O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 12
Caminhos Conectados!


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora gente, é que decidi que esse foi o penúltimo capítulo da minha fic! Espero que agrade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/12

Fim da Grande Guerra Ninja.

Bee, Gaara e Naruto já estavam cada vez mais próximos de Tobi, Hinata estava inquieta sabendo onde estava Naruto. Tsunade em coma, Kakashi administrando Konoha. Nesse estado estava a guerra.


Capitulo 12- Caminhos Conectados:

– Hinata-chan... Eu fui estúpido

–...

– Eu sempre pensei na Sakura, mas eu não percebi o quão adorável você é!

–Naru...-

– Hinata. – Eu peguei em sua mão novamente. – Quando você me viu naquele chão sujo, enquanto eu estava sendo derrotado por Pain, seu olhar puro e suas palavras tocaram meu coração. De modo que...

– Naruto!

– De modo que eu percebesse que é você!

– ...

– É você a garota que eu sempre amei e não sabia, é você a pessoa que eu quero! – Seus olhos brilhavam fortemente, nossos corações encheram, foi como se tudo em nossa volta parasse e esperasse aquele momento, aquelas palavras, aquele afeto entre nós. Eu, com vergonha, abaixei minha cabeça. Ela me abraçou.

– Naruto, eu não sei o que lhe dizer!

Meus olhos se encontraram com os dela nossos braços se envolveram em um abraço caloroso e dei um beijo de leve em sua bochecha.

– Obrigado, Hinata.

– Naruto, promete que voltará? – Saindo daquele abraço adorável eu respondi:

– Prometo! – Sorri, e antes que ela pudesse dizer algo eu dei um beijo de leve em sua testa entre seus cabelos e parti. Parti de coração apertado, mas se não fosse por essa conversa não sei como estaria me sentindo agora.

__x__

Olhos de Sakura:

– O que você faz aqui Sakura?

– Eu preciso da sua ajuda... Orochimaru!

– E para que Sakura?

– Eu só tenho um propósito. Eu quero matar Sasuke-kun!

– Hahahaha... – Ele riu por muito tempo com tom de deboche – Você acha mesmo que conseguirá matá-lo?

– Não, não acho! Mas com sua ajuda eu tenho grande chance.

__x__

Naruto Narrando:

– Naruto, como será? Começar já com uma sincronia de ataques? – Perguntou Bee, o que me preocupou foi o fato dele não rimar.

– Não sei, depende de como ele nos atacará!

– Eu posso começar atacando e depois vocês me acompanham?!

– Sim Gaara, não quero perder tempo com esse cara!

– yoo – Disse Bee, apenas afirmando.

Nós chegamos, Tobi estava apenas sentado de longe com seus bunshins lutando por ele. Rapidamente todos os ninjas saíram do local.

– Parece que os demônios finalmente chegaram... – Ele sorriu com deboche – Bunshins, vocês sabem o que fazer!

Assim começamos a lutar cada um de nós com três bunshins dele e a cada vez que matávamos um deles o morto voltava em dois corpos, ou seja, eles iam apenas se multiplicando. E estavam com uma força extraordinária, porque nós íamos cansando e eles não. Já estava praticamente vinte por um.

__x__

Em meio daquela confusão Tobi ria friamente até que, um barulho muito alto. Uma bomba? Sangue de Tobi começa a ser jorrado no chão!

– Sai... Ino...

– Naruto... Você achou mesmo que nós iríamos ficar do lado do Sasuke?

– Sai... Ino... – Naruto repetiu com tom de indignação.

– Como? Como vocês conseguiram isso? – Disse Tobi enquanto o sangue jorrava de seu corpo

– É obvio não é Tobi?! Você nos deixou entrar na sua equipe e simplesmente abaixou sua guarda na nossa presença! E esse é o seu fim! Essa espada que atravessa seu corpo havia uma bomba nela que irá destruir você vagarosamente por dentro!

Sai com uma espada fincada em meio de Tobi sorri, e é questionado por Naruto:

– Mas como? Desde quando você planeja isso?

– Na verdade, quem planejou tudo foi a Sakura, nós apenas seguimos as suas ordens. Ela nos mandou entrar em contato com Sasuke sem que você soubesse, Naruto. Mas o objetivo dela não era o Sasuke, pelo menos não com a gente, o objetivo dela era você, Tobi!

Tobi apenas abaixa a cabeça e lentamente entra em coma. E então se ouve outro barulho.

– Sakura! – Agora a voz de indignação do Naruto se sobressai em sua expressão preocupada e surpresa.

Sakura está em cima de uma cobra enorme roxa, e essa cobra é familiar, junto dela encontra-se um homem, também familiar

– Orochimaru? – Gaara finalmente se pronuncia enquanto Bee está indo atrás de Sasuke, Juugo e Karin, que ameaçavam fugir!

E então, na “mesa de batalha” ficou Bee cercando os três, Sai e Ino com uma espada muito pesada fincada em Tobi, Tobi aparentemente morto. Naruto e Gaara indignados olhando para Orochimaru e Sakura que se encontram em cima de um ser enorme.

– Sakura... – Naruto diz como quem quer explicações.

– Naruto, eu certa de que Orochimaru iria voltar combinei com Sai e Ino no dia da morte dele que entrassem do grupo “Taka” de Sasuke, assim eles fizeram, porém no início ambos permaneceram em Konoha e mandavam informações falsas sobre Konoha para Sasuke. Então, o mesmo não esperava ser traído, não é Sasuke?! – Sakura disse confiante enquanto via a expressão surpresa dele. – Com essa traição, eles iriam tirar Tobi do caminho e eu, com a ajuda de Orochimaru, chegaria até aqui livre para matar Sasuke.

– Isso mesmo Naruto. – Agora pronuncia Orochimaru. – Nós nos unimos para nos vingar de Sasuke!

– Você realmente acreditou nisso Orochimaru-SA-MA? – A pronuncia do “sama” foi de provocação. – Eu apenas o usei para chegar até aqui segura, não seria possível chegar até aqui sozinha. Mas eu não me interesso em nenhum combinado com você! – Todos a olharam surpresos. – Pode ir, Sai e Ino!

E Sai vem de baixo para cima acertando um golpe em seu peito e logo depois o segura pela camisa o puxa para perto, assim o acerta com a mesma espada matara Tobi. Então Ino pronuncia “Kai” que é o jutsu de liberação da bomba da espada, ouve-se outro estrondo e Orochimaru morre. Em seguida a cobra também é morta.

– Agora meu papo é com você, Sasuke!

– Hahaha – Sasuke ri e vem frente à Sakura – Você acha mesmo que pode me matar?! – Pronuncia o dito em quanto corre em direção a ela.

Em um movimento muito rápido Sasuke chega perto de Sakura, mas antes mesmo que pudesse atacá-la, Naruto aparece e os separa!

Em algumas seções de socos, chutes e arranhões ambos brigam até que Naruto é jogado longe, nesse mesmo ato Sasuke tira sua espada e vai em direção a Sakura que se encontra com as duas mãos cruzadas frente ao seu peito. Sasuke passa seu chidori para a espada e faltando menos de centímetros para chegar ao coração da garota, ele trava.

“Um jutsu? O que ta fazendo o Sasuke parar assim, do nada?” Pensou Sakura.

– Sa... Ku... Ra. – Pronunciou Sasuke enquanto estava com a cabeça abaixada.

– ...

– ...

– Gomen... Gomenasai!!

– Desculpas? – Sakura disse baixo

– Está na hora de você saber!

– Saber... Sasuke? O que está dizendo?

Naruto atordoado com aquilo apenas assiste, e os demais apenas ficam do mesmo modo que ele.

– Eu prometi a mim mesmo que se não conseguisse te matar, eu contaria toda a verdade!

– ...

– Anos atrás... – Começou Sasuke a explicar. – Itachi, meu irmão, trabalhava para Konoha, mas ele, ao mesmo tempo, era do clã Uchiha. Então ele tinha missões confidenciais dos dois grupos, já que os Uchihas eram os ANBU do país do fogo. Então, na ANBU ele teve uma missão secreta. Exterminar todo o clã Haruno...

Houve um silencio.

– Devido às rixas dos dois clãs! Mas no dia em que meu irmão foi até lá, você não estava em meio ao seu clã, você estava na academia ninja, por isso você sobreviveu. Então esse plano secreto foi descoberto pelo terceiro Hokage, e ele enfurecido e com medo do nosso clã, mandou extermínio imediato, de todo clã e que logo depois disso Itachi fugisse. E assim ele fez, mas não teve coragem de me matar, e naquela noite, em que eu dormi com os corpos da minha família, ele me disse: “Termine o trabalho, confio em você!” E desde então ele tem me vigiado. Ele me visitava freqüentemente em Konoha com o jutsu de transformação e dizia: “ela ainda está viva, ela ainda está viva! Não seja fraco, termine o que nossa família começou!”

...

– Mas eu não podia lhe matar Sakura! – Agora ele levanta a cabeça com lágrimas escassas em seus olhos. – Porque eu te amo!

O clima no lugar ficou leve e ao mesmo tempo mais pesado, e em meio daquelas mortes causadas pela guerra, o coração de todos que estavam ali enchem. Sakura sente suas pernas tremerem e quando Sasuke olha para trás, percebe que tudo que ele disse fora escutado por muitos que estavam ali na guerra. Até mesmo Hinata e os outros vieram ao saber que Tobi morrera. E que agora todos o entendem porquê ele quis fugir de Konoha e matar o irmão!

De modo sutil Sasuke guarda a espada que ainda estava apontada para Sakura e a olha firmemente nos olhos.

Sakura dá um tapa em seu rosto deixando-o vermelho, e logo em seguida o abraça. “Eu também te amo, Sasuke-kun!” ela sussurra em seu ouvido. E enquanto eles se abraçam um jutsu de invocação é feio por Pakkun, onde o mesmo trás Tsunade e Kakashi.

– Tsunade-sama, você está bem? – pergunta Naruto, finalmente se pronunciando.

Em meio aquela pergunta Tsunade sorri, e o povo de Konoha juntamente com o povo da areia aplaudem Sasuke, Sakura, Tsunade, Naruto, Gaara e todos os demais no momento. Ninguém sabe ao certo o que estava aplaudindo, mas a sensação daquele momento os fez sentirem assim!

– Em meio dessa união, eu proponho que Aldeia da Areia e Konoha tenham um de uma única vila, ou seja, não precisa de permissões para irmos de um lugar a outro, e sermos todos bem aceitos em qualquer lugar das aldeias, não apenas uma aliança, concorda Tsunade-sama? – Pronuncia-se Gaara.

– Gaara... Lamento lhe informar, mas eu não posso decidir nada! Porque a partir desse momento, eu e Shizune iramos nos aposentar. Portanto trate esses assuntos com o nosso Hokage... Uzumaki Naruto!

– Tsu-Tsunade-sama, nem brinque com isso! – Naruto enche seus olhos, e recebe um abraço por trás de Hinata dizendo: “Parabéns, você tem o que você merece!”

– Vem até aqui Naruto! – Naruto subiu até onde encontrava-se Tsunade e foi recebido com a veste de hokage. A imagem de seus pais é ilustrada em sua imaginação, onde ambos estão o abraçando. E quando ele volta a realidade só consegue ver o sorriso de Hinata sobressaindo sobre a multidão!

– Sakura – Pronunciou novamente Tsunade. – Você acaba de ser nomeada secretária de Naruto! Ajudará ele com as realizações da Aldeia. E Sasuke... Você quer voltar com o controle da ANBU? Reafirmando o poder de seu clã na Aldeia?

– S-Sim, Tsuanade-sama. - Afirma ele meio envergonhado.

– Gaara – Chama Naruto – O que você acha de Konoha e a Aldeia da Areia se tornar um único país de dois hokages? Onde cada um pode transitar de uma vila para outra sem preocupação, e ser sempre bem recebido. – Gaara sorri, e toda a multidão aplaude Naruto Uzumaki, o novo hokage da Aldeia de Konoha.



"Em meio do desespero eu encontrei quem eu verdadeiramente amava, em meio do medo eu realizei meu sonho. E no inesperado, meu melhor amigo volta! Portanto, dê tempo, e nunca pare de tentar!"



Todos felizes com a realização de Naruto, com o esclarecimento de Sasuke, com a pronuncia de Tsunade, e com a decisão dos kages. Até que um barulho muito mais alto do que todos os anteriores... “Outra Bomba?”, Todos se perguntam. Quando Naruto e os demais olham para a multidão, percebem que grande parte das pessoas foram mortas e tem uma cobra gigante ali. Olhando mais atentamente, Naruto vê que em cima daquele animal enorme encontra-se três pessoas, Orochimaru, Tobi e....



– HINATAAA!!!



“As lágrimas daquele dia desceram quente como fogo, a dor no meu coração foi a mais forte do que qualquer uma que já senti na minha vida. Será esse o sentimento do verdadeiro ódio?!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? O que acharam? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado De Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.