Você Costumava Dizer Te Amo escrita por lauraparamore


Capítulo 1
Capítulo 1- Aérea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21463/chapter/1

Uma simples brincadeira no MSN fez com que minha amiga achasse que eu estava ‘mudada’, e tudo começou assim...

Laura: Voltei doidinha... preciso muuuuuito de um favor teu.

Juu: oii fala

Laura: eu preciso que tu finja uma coisa...é que tem um guri que eu quero provocar

Juu: hummm

Laura: é bobagem mas eu só queria que tu me acompanhasse em uma frase no sub.

Juu: ta mas, o que eu boto?

Laura: Sei lá, qualquer coisa

Juu: mas ele ta no meu MSN?

Laura: Não...mas bota alguma coisa só pra não ficar estranho pra mim.

Juu: Tipo, “Meus pêsames, Laura”?

Laura: Hummm, não precisa botar nada...

Juu: Ah! Que confusão tu faz...

Laura: É que não vai dar certo.

Juu: TÁ, ta ...

Laura: eu sou meio louca, tu sabe disso.

Juu: ¬¬’ Tu ta estranha hoje...

Laura: é, sim, desculpa

Juu: =/

Laura: não queria! É que eu tenho andado muito estranha ultimamente, até meu estilo mudou.

Foi bem aí, que a Ju me disse o que ela estava pensando.

Juu: Ah Laura! Eu não te entendo, o que ta acontecendo contigo? Parece que tu não tem mais interesse por nada, fala coisas sem nexo ta muito aérea.

Então, minha cabeça começou a girar completamente com tudo isso, o que me deixou meio ‘abalada’ com o ‘aérea’ da Ju... Por quê ela pensava aquilo de mim? O que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Costumava Dizer Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.