Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 30
Capítulo 30 - Cinco Meses Depois...


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu não demorei muito, certo?
Ok, eu sei que demorei um pouco, mas eu estou realmente fazendo de tudo para não demorar muito... Peço para vocês continuarem tendo paciência comigo.
Vou parar de enrolar aqui e deixar vocês lerem o capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/30

Capítulo 30 - Cinco Meses Depois...

POV Annabelle

Eu já estava completamente instalada no Acampamento e as crianças estavam adorando o lugar. No começo os dois estranharam e não se soltavam de mim para nada, mas com o passar do tempo eles foram relaxando até que finalmente se acostumaram com tudo.

Apolo tinha insistido no começo para que fôssemos morar na casa de New York, mas eu não estava preparada para morar sozinha com as crianças em uma casa no meio da cidade por isso recusei naquela época.

– Mamãe, quando vamos para a outra casa? - Angel perguntava para mim enquanto eu arrumava as coisas para a segunda mudança em menos de cinco meses.

– Ainda hoje. - respondi fazendo com que as sombre se encarregassem de levar mais coisas para a casa.

Com os preparativos para o casamento de Percy e Annabeth, continuar morando no Acampamento tinha deixado de ser uma opção então, para a felicidade de Apolo, nós estávamos nos mudando para a casa de New York. Pelo menos por um tempo.

E por falar no casamento, ele foi adiado para o final de julho por causa de alguns problemas que surgiram na família mortal de Annie, e os noivos ficavam cada vez mais nervosos com a proximidade da data.

– Precisa de ajuda, Anna? - Annabeth perguntou entrando no chalé de Hades.

– Não. - respondi fechando a última caixa de brinquedos das crianças. - Essa é a última.

– Muito obrigada por ir para lá e nos ajudar com os preparativos. Aliás, obrigada por estar ajudando em tudo mesmo tendo os seus próprios problemas.

– Não precisa agradecer, Annabeth. Eu devo muito a você e ao Percy. - ela sorriu agradecendo. - Acho que agora precisamos ir, não?

– Sim. Ou Apolo vem pessoalmente buscar você. - ela riu. - Vamos crianças. - ela pegou Angel e Nicholas pela mão e saiu na frente com os dois.

Fiz com que as sombras levassem a última caixa antes de sair do chalé de Hades atrás de Annabeth, Angel e Nicholas. Percy e Nico nos esperavam no meio da estrada, sentados aos volantes dos próprios carros.

– Apolo já ligou perguntando por você, Belle. - Nico falou assim que entrei em seu carro.

– Ele precisa aprender a ter um pouco mais de paciência. - falei fechando a porta do carro.

Angel e Nicholas iriam no carro de Percy junto com Annabeth, já que as malas de roupas estavam ocupando a maior parte de trás do carro do meu irmão. O que era uma verdadeira piada, levando em consideração que a casa possuía um closet ilimitado.

– Ele ainda não está completamente seguro de que você não vai mais deixá-lo, Belle. - ele falou já dirigindo pela estrada na direção da cidade.

Eu não falei nada sobre esse comentário de Nico. Eu sabia perfeitamente desse medo de Apolo e não podia culpá-lo, afinal, eu tinha levado tempo para conseguir me adaptar novamente à vida aqui no mundo mortal, mas a opção de voltar para o Mundo Inferior nunca tinha passado pela minha cabeça.

Não levou muito tempo para chegarmos à casa, mas quando chegamos Percy já tinha estacionado e Apolo estava com Nicholas no colo.

– Finalmente chegaram. - ele falou colocando nosso pequeno no chão e me puxando pela cintura.

– Sabe que eu não vim para cá por sua causa, não sabe? - perguntei colocando a mão em seu peito, mantendo-o afastado.

– Eu sei. - ele revirou os olhos. - Vou ajudar a carregar as malas para dentro.

Duas horas mais tarde, Angel e Nicholas estavam dormindo em seus próprios quartos no segundo andar, todas as coisas estavam em seus devidos lugares e eu estava na cama com Apolo no terceiro andar, nosso quarto.

– Percy e Annabeth estavam preocupados com os detalhes da festa. - ele falou afastando os fios de cabelo de meu rosto.

– Acho que essa preocupação deles é sem sentido. Quase metade do Acampamento e do Olimpo foi convidado, eles deveriam ficar mais preocupados com a possibilidade de sermos atacados por um bando de monstros mitológicos durante a cerimônia ou durante a festa.

– Isso é verdade. Mas eu estou mais preocupado com outra coisa.

– O quê? - perguntei olhando para ele.

– Com os olhos do sexo masculino sobre você. - ele respondeu sério.

– Apolo! - o repreendi revirando os olhos.

– Ora Annabelle, você já deveria saber qual é o poder que possui entre a maioria dos homens. - ele falou sério, seus olhos tomando um ar perigoso. - Principalmente depois do filho da Afrodite. - seus olhos escureceram mais ainda.

– Afrodite foi radical forçando-o a mudar a preferência sexual. - comentei pressionando minha mão contra seu rosto, tentando trazê-lo de volta para mim. - O que aconteceu com ele depois daquele verão? Nunca mais vi o Stefan.

– E eu não ouvi mais falar dele. E acho que é melhor ele não aparecer na minha frente nunca mais.

– Vamos para com esse assunto? - sugeri percebendo que estava perdendo-o novamente.

– Tudo bem. - concordou ele, estreitando seus braços ao redor do meu corpo.


Um mês depois...

Annabeth me arrastava novamente até o Olimpo para a prova do vestido de noiva. Afrodite tinha sido irritantemente chata com a questão dos vestidos que as deusas, semideusas, Annabeth e eu usaríamos.

– O vestido da noiva e da Anna serão especiais. - ela falou quando entramos pela primeira no castelo rosa da deusa do amor. - E é claro que vão ser surpresa para todos até o dia do casamento. - e ela não tinha permitido que ninguém colocasse os olhos em nossos vestidos desde então.

Os horários das nossas provas eram diferentes das outras deusas e semideusas, tudo para evitar que qualquer pessoa conseguisse recolher alguma dica sobre nossa roupa.

– Annabeth, você está bem? - eu perguntei quando entramos no elevado do Empire State.

– Não. - ela respondeu se apoiando na parede do elevador.

E então, para o meu completo desespero ela desmaiou.

– Annabeth! Annie! Por favor, acorde! - pedi verificando sua pulsação, que estava normal. - Apolo, por favor, eu preciso de você. - fechei meus olhos e implorei para que o deus me ouvisse assim que o elevador parou no Olimpo.

– Anna? O que houve? - seus olhos se arregalaram quando ele me viu ajoelhada ao lado de uma Annabeth desmaiada no elevador. - Venha, me explique aqui fora. - ele entrou e pegou Annie no colo, tirando-a rapidamente do elevador.

– Eu não sei o que aconteceu. - eu falei seguindo-o. - Eu tinha percebido que ela estava meio pálida logo que nos encontramos, mas quando entramos no elevador ela ficou branca de repente e logo depois desmaiou.

– A pulsação dela está normal e não parece ter nada de errado com ela. - ele falou observando Annabeth atentamente. - Espera um pouco.

– O que foi? - perguntei preocupada.

– Vem comigo, amor. - ele pediu pegando Annabeth novamente no colo e andando rapidamente na direção de seu próprio castelo.

– Apolo, quer dizer, por favor, o que tem de errado com a Annie? - pedi quando ele a colocou deitada em um sofá.

– Não tem nada de errado com ela, Anna. - ele sorriu para mim. - Acho que ela está abrigando uma nova vida.

– Você está querendo dizer que ela está grávida? - perguntei sem disfarçar o sorriso.

– Não tenho certeza. Não sou o especialista em maternidade, é a Hera. Eu só consigo ter certeza depois do segundo mês, e no caso da Annabeth, eu diria que ela está no primeiro mês ainda. - sua expressão era confusa. - Gravidez e maternidade é coisa da Hera. Vou chamá-la, fique aqui com ela. - ele mandou e saiu logo depois, me deixando sozinha com Annabeth.

– Annabeth, acorde. - a cutuquei.

– Anna? - ela abriu os olhos, confusa. - O que...? Onde nós estamos?

– No castelo do Apolo. - respondi. - Você desmaiou no elevador. - expliquei. - Continue deitada. - aconselhei quando ela tentou se levantar.

– Ah, que maravilha! - nos viramos para a porta, onde Apolo e Hera se encontravam. - Annabeth, minha querida, meus parabéns! - Annie olhava desconfiada para Hera.

– Bom, Annie... - eu comecei sorrindo para ela. - Você está grávida.

– Está brincando! - ela exclamou se sentando rapidamente, rápido demais.

– Não, não estou. - falei amparando-a. - Meus parabéns, mamãe. - ela sorriu de volta para mim.

– Athena vai querer matar o Percy. - Apolo comentou da porta.

– Ah, eu espero que não. - Annabeth retrucou. - Eu não quero ser mãe solteira e viúva. - ela falou arrancando risos de mim e de Apolo. - Mas agora eu e você não temos tempo para ficarmos preocupadas com Percy. Deveríamos estar preocupadas com a nossa vida isso sim, Anna.

– Por quê? - Apolo perguntou sem compreender.

– Temos as provas dos vestidos para o casamento. - eu expliquei. - E já estamos atrasadas. - acrescentei.

– Tudo bem. - ele falou me puxando pela cintura e selando nossos lábios. - Eu apareço mais tarde lá em casa. - ele falou antes de me soltar.

Annabeth podia ter acabado de acordar de um desmaio, mas já estava bem alerta porque simplesmente me arrastou para fora do castelo de Apolo até o castelo rosa de Afrodite.

– Eu não acredito! - a deusa do amor exclamou assim que ficou sabendo da novidade. - Isso é maravilhoso, Annabeth! - ela disse dando pulinhos de animação. - Mas vamos deixar a comemoração para mais tarde, que tal? Precisamos nos concentrar no vestido agora, não? - e tão logo falou isso, nos arrastou para o andar de cima de seu castelo pink.

Depois de uma longa hora com Afrodite, nós deixamos o Olimpo e voltamos ao mundo mortal. Estava na hora de contar a novidade para Percy e Nico, que estavam em casa com as crianças.

– Mamãe! - Angel e Nicholas largaram os brinquedos no chão e vieram correndo na minha direção assim que colocamos os pés dentro de casa.

– Oi, meus amores. - me abaixei para abraça-los. - Vocês se comportaram? - perguntei.

– Sim! - os dois responderam juntos.

– O papai vai vir mais tarde. - eu falei para a felicidade dos dois.

– Annie, está tudo bem? - Percy perguntou se aproximando de Annabeth, que ainda estava calada ao meu lado.

– Hã? - ela perguntou olhando confusa para Percy. - Ah, está sim. - ela se corrigiu rapidamente.

– Não, não está. - Percy parou na frente de Annie e a segurou pelos ombros. - O que houve?

– Percy, nós precisamos conversar. - Annabeth falou séria, e Percy arregalou os olhos surpreso e assustado. - Anna, podemos usar a Sala do Mundo Inferior?

– Claro. Fiquem a vontade.

Ela então puxou Percy para a sala e me deixou sozinha com as crianças e Nico.

– O que acontecer? - Nico perguntou surpreso para mim.

– Annabeth vai contar para você depois. - falei sorrindo para meu irmão.

Não demorou muito para que os gritos de Percy começassem na sala ao lado. Nico olhava para a parede e depois para mim sem entender nada, extremamente desconfiado e curioso, mas sem perguntar nada.

Minutos depois, Percy e Annabeth saíram da Sala do Mundo Inferior de mãos dadas, os dois com largos sorrisos nos rostos e olhos brilhantes de alegria.

– O que foram todos aqueles gritos? - Nico perguntou sem enrolar.

– Você vai ser tio de novo, primo! - Percy respondeu puxando Annabeth pela cintura.

– O que quer dizer? - Nico olhou para mim desconfiado.

– Não sou eu quem está grávida! - falei rapidamente assim que entendi a desconfiança de meu irmão.

– Se não é você... - seu rosto de iluminou com a compreensão. - Meus parabéns, Annabeth!

– Obrigada, Nico! - ela agradeceu.

– Apolo vai vir para jantarmos em comemoração. - falei.

– Vou ligar para a minha mãe para saber se ela pode vir. Annabeth falou que eu podia ligar para chamá-la. Posso, não posso, Anna?

– É claro que pode, Percy! - revirei os olhos. - Sally, Paul e o pequenos James são sempre bem vindos.

– O James vai vir? - Nicholas perguntou assim que captou o nome do amigo.

Assenti confirmando. Embora James, o meio-irmão de Percy, ser seis meses mais novo do que Nicholas e Angel, os três se deram muito bem quando se encontraram pela primeira vez.

Então algumas horas mais tarde, Apolo, Sally, Paul e o pequeno James chegavam para comemorarmos a gravidez recém descoberta de Annabeth e, assim, as preocupações com os detalhes do casamento, que seria em três semanas, foram esquecidas por uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu até que gostei de escrever esse capítulo, embora eu ache que ele não ficou muito bom. Queria acrescentar mais alguma coisa que nem mesmo eu sei o que é...
Bom, mas são vocês que devem me dizer o que acharam do capítulo, não?
Então, por favor, comentem e me digam o que acharam do capítulo, porque no capítulo anterior eu fiquei realmente desanimada com a quantidade de reviews - três reviews.
Então, eu acho que é isso...
Nos vemos nos reviews.
Beijos, NatyAiya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.