Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras! Mais um cap. pra vocês! Muito obrigado pelos reviews, continuem assim u.u Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/16

Domingo. Existe dia mais chato? Pra mim, não. Mas eu já estou tão confusa, que nem discuto mais comigo o quanto domingo é chato e tedioso. O Lipe tá me ajudando a esquecer o Math. Literalmente. Ainda mais depois dos beijos que só confundem a minha cabeça. Hoje ele vai vim passar o dia comigo, porque eu realmente não quero passar o domingo a tarde sozinha. Ele bateu na porta frenéticamente.

– Dá pra parar?! Eu já tô indo... - Corri em direção a porta.

– Faço isso só pra te irritar! E pelo jeito, funcionou... - Ele disse pela fresta da porta.

– Haha, muito engraçado você! - Abri a porta e ele se jogou no sofá.

Depois de um tempo, percebi que ele estava lindo. Não que já não fosse, mas estava especialmente mais lindo.

– Então, o que quer fazer hoje?! - Perguntei.

– O mesmo de ontem! Pode ser?

– Ah não, Lipe! Eu não quero andar de skate de novo. Eu nem sei mais... - Me sentei ao seu lado.

– Nossa, como você é lerda! Quem tá falando de skate aqui?!

Ele bateu de leve em minha testa. Depois de um tempo, fui entender o que o Lipe estava falando.

– Ah, como você é safado, garoto! Esquece isso... - Pedi.

– Querer te beijar é ser safado? Ok, então eu sou muuuito safado.

Joguei uma almofada nele.

– Amy, eu quase não te peço nada, poxa! Só um pouco...- Lipe chegou perto e me prendeu contra o sofá, ficando na minha frente.

Dei um selinho rápido nele e sai correndo. Ele foi atrás.

– Amy, vem cá! - Lipe gritou.

– Não!

Ele me agarrou por trás, puxou minha cintura e me abraçou por trás.

– Há, peguei!

– Me solta, Lipe! - Fiz biquinho.

– Com uma condição!

– Qual é? - Perguntei.

– Eu te solto e você me beija.

– Como você é interesseiro, menino!

– Só com você!

Eu apenas ri.

– Então, vai aceitar minha condição?! - Lipe perguntou.

– Não, você não vai querer me beijar, sabe... Eu beijo mal! - Disse em meio aos risos.

– E mente mal também, né?! - Lipe retrucou.

– Tá bom, seu chato! Eu beijo... - Cedi.

– Mesmo? Haha, eu sabia! - Lipe disse enquanto me soltava lentamente.

Me virei e o beijei. O beijo foi bem demorado.

– Pronto. Satisfeito?!

– Muito satisfeito! - Lipe riu maliciosamente.

– Bobo!

Sentamos no sofá e fomos assistir um filme. Deitei no colo do Lipe e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

– Amy... - Lipe sussurou.

– O quê?

– Eu te amo muito, tá bom?!

Eu não sei o por quê, mas eu não consegui responder o Lipe e apenas sorri. Ele retribuiu o sorriso.



Phellippe S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí o Lipe, pra quem pediu as características dele... (: Bom, é isso! Espero que tenham gostado... Sentiram falta do Math nesse cap.? No próximo vai ter ele demais! Reviews?