Você Costumava Dizer Te Amo escrita por lauraparamore


Capítulo 3
Capítulo 3 - Afastando-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21463/chapter/3

Quando eu conheci Gabi e Tássia eu sabia que podíamos ser amigas, mas o quê eu não sabia, era que eu podia abandonar a Ju. Mas eu estava realmente fazendo isso, eu deixava de conversar com ela, não prestava muita atenção quando ela falava e até no recreio a gente não andava mais juntas, eu não dava bola, mas ela ficava triste por perceber o quanto eu a abandonei. Ao longo do ano, Ju derramou muitas lágrimas e eu pude ver essas lágrimas e eu sabia o por quê daquelas lágrimas, só não queria acreditar naquilo.

Teve uma certa vez, em que eu e Tássia brigamos, e foi horrível e eu fui direto para os braços da Ju, ela me ajudava me aconselhava e eu sempre soube que pude contar com ela. Ela ficava feliz quando eu passava esse tempo de ‘briga’, mas eu fui sempre uma interesseira, porque eu só ia para os braços dela quando eu brigava com as meninas, não porque queria na verdade, era porque eu precisava dela. Depois de um tempo, Ju caiu na real e viu que eu era uma mentirosa e interesseira, nós brigamos muito.

- Quer saber de verdade, Laura?

- Olha, Ju...

- Tu é uma interesseira, idiota e eu sou mais idiota ainda te acreditar em ti e te acolher quando tu briga com as gurias...

- Ju, não fica assim...

- Não fica assim uma ova! Eu sempre demonstrei ser uma amiga verdadeira e tu nunca deu bola, acho que tu se aproximou por interesse também!

- Isso não é verdade!

- Eu nem sei mais o que é verdade pra ti, Laura, e ó, acabo, chega! Eu realmente não quero mais escutar nada.

E essa, foi a nossa primeira briga, foi horrível, eu me senti péssima eu queria ligar pra ela, explicar tudo mas, eu não podia, eu sabia que ela não ia escutar, porque a Ju sempre foi uma menina orgulhosa e eu sabia muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Costumava Dizer Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.