Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 8
Capítulo 8 - Washington


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas, eu sei que falei que postaria ontem, mas eu tive um imprevisto e fiquei sem tempo para entrar no Nyah.
Aqui está o capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/8

Capítulo 8 - Washington

POV Annabelle

Percy me acordou quase nove horas, quando ele já estava quase dormindo no volante e tinha parado em uma das paradas no meio da estrada. Annabeth e os outros saíram para comprar alguma coisa para comermos e bebermos nas próximas horas.

Percy foi para o banco de trás e Annabeth veio para o da frente fazendo compania para mim. Não paramos de conversar até ela falar que iria dormir mais um pouco e trocaria comigo lá pelas cinco horas da tarde, isso era quase duas.

Parei duas vezes para que Crystal e Hendrick fossem ao banheiro e se esticassem um pouco. Poucos quilômetros da capital, eu acordei Annabeth em uma das paradas e troquei de lugar com ela.

– Anna, estamos ficando sem dinheiro. - ela falou enquanto dirigia e os outros dormiam no banco de trás.

– Pare em um banco. - eu falei.

– Você tem conta bancária? - ela perguntou olhando para mim de olhos arregalados.

– Minha mãe tinha. Desde o final da guerra, eu não mexo no dinheiro, ainda tinha bastante dinheiro no banco que ela deixou para mim. - eu expliquei. - Podemos tirar um pouco.

– Tem certeza? - ela perguntou.

– Eu provavelmente não vou voltar com vocês, mas não vou deixar vocês sem dinheiro. - eu falei dando de ombros.

– O que acha que teremos que enfrentar em Washington?

– Não sei. Talvez o velho amigo do Percy. - eu falei dando de ombros.

– O Minotauro? - ela perguntou.

– É. Não sei em que tipo de encrenca nós iremos nos meter para que eu fique perdida e Apolo tenha que vir me salvar.

– Terá que ser das grandes... - ela falou rindo.

– Sim. - continuamos discutindo sobre qual monstros iríamos enfrentar em Washington até que entramos na capital. Annabeth parou em um caixa eletrônico e eu tirei alguns dólares para que eles usassem durante a volta. Pelo menos gasolina para o carro e dinheiro para a comida eles teriam.

Paramos em um hotel não muito longe do endereço da irmã da Annabeth. A divisão dos quartos foi a mesma que no hotel anterior. As meninas em um quarto e os meninos em outro. Dessa vez, Percy não veio dormir no nosso quarto.

Era o segundo dia que eu não via Apolo. Estava preocupada e com medo. Não sabia que tipo de coisa eu teria que enfrentar antes que ele viesse me ajudar.

Acho que eu estava me apaixonando pelo deus do sol. Meu pai nunca iria aceitar tal coisa, e eu já sabia que iria sair machucada, mas que saída eu tinha?



Acordei cedo na manhã seguinte. Tinha dormido perfeitamente bem e conseguiria matar um exército se fosse preciso, mas eu não esperava que o rival fosse tão forte...

Abri a janela para deixar o ar e a luz da manhã entrar no quarto. Então senti mãos fortes me puxando pela cintura.

– Apolo... - eu sussurei para não acordar Annabeth e nem Crystal.

– Eu precisava te ver antes que você saísse atrás de encrenca. - ele falou.

– Eu não procuro encrenca. Ela que me acha. - eu falei sorrindo. - Estava com saudades.

– Eu também. E tenho uma novidade. Seu pai aceitou, depois de muita conversa, que eu ficasse com você. - ele falou sorrindo.

– O que você fez ou falou para que ele aceitasse? - eu perguntei curiosa.

– Na verdade, Afrodite e Ares tiveram muita coisa a ver com isso. - ele respondeu.

– Não vai me dizer que mais uma parte da profecia virou realidade?

– Não. Ainda não. - ele falou sério. - Mas eles falaram muita coisa para o Hades, assim como Perséfone e sua mãe.

– Minha mãe?

– O espírito dela. Ela saiu dos Campos Elíseos para discutir com ele... - Apolo falou rindo.

– Pode me responder uma pergunta caso ela não seja contra as regras dos deuses? - eu perguntei e ele assentiu. - Será hoje que eu irei me perder e minha vida estará nas suas mãos?

– Será amanhã. Você se perderá hoje, mas sua vida só ficará em minhas mãos amanhã. - ele falou sério. - Não posso falar mais nada.

– Estou com medo. - eu confessei.

– Não fique. - ele falou me abraçando. - Eu estarei sempre com você.

– Me beije. - eu pedi.

Foi um beijo curto, mas transmitiu tudo o que nós sentíamos naquele momento.

– Annabeth e Crystal vão acordar. É melhor você ir. - eu falei me separando dele.

– Ainda está cedo, elas não vão acordar. - ele falou. - Ainda posso ficar uma hora aqui com você.

– Mas eu preciso estar descansada, já que pelo o que você está falando, eu não terei uma cama para dormir essa noite.

– Tudo bem. Venha cá. - ele falou me carregando até a cama e deitando nela junto comigo. - Durma, eu não estarei aqui quando você acordar, mas você não estará sozinha em nenhum momento. - ele falou me puxando para seu peito e brincando com meus cabelos.

Eu acabei dormindo mais rápido do que esperava, acordei depois com Annabeth me chamando. Ele não estava mais ali, como tinha falado, mas eu sentia que não estava sozinha. Sentia que ele estava ali ao me lado me dando forças e me protegendo.

Fomos até a casa de Belinda era nove horas, mas ela estava na escola. Então voltamos duas horas quando ela já teria voltado da escola. Foi o pai dela que nos recebeu das duas vezes. Annabeth e Percy falaram com ele e depois com ela.

Belinda foi convencida depois de muita conversa e depois que o senhor Richard explicou tudo para ela, desde quando ele conheceu Athena até o dia em que ela chegou na porta da casa dele.

Saímos para jantar em um restaurante familiar junto com Belinda e seu pai. Não comíamos uma comida saudável já fazia dias.

O jantar correu super bem e a conversa fluia entre nós. Estavámos rindo e nos divertindo enquanto contávamos sobre o Acampamento e tudo o mais que nem vimos a hora passar. Já passava da uma da madrugada quando as coisas mudaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acham que apareceu?
Comentem!
Dia 7 e 8 eu tenho prova, então provavelmente não vou postar antes desses dias.
Nos vemos nos reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.