O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 10
Noite Dolorosa


Notas iniciais do capítulo

Estou chegando no fim da fic. Depois desse cap. acho que terá apenas uns 4 ou 5. Espero que agrade ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/10

Estava de noite. Eu estava sentado no banco de Konoha enquanto olhava para o chão. Desabei em choro. Minhas lágrimas no chão confundiam-se com a chuva que caia dos céus. Mas a chuva era fraca, quase não a sentia. Olhei de canto para reconhecer a sombra que se aproximara.

– Sakura...

– Eu sei Naruto.

– Sakura... – Ela sentou-se do meu lado e ajeitou o fone de ouvido. – Como que em um dia tudo isso aconteceu? Como Sakura? – Meu rosto já estava dominado pela tristeza.


___x___


Hoje... Hoje mesmo eu estava lutando com Pain. Quando nossa luta começou, pude ver que ele era realmente muito forte. Ele dividia sua força em seis corpos onde cada um tinha uma função diferente. E o que eu tinha que fazer era destruir um de cada vez. Sabia que se eu tentasse atacar todos de uma única vez eu não teria chance.

Enquanto nossa luta estava no desenrolar, Ino e Sai foram reunindo os cidadãos e os levando para o tal abrigo que os mesmos organizaram. Sakura, porém, saiu do departamento médico e foi ao longe ver nossa luta juntamente com Hinata.

Eu e ele começamos então a lutar, eu ativei meu modo sennin logo no inicio, pois com ele era difícil eu me ferir. Nossa luta foi até um tanto demorada e eu já havia destruído dois de seus seis corpos. E já me cansei também. Mas persisti e durante horas nossa luta se estendeu. Passou-se então duas horas e eu já tinha derrotado cinco de seus corpos agora. Mas o que sobrara era o mais forte de todos.

Então, para o ultimo corpo dele, eu comecei a apanhar. Ele conseguiu me “dominar” completamente. Já havia estudado todos os meus movimentos. Então o mesmo me derrubou de barriga para o chão em um de seus golpes e no meu corpo, dolorido jogado ao chão, ele fincou uma espada bem em cima dos meus ombros dizendo:

– Você não consegue mover-se mais não é?! Você agora provará um dos seis caminhos da dor! – Depois do dito ele foi fincando mais e mais espadas sobre minhas costas. – Agora a espada final. – Exclamou com sensação de vitória.

Quando ele ia fincar a espada fatal em mim eu ouvi a voz de Sakura “NARUTOO” e antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo Hinata apareceu bateu a mão no pulso de Pain o fazendo soltar a espada... Então ela para em posição de combate frente a ele.

– Hinata... Você irá mor-

– Eu lhe salvarei Naruto-kun!

“Hinata-chan” disse em voz baixa enquanto ela tirava vagarosamente as espadas em do meu corpo.

– Você não conseguia levantar porque essas espadas estão com chackra sobre as mesmas. Assim pesa mais em seu corpo. – Disse Hinata.

– Mas como você conseguiu tirar?

– É porque eu consigo manipular facilmente meu chackra.

– Atrás de você! – Pain a acertou em cheio, fazendo seu corpo ser jogado quase três quilômetros de distância de mim. Ela então levantou andou firme, ajoelhou-se e continuou a retirar espadas de mim. Tirou todas, porém meu corpo ainda estava fraco, eu não conseguia levantar. E ela simplesmente posicionou-se para combate frente a ele. Ela apanhava muito de Pain. Ele já estava quase a matando.

– Hinata saia daqui! –

Ela levantou vagarosamente depois de um golpe de Pain.

– Não, Naruto!

– Mas Hinata, você irá morrer.

– Eu sei...

– Então por que persiste em lutar com esse cara?

– Por todo esse tempo eu tenho te visto Naruto. Eu tenho observado você e vi a sua determinação. Vi como você cresceu. E vi durante dois anos seu treinamento duro. Naruto você serve de inspiração pra mim.

– Mas isso não é justificativa para você arriscar sua vida!

– Eu sei... Eu não estou aqui por isso!

– Hinata-chan...

– Naruto, eu te amo! – Agora ela abaixou a cabeça por alguns segundos e a levantou com lágrimas em seu rosto. – Eu te amo Naruto-kun, e é por isso que estou arriscando minha vida!

Fui pelo calor do momento. Não sei bem qual foi minha reação ao ouvir aquilo, mas acho que não foi das melhores. Apenas sei que fui dominado pela emoção...

– Hinata-chan... Eu assumo daqui! – Tentei parecer forte diante daquilo, mas eu ainda não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Levantei-me e fiz sinal para que alguém pudesse buscá-la. Sakura fez o mesmo e antes de levar Hinata, pude ouvi-la dizendo: “Confio em você, Naruto”.

– Parece que você realmente é adorado... Primeiro Jiraya, agora essa garota. – Disse Pain.

– Jiraya? Você conhece Jiraya?

– Hunf! Uma das últimas palavras dele foi seu nome, Naruto.

– Ultimas palavras?

– Sim. Eu matei Jiraya!

Um vazio. Meu chackra fervia em meu corpo. Meu sangue não se agüentava em minhas veias. Meu ódio por aquele cara cresceu de uma forma extraordinária. E então começou nossa luta de verdade. Não tive piedade. Eu bati nele com muita força parecia que tinha algo além do meu modo sennin e nossa luta foi chegando ao fim... Muitos aguardavam pelo resultado, mas apenas o que eles puderam ver foi uma grande explosão que devastou grande parte de Konoha. E dela, como um herói, eu sai com olhar de vencedor. Mas ao mesmo tempo triste pelo fato de Jiraya ter morrido para um homem daqueles. Quando todos de Konoha me viram em pé ao lado do corpo de Pain todos começaram a gritar e a bater palmas como forma de agradecimento.

“Eu era o mais odiado dessa aldeia e agora estou sendo aclamado?!”. Foi uma grande realização, pois me lembro perfeitamente de dois anos atrás quando era simplesmente ignorado.

Todos de Konoha foram muito gentis comigo. Eles me pegaram e me jogavam para cima comemorando gritando e aplaudindo porque eu salvei Konoha. Naquela hora eu me deixei levar pelo momento e me alegrei com eles. E em meio de tanta alegria e reconhecimento ouve-se um grande barulho.

– VEIO DO ABRIGO! – Gritou Sakura.

– Rápido, vamos ajudá-los.

Corremos em direção de lá. Eu não estava nem um pouco cansado graças ao modo sennin.

– Ino? – Ao chegarmos vimos em posição de combate Ino contra Lee. – Lee? – Perguntou Sakura.

– Ela não está do nosso lado, nem ela nem Sai. Eles queriam explodir este local para matar os aldeões.

– Ino? – novamente pronunciou Sakura.

– Como assim não está do nosso lado? Por que Ino? – Pronunciei.

– Hunf! Vocês de Konoha são mesmo tão ingênuos. – Parecia até mesmo Sasuke falando. – acharam mesmo que eu queria entrar no time 7?

– Mas Sai...

– Mas nada Naruto...

– Agora tudo fez sentido. – disse Sakura chegando em um acordo consigo mesma. – Sai é um ANBU, então ele não iria deixar-se levar tão fácil pelo Suigetsu. Na floresta quando nós perdemos o Sai porque o Suigetsu o capturou. Isso na verdade não foi uma armadilha, foi planejado juntamente com Sai.

– Então... Ele desde o início nos traiu?!

– Isso mesmo Naruto.

– Vamos, Ino, Sai. Vocês foram bem úteis. – Disse um homem que veio de um buraco enorme causado pela explosão. “Sasuke?”.

– Por que o Sasuke Ino?

– Sakura... Nós nos amamos. Não é Sasuke?!

– Sim, Ino. – Ino o abraçou e deu uma risada provocadora para Sakura.



O Lado de Sasuke:

“Naruto realmente derrotou Pain sozinho? Ele já domina tamanha força?”

– Sasuke-kun, eu adorei dizer aquilo na cara de Sakura-chan.

– Ino, solte-me. Você sabe que não sinto nada por você. Aquilo foi só uma atuação.

– Hunf! – Sai deu uma risadinha entre os dentes.

Ino fechou a cara para mim, mas continuamos nosso caminho.

– Sai, nunca soube o motivo de você juntar-se a nós.

– Eu tinha um laço forte com um Uchiha no passado. E quando descobri que você tem um plano de vingar sua família, eu decidi ajudá-lo.

– Mas eu quero que fique claro, não estou pedindo ajuda.

– Ok, Sasuke-san.


__X__



Olhos de Sakura:

Ele estava sentado ao meu lado. Chorando, nunca o vi desse jeito!

– Como que em um dia tudo isso aconteceu? Como Sakura?

– E-eu não sei Naruto-kun!

– Em um dia lutei com meu melhor amigo. Perdi meu sensei, você sabe como ele é um pai pra mim não sabe Sakura?! – Eu afirmei que sim enquanto o mesmo chorava. – Ainda hoje Ino e Sai mostraram que nunca estiveram conosco. E Hinata... Nunca pensei que ela fosse dizer uma coisa daquelas. Mas em meio disso tudo eu ainda fui aclamado. Tive reconhecimento, que é algo que eu queria a tempo.

Enquanto Naruto dizia tais palavras meu coração foi se apertando e aquela chuva, por mais que fraca, me deixara com frio. Até que um vento muito gelado soprou em meus pés. Eu não me importei, mas aos poucos percebi que aquele gélido ar que cercava meus pés persiste. Ao olhar para baixo me assusto com o que via. Meus pés estavam cercados de um frio e medonho sangue. E ao dar-me por mim eu estava de pé nua, em um lugar escuro, era o abismo aterrorizante da minha mente, não via nada, apenas sentia algumas feridas. Estava de olhos fechados. Assustou-me ao estar naquele estado até ouvir um grito alto. Um grito que chamara minha atenção. Era uma mulher que pedia socorro. Então me virei para ver o que estava acontecendo. E vi um homem a apunhalando com uma faca. E ao seu lado já tinha o corpo de um homem. Ao olhar mais atenta vi mais pessoas mortas e então percebi... Aquela mulher pedindo socorro que morrera agora aos meus olhos era minha mãe, e aquele homem ao lado era meu pai. E uma garotinha que chorava desesperadamente ao lado de ambos, bem, aquela era eu. Todas aquelas pessoas mortas eram meu clã. Foram assassinados assim, em uma noite. Naruto não sabia que meus pais morreram, e também não sabia que os pais que eu moro são adotivos. Ele não sabe nada do meu passado e tão pouco conhece a dor que carrego comigo.

– Sakura-chan... Por que está chorando? – Ele é atencioso.

– Na-Naruto... É essa música que escuto. – Novamente eu ajeito meus fones.

– Mas Sakura-chan...

– Naruto, obrigada! Por tudo... – virei lentamente até ele e sussurrei em seu ouvido. – Obrigada, por tudo! Prometo que daqui pra frente não serei mais só um peso para você!

– Sakura-chan. – Levantei-me, dei um beijo em seu rosto e vagarosamente parti.


“Eu sei, é só uma música, mas para muitos é bem mais que isso!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^^