Você Costumava Dizer Te Amo escrita por lauraparamore


Capítulo 2
Capítulo 2- O primeiro oi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21463/chapter/2

Quando eu e a Ju nos conhecemos foi uma coisa muito estranha, primeiro por que eu achava a Ju uma menina totalmente tímida por isso, eu tinha medo de conversar com ela. Quando a gente conversou, o primeiro assunto foi sobre a escola e as turmas, depois disso o papo foi Harry Potter, eu nunca tinha conhecido alguém tão fanático e tão intelectual como ela, e foi a minha primeira amizade verdadeira, ela parecia uma menina legal e inteligente e eu sempre admirei isso numa pessoa. Ela me explicava tudo, cada detalhe, como eu não gostava do Harry Potter e não sabia nada, ficava ligada a tudo que ela contava. Nos tornamos amigas inseparáveis e eu adorava ficar com ela, cada vez mais parecia que eu estava ganhando QI, ela escrevia histórias lindas, e até hoje escreve, mesmo que ela não ache isso, eu adoro tudo que ela faz. Nesse meio tempo, acabei conhecendo, amigas dela, Tássia e Gabriela, mas antes de andar com ela, era sempre eu, a Ju e o Lucas (o primo dela), Tássia e Gabi eram amigas, e Ju me apresentou a elas, claro que ficamos amigas, mais do que amigas.

Mas antes de ficarmos amigas, rolou muitas brigas, e nos odiávamos.

- Não liga pra isso – Ju sempre me dizia isso, mas de nada adiantava, então, tudo mudou quando eu fui me sentar na frente da Gabi na sala de aula, eu me dava tão bem com ela que eu nem me dava conta do quanto eu abandonava a Ju, eu não sabia, mas...eu estava perdendo a minha amiga. A minha verdadeira amiga, aquela que sempre me apoiava, mesmo que a gente se conhecesse a pouco tempo eu me senti uma traidora total, e eu fiquei triste, sabendo que ela percebia o quanto eu havia a abandonado, isso doía no meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Costumava Dizer Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.