Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oooi leitoras (: Sim, vocês merecem dois cap. por dia, mas eu postei esse justamente por causa da minha felicidade KK- Segundo lugar no concurso de dança ontem! (: Enfim, ninguém quer saber disso. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/15

Acordei com o despertador do celular, eram 8:00 da manhã. Sábado. Vai ser chato demais, eu estou sem o Math, o Lipe deve estar chateado comigo... Não sei, mas eu ia tentar esvaziar a mente de qualquer jeito hoje! Escovei os dentes, vesti uma blusa de ombro caido, coloquei uma calça jeans justa e um all star. Não tinha exatamente nada pra fazer, então eu lembrei que quando eu tinha doze anos, eu andava de skate e ele estava dentro do meu guarda-roupa. Já faz tempo que eu não ando, mas vou tentar. Peguei o skate e fui para a praça. Coloquei os fones e fiquei ouvindo um pouco de música, antes de começar a cair do skate, porque eu acho que eu nem sei mais andar. Recebi uma mensagem:

" Ei, vamos fazer alguma coisa hoje? Eu estou no tédio! - Lipe- "

Respondi:

" Vem aqui na praça, tô tentando andar de skate! ): - Amy-"

Por incrível que pareça, Lipe chegou rapidinho.

- Não conhecia esse seu lado "menino", Amy! - Lipe sentou ao meu lado.

- Isso não tem nada a ver, não é só menino que anda de skate, tá bom?!

- Eu tô brincando, calma aí! - Ele me abraçou.

- Tá, seu chato! - Mandei língua pra ele.

- Desde quando faz isso?! - Lipe perguntou.

- O quê? Dar língua? Faço sempre!

- Não, tô falando do skate! - Ele riu.

-Ah, parei com uns treze anos... Andava desde os doze, mas já perdi a prática!

- É, percebi! - Lipe sorriu.

- Engraçadinho... - Bati de leve em seu rosto.

- Sabe o que eu queria fazer agora? - Ele perguntou.

- Sei lá... O quê?

- Isso! - Lipe disse e em seguida, me beijou.

Sim, ele me beijou! É, isso bagunçou minha cabeça de vez. Nos beijamos uns 15 segundos, por aí.

- Você é doido? - Perguntei.

- Por quê? Não foi bom?

- Não é isso! Agora você sai fazendo as coisas porque tem vontade, é?!

- Ah Amy, não é isso! O que é que tem demais nisso? Foi só um beijo!

- Você não tem jeito, menino! - Bati de leve em sua testa.

- Temos que repetir isso mais vezes, Amy! - Lipe disse rindo.

Eu apenas ri.

- Ainda vai andar? - Lipe apontou para o skate.

- Acho que não... Por quê?

- Me empresta aqui... - Lipe disse pegando o skate.

Ele começou a andar e fazer umas manobras. Sim, ele é skatista. Já mencionei que eu tenho uma queda - na verdade, um abismo - por skatistas? Pois é, se não disse, eu tenho sim! Ele voltou e se sentou ao meu lado.

- Eu não sabia disso! - Disse.

- É, eu ando de vez enquando. 

- Ah... Pra quem anda de vez enquando, até que anda bem, né?!

- Hmm, você gostou, Amy? - Lipe substituiu o sorriso fofo, por um malicioso.

- Nossa, você é muito bobo! - Dei um soco de leve no seu ombro.

Ficamos um tempo em silêncio fitando o nada.

- Amy... - Lipe sussurou.

- O que foi?

- Eu quero de novo! - Ele disse enquanto olhava pro nada.

- Não complica mais as coisas, Lipe...

- Tá bom... - Ele respondeu decepcionado. 

- Quem sabe outro dia, né?! - Peguei o skate e me levantei.

- Já vai?

- Vou sim... Obrigado por me fazer companhia hoje. - Dessa vez, eu beijei sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, gostaram? O próximo cap. que vai ser foda õ/ 3beijos pra quem leu :* Reviews?