu nem fiz nada! - Reclamei.

– Ia fazer se eu não chegasse.

– Você não se importa, então foda-se! - Me joguei na cama.

– Não me importo? - Ele suspirou. - Você tá me deixando louco, sabia? Nunca pensei que teria que cuidar de você, bebezão! Fica aí fazendo besteira...

– Mathew, onde tá querendo chegar? - Perguntei irritada.

– Olha, eu vim te pedir desculpas pelo beijo de ontem... Não era pra ter acontecido! - Ele passou a mão na cabeça.

– Depois eu que não queria... - Revirei os olhos e fingi nem me importar, mas no fundo, aquilo veio como um tiro.

Ele sentou na cama e passou a mão pelo meu cabelo.

– Eu e a Anne voltamos...

Suspirei e uma lágrima desceu, mas virei o rosto para que Math não percebesse.

– Tudo bem? - Ele perguntou.

– Você faz o que quiser da sua vida! - Dei de ombros.

– Eu deveria cuidar de você agora, né?!

– Não... Pode ir embora! Eu não ligo. - Menti.

Ele levantou, pegou a lâmina do chão e foi embora, a levando com ele.

Meu Deus, o que foi isso agora? Muita coisa de uma vez só! A tela do celular piscou.

" Não faz nenhuma besteira, por favor! Eu te amo demais, não quero te ver machucada por minha causa."

Cara, o que é isso que eu estou sentindo? Realmente eu não sei. Acho que é mais uma confusão de sentimentos aqui dentro. Respondi:

" Mathew, esquece isso que aconteceu aqui. Aliás, esquece tudo! O beijo, as conversas, tudo..."

Talvez eu estivesse sendo meio precipitada, mas tava doendo tanto que era melhor eu ficar afastada dele por um tempo. Minutos depois o celular toca e eu sentia uma necessidade enorme de atender.

- Oi... - Atendi fingindo desisteresse.

- Quer mesmo isso? - Mathew disse com uma voz de choro.

- Não quero Math, mas vai ser melhor!

- Melhor pra quem, porra? Você não pensa em mim, não? - Ele já estava gritando.

- Math...

- Só me escuta agora, tá bom? Não diz nada! - Mathew pediu.

- Tá.

- Lembra quando a gente se conheceu? Na praça aqui perto... Você tava toda suja de sorvete e eu todo bagunçado e suado. A gente brigou porque só tinha um lugar no balanço e eu queria ir primeiro, aí depois disso, você virou minha bebê, minha melhor amiga! Já passamos por tantas coisas juntos! Lembro quando você veio desesperada me contar o seu primeiro beijo, que infelizmente não foi comigo! - Ele deu uma pausa. - Era a coisa que eu mais queria e lembro também que eu fiquei chateado com isso, mas ao mesmo tempo feliz por você! Lembro que a gente treinava beijo no braço com uns 11 anos. Lembro de tudo, Amy! Ainda quer desistir de mim? Da nossa amizade?

- Não, eu não quero! Eu nunca quis desistir, Math! - Limpei os olhos cheios de lágrimas.

- Não me imagino sem você, Amy! - Ele suspirou.

- Nem eu sem você, Math! Desculpa.

- Tudo bem... Sonha com os anjos, tá?

" Vou sonhar com você!" Pensei.

- Pode deixar... Tchau, eu te amo.

- Eu também. - Ele desligou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem reviews para ajudar! (: Obrigado.