Você Costumava Dizer Te Amo escrita por lauraparamore


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21463/chapter/4

Depois que eu a Ju nos ‘afastamos’, muita coisa mudou. Para melhor, ou talvez para pior, não sei dizer bem. A Ju ficou com um estilo totalmente diferente e eu também tinha mudado, eu era uma menina completamente retardada na 5° série, (que foi onde eu e a Ju nos conhecemos). Eu simplesmente ria de tudo e só falava bobagem, a Ju já era mais ‘crescida’ digamos assim, ela cresceu e eu parei pelos 10 anos. Lá pela 6° série começamos a nos falar de novo, claro que a gente se falava antes mas não com tanta freqüência como estávamos conversando agora, a Ju virou outra pessoa, mudou radicalmente, ela já era diferente e ainda tinha mudado mais ainda... Vamos chamar esse estilo de emo, é, isso aí, a Ju tinha virado emo, não tinha problema nenhum ela ter virado emo, só achava estranho ela andar com aquelas roupas, porque ‘antigamente’ a Ju criava o próprio estilo, fazia aproveito de algumas coisas que ela não usava mais. E depois, virou emo? Isso meio que me deixou, confusa, onde estava a minha amiga? Ela sempre esteve ali, é claro. Só tinha mudado um pouco e eu realmente não me importava com isso, só que eu tinha uma impressão errado dos emos, eu achava que eles só choravam e declamavam poemas, mas eu não tinha preconceito nenhum, muito pelo contrário, eu adorava, como prova eu tenho uma amiga emo. Mas isso não vem ao caso, a Ju me explicou o que era ‘emo’ na real mesmo, ela não se tornara emo, só estava usando mais preto e all star, e isso para mim era emo (que ridícula)!

As gurias achavam aquilo estranho, mas como sempre, a Ju não se importava, aliás, a Ju nunca se preocupara com nada que dissessem a respeito dela, para ela o que importava era o que ela achava e os outros que se danassem. Isso fazia dela e ainda faz uma pessoa mudada, diferente e totalmente estilosa. Eu também tinha mudado, pra um pouquinho melhor na 6° série, não era mais tão retardada assim, tinha aprendido a me controlar melhor com as brincadeiras que só eu ria, e amadureci um pouco, isso foi realmente bom, assim eu sabia que podia conversar numa boa com a Ju e sem dizer nada que ela fosse me achar besta. Houve uma mudança, com certeza, e foi aí que as coisas começaram a melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Costumava Dizer Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.