O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 11
Ruas Separadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/11

Até agora: Naruto, um jovem órfão de pai e mãe, inicialmente não era valorizado por sua aldeia por possuir um demônio de 9 caldas dentro de si. Sendo assim tinha apenas dois amigos, sendo eles Kiba e Sasuke. Uma noite qualquer Naruto conhece Sakura e se apaixona pela mesma. Mais tarde Naruto conhece mais ninjas da aldeia e passa ter mais amigos, então Hinata apaixona-se pelo mesmo. Até que um desentendimento resultou na morte de Kiba e fez com que Sasuke partisse com o Orochimaru, destruindo o coração de Sakura, que era apaixonada pelo Sasuke. Então, passou-se dois anos desde que Sasuke partiu e durante esse tempo Sakura e Naruto foram ficando mais fortes e criando novos laços, ainda nesse período Naruto “ganhou um pai” chamado Jiraya. Então Naruto agora tinha um objetivo antes de realizar seu sonho de se tornar Hokage: Salvar e trazer Sasuke de volta. Com isso ele vai atrás do mesmo, porém não tem êxito. Naruto, não satisfeito com o feito encontra-se com ele de novo, mas dessa vez, no vale do fim, e assim travam uma luta, onde não há vencedor. Mas enquanto isso acontece, há uma guerra por todo o mundo e sem Naruto saber a guerra chega até Konoha. Naruto tem que lutar contra Pain, e sai vitorioso, nesse dia o mesmo passou por fortes emoções. Foi aclamado, soube que seu professor, seu “grande pai” Jiraya havia morrido, foi traído por Ino e Sai, e o que o abala até hoje o fato de Hinata ter se declarado pra ele... E por fora disso tudo, tem o passado assombroso de Sakura...


___x___


– O que? Isso é loucura, Tsunade-sama!

– Cale-se Sakura, já estou cheia... – Tsunade começa chorar. – Minha vida toda eu passei dependendo de um ou de outro, e as vezes até mesmo dos dois!

– Se refere a Orochimaru e Jiraya?

– Sim – respondeu ela calma. Enquanto as lágrimas inquietantes escorriam de seu rosto. – Eu vou fazer isso! Vou lutar contra Tobi!

– Mas, você pode morrer!

– Eu... Eu, simplesmente... Eu não me importo! Jiraya, terceiro e quarto hokage, foram todos muito úteis para Konoha! E eu também tenho que ser! – Seus olhos brilhavam e os de Sakura também. Era encantador olhar para elas.

– Tsunade-sama – Sakura a abraçou bem forte.

– Eu partirei agora, mas não se preocupe tanto, estou com uma ótima companhia.

...

– Todos os Kages irão lutar juntos contra Tobi, portanto não se preocupe!

– Tsunade-sama – Eu a chamei dessa vez.

– Sim, Naruto-kun...

– Obrigado... Por se importar com Konoha e com Jiraya! – Eu sorri

– Até mais, Naruto, Sakura – ela sorriu e partiu. A segui com o olhar até perdê-la de vista. Konoha estava destruída, Sasuke ainda estava vivo por aí e eu me sentia cada vez mais inseguro.

– Naruto, eu estou cuidando de Konoha enquanto Tsunade está na guerra.

– Ok, Kakashi-sensei

– Pois bem, você terá que partir, você será levado para um lugar onde treinará junto com Bee.

– Bee? Partir? Pra onde?

– Pois é, com a guerra ninja houve uma reunião com os kages e foi decidido que você irá treinar com Bee, ele é o único jinchuuriki vivo além de você e Gaara.

– Mas onde vamos treinar?

– Você não pode saber Naruto!

– ??

– Irão fazer uma invocação sua no local, porém o mesmo não poderá ser revelado. – Kakashi abriu um pergaminho muito grande no chão e mandou que eu subisse e assim eu fiz. A invocação foi feita, porém, por um segundo eu não quis ir. Foi quando vi Hinata se aproximando. Nós ainda não havíamos conversado sobre o que ela me dissera.

– Que lugar é esse?

– Hey, então você é o nove caldas? – Perguntou Bee, ele dizia as coisas meio que estranho!

– Ér...Sim, meu nome é-

– Naruto! Eu ouvi sobre você!

– ér... hã...

– Venha, vou lhe explicar como será o treinamento!


Olhos de Sakura:

Naruto se foi, Tsunade se foi. E eu, o que faço Kakashi-sensei?

– Oh, Sakura... Você pode cuidar do hospital de Konoha? Com esse desastre está uma bagunça por lá!

– Ok – “Cuidar do hospital? Está na cara que eu sou apenas uma garotinha inútil aos olhos do Kakashi-sensei!” Eu fui em direção do hospital quando vi Hinata.

– Hinata-chan... – ela veio até mim. – Como está?

– Preocupada, grande parte da minha família foi para o confronto!

– Sério?!...Bem agora vou indo.

– Hmm, Sakura...

– Sim, Hinata-san

– O Kakashi-sensei disse para você cuidar do hospital

– Eu sei!

Ela apontou para o lado oposto que eu me direcionava:

– O hospital fica para aquele lado!

– Mas o meu caminho fica por este lado

Ela olhou um pouco impressionada. “Não sou fraca, não sou inútil, sou mais do que as pessoas pensam, sou mais!”


Naruto Narrando:

“Hoje vou ser melhor que ontem” Não era isso que Gai-sensei sempre me dizia? “Hoje vou ser melhor que ontem”

– Hey garoto, pare de viajar, se continuar assim só vai nos atrasar! – Disse Bee para mim enquanto viajava em meus pensamentos.

Em pouco tempo eu até criei afeto com Bee, ele era realmente uma pessoa bem amigável e engraçado. Porém ele tinha um problema, de coração se não me engano, e tinha pouco tempo de vida, então estávamos tentando conciliar o poder do bijuu dele com o meu, já que ele estava determinado a salvar o mundo da guerra ninja antes de partir!

– Bee, vamos amanhã para a área ninja, acha que estamos prontos?

– Com toda certeza, vamos pra cima deles sem fraqueza. – Aé, nem mencionei, mas ele sempre diz tudo rimando, por mais que seja clichê ele não desiste das rimas dele!

– Se ver Sasuke não o mate, deixe ele comigo!

– Deixarei contigo, ele tentou me matar, mas essa é pra você, amigo.

– Hunf! Suas rimas estão cada vez pior!

– Cala a boca e vem treinar, vou te bater se você demorar!

A noite foi chegando e eu estava cada vez mais preocupado com o amanhã, ainda era 20 horas e já estávamos prontos para dormir. Mal preguei os olhos durante a noite, meu corpo já estava descansado porém minha mente estava extremamente forçada. A ultima vez que olhei no relógio para ver as horas antes de dormir era 3:20 da madrugada.

– Acordem, Bee, Naruto.

– Kakashi-sensei...

Bee levantou e não disse nem sequer uma palavra, ele sempre fica calado quando acorda, e só fala algo depois do café da manhã, mas dessa vez percebi que ele estava realmente preocupado. E dava para ver em sua face que ele estava disposto a matar.

– Vamos, vocês vão comendo no caminho, não há mais tempo.

– Como estão os Kages?

– Gaara é o único que continua na guerra com Tobi, mas está em grande desvantagem, todos os outros Kages não estão mais em condições de lutar.

– E Tsunade-sama?

– Hmm... – ele estava com tom preocupado. - Está em coma!

– Coma? – O olhei assustado

– Sem mais perguntas, todos prontos?

Ambos balançamos as nossas cabeças afirmando que sim.


Andamos cerca de dois km até sermos invocados para uma base de Konoha, essa base ficava muito próxima de onde a guerra acontecera.

– Naruto-kun. – Me chamou Hinata.

– Podemos conversar?

– Mas Hinata... A batalha começará a pouco.

– Pois é Naruto, e se você não voltar? E-eu só queria...

– Por aqui Hinata-chan. – Peguei em sua mão e a vi corar. Mas quando fiz isso também senti algo estranho, porém bom!


__x__

Enquanto Naruto e Hinata conversavam tínhamos Tsunade-sama em coma, ela já estava quase em Konoha para Sakura examiná-la, porém o que ninguém sabia é que Sakura havia saído de Konoha um dia antes. Sasuke ainda estava ao lado de Tobi, porém não dava muita moral ao mesmo, ele apenas tinha olhos ao seu grupo, Taka, composto por Suigetsu, Karin, Juugo, Sai e Ino. E o que poucos sabiam é que Orochimaru estava voltando, Kabuto conseguiu um jutsu proibido que faça com que Orochimaru voltasse ao seu corpo original. Mas de que lado Orochimaru ficaria? Os países em geral não iriam aceitá-lo e ele não iria para o lado de Tobi, sendo que Sasuke, o homem que o matou, está lá. A não ser que ele queira vingança.

Passou-se algumas horas e Tsunade finalmente chegara à Konoha. Kakashi a recebeu e mandou levá-la rapidamente para hospital, chegando lá foi informado que Sakura não aparecera desde ontem. Isso chocou Kakashi e preocupou a vila, pois por quem Tsunade seria tratada.

– Shizune! – Ouve-se uma voz roca e preocupada da multidão que a cercava.

– Chamem a Shizune, agora! – Ordenou Kakashi enquanto se repreendia por não ter chamado a mesma antes.

Quando encontraram Shizune, ela estava arrumando a sala de Tsunade e cuidando da papelada, afinal ela ficou encarregada de ajudar Kakashi com a vila. Quando Shizune foi informada de suas responsabilidades ela correu para o hospital onde começou o tratamento de Tsunade.


__x__


Naruto Narrando:

– Obrigado, Hinata – nos abraçamos forte.

– Naruto... Promete que vai voltar? – Ainda nos abraçando eu respondi:

– Prometo Hinata-chan.

Saindo de seu abraço amável me preparei por alguns minutos com Bee até partimos. Sabia que rapidamente iríamos nos encontrar com Gaara, ele iria nos ajudar a derrotar Tobi, seria os três jinchuurikis restantes contra Tobi.

Paramos por alguns minutos até Gaara chegar e continuamos o nosso caminho, já dava para ouvir os barulhos que saiam da guerra.

– Gaara...

–...

– Por que você não foi treinar com a gente?

– Por muitos motivos, primeiramente eu sendo kazekage tenho que ajudar ao máximo minha aldeia e não teria tempo, e também tem o fato de meu bijuu agir sozinho, assim ficaria difícil sincronizar ataques.

– Entendo!

– Mas Naruto, por que Bee está tão calado?

– Não sei, é melhor não conversar com ele! Ele está meio preocupado como todos nós, só isso!

Fui em parte do caminho pensando em minha conversa com Hinata, realmente foi algo muito confortante, acho que se não tivesse conversado com ela antes de vir eu estaria muito mais nervoso.


Olhos de Sakura:

“Não sou inútil! Vou provar meu valor! Não sou inútil! Não sou inútil”

Onde Naruto está agora? Esteja onde estiver estou torcendo por você Naruto-kun!


O Lado de Sasuke:

“Irmão!!! Para!” – encontrava-me perdido em pesadelos. Via minha família sendo morta pelo meu irmão, não sei o que era mais forte, o ódio que acabara de cria por ele, ou o ódio que acabara de criar de mim por não poder fazer nada, ou o medo que sentia, a angústia.”

– Sakura!

– O que você disse Sasuke-kun?

– Não é nada Ino! Eu só tive um pesadelo

– Foi um pesadelo mesmo, para acordar com um nome desses! Haha – Ela deu uma risada debochada.

– Karin o que está acontecendo?

– Naruto, Bee e Gaara estão indo em direção ao Tobi, iremos lutar?

– Não! Vamos apenas assistir, Karin e Juugo vocês vem comigo. Suigetsu, Ino e Sai, vocês cuidam do abrigo!

A guerra está se ficando pesada, se ela não acabar hoje, provavelmente Tobi dominará o mundo ninja!



“Olhos fechados e coração aberto ou olhos abertos e coração fechado? Abra os olhos para saber para quem pode abrir seu coração e abra seu coração parar enxergar o que não via antes!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? =]]