Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Galerinha linda, tenho uma notícia triste para vocês (ou não)... A FIC TA ACABANDO :(((( Ainda tem mais capítulos, claro, mas já está na reta final! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :/
Bom, eu particularmente adorei esse capítulo, principalmente porque eu escrevi ele correndo e ficou bom até '-'
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/22

Mia’s POV

Dois meses havia se passado desde que eu saí do hospital. Tudo estava as mil maravilhas, tão perfeito que eu duvidava ser minha vida mesmo. Sophie tinha se adaptado muito bem à nova escola, fomos buscar nossas coisas que ainda estava na outra casa e eu coloquei um medinho em Zayn, falando que gostava de lá e que ficaria e não voltaria para Londres. O coitado quase chorou de medo de ser verdade. Me rendeu boas risadas aquele episódio.

Zayn já tinha voltado a fazer shows. Sophie tinha ficado tristinha no começo, mas depois começou a se acostumar. Expliquei pra ela que a ausência de Zayn seria inevitável por causa do trabalho e que cada vez ia ficar mais freqüente. Era difícil para ela, para mim, mas tínhamos que nos acostumar. A vida não é tão perfeita assim.

Os fãs já sabiam que eu e Zayn tínhamos voltado. Aliás, como não saber? Ele fazia questão de aparecer comigo em todo lugar que íamos. Ele segurava minha mão tão forte que parecia não querer soltar nunca mais. Ele nem ao menos ligava para os paparazzis que sempre nos seguia. Zayn me surpreendia cada vez mais.

Muitas fãs me xingavam, falavam que eu só queria o dinheiro de Zayn e até me ameaçavam. Se eu me importava com aquilo? É claro que não. Acha mesmo que eu vou ficar me abatendo por causa de fãs loucas que achavam que Zayn ia casar com elas? Por favor. Mas também tinha aquelas lindas meninas abençoadas que nos apoiavam e graças a Deus era a maioria.

- MAMÃE, O PAPAI QUER CONTAR UMA NOVIDADE PRA GENTE, VEM AQUI! – ouvi Sophie gritar da sala.

Sempre que Zayn viajava nós conversávamos pelo Skype. Sophie não achava mais estranho o fato de conversar com uma pessoa por meio de um computador. Fui para a sala e sentei na frente do notebook.

- Oi minha pequena, tudo bem? – Zayn disse sorrindo.

- Tudo bem, meu amor. E você? – respondi sorrindo também.

- Tudo ótimo. Sophie, pega o envelope que eu falei e entrega pra mamãe. – ela me entregou um envelope lacrado e muito bonitinho. – É um presente pras mulheres da minha vida. – Zayn disse sorrindo meigamente.

- Abre logo mamãe! – Sophie olhava o envelope com uma curiosidade imensa.

Abri o pequeno envelope e retirei de lá dois papéis. Acho que eram passagens. É, eram passagens mesmo. Eram para... PARIS? Arregalei meus olhos e olhei para Zayn, que tinha um sorriso enorme no rosto.

- T-ta brincando, né?! – eu não conseguia acreditar.

- O que é mamãe? – Sophie me olhava curiosa.

- Eu vou pra Paris? – perguntei para Zayn, que assentiu. – EU VOU PRA PARIS? – não consegui conter o grito de felicidade.

- PARIS? PARIS COM TORRE EIFFEL? MUSEU DO LOUVRE? ARCO DO TRIUNFO? – Sophie parecia mais animada que eu.

- EU VOU PRA PARIS?

- EU VOU PRA PARIS? – Sophie gritava comigo.

- EU VOU PRA PARIS, EU VOU PRA PARIS, EU VOU PRA PARIS – eu cantarolava fazendo uma dancinha super ridícula.

Entendam, Paris sempre foi meu sonho, desde pequena quando assistia Madeline. Eu acreditava que encontraria o amor da minha vida naquela cidade, mas acho que errei de lugar. Mas tudo bem, Paris ainda continuava sendo meu sonho.

- Eu falei que ela ia pirar. – ouvi a voz de Louis saindo do notebook.

- É OBVIO QUE EU IA PIRAR! – respondi ainda gritando por causa da adrenalina.

- Precisamos ir. – Zayn disse fazendo uma carinha triste. – Nos vemos amanhã, amores. Beijos.

- AMANHÃ? – eu e Sophie gritamos juntas.

- A passagem é pra amanhã, dã. – Louis falou revirando os olhos.

Eu e Sophie nos olhamos e pensamos na mesma coisa: malas. Saímos correndo para nossos quartos e deixamos os meninos falando sozinhos. Tadinhos. Mas as malas vinham primeiro lugar nessas horas.

No dia seguinte...

Eu e Sophie já estávamos no aeroporto esperando nosso vôo. Estávamos muito ansiosas e mal conseguíamos conter nossa animação. Algumas meninas nos reconheceram e vieram falar conosco. Elas amavam Sophie e sempre eram muito meigas com ela.

Ultima chamada para o vôo 279 com destino a Paris

Eu e Sophie seguimos para o portão, entregamos nossas passagens e entramos. Primeira classe, baby. Se bem que para Paris eu iria até de carroça. Sophie acabou pegando no sono e eu fiquei lendo e pensando na vida.

Fiquei tão inerte em pensamentos que nem vi o tempo passar. Quando dei conta o avião já estava pousando. Tentei acordar Sophie mas ela não acordou de jeito nenhum. A peguei no colo com cuidado e segui para fora do avião. Peguei rapidamente minha mala e chamei um taxi, que nos levou até o hotel onde os meninos estavam.

Provavelmente era o hotel mais luxuoso que eu já vi em toda a minha vida pessoalmente. Era imenso, chique e muito lindo. Logo que entrei vi Zayn sentado no sofá da recepção, provavelmente me esperando. Assim que me viu, ele levantou e veio até mim.

- Oi minha pequena. – ele me deu um selinho demorado.

Mudei Sophie de braço. Ela estava ficando pesadinha pra eu agüentar muito tempo. Ainda mais que eu tinha que carregar uma mala.

- Ela ta dormindo até agora? – Zayn perguntou acariciando seus cabelinhos.

- Não consegui acordá-la de jeito nenhum.

- Dá ela pra mim, sei que ela ta pesada pra você. – ele disse dando um risinho e eu o agradeci.

- Oi papai. – Sophie murmurou se aconchegando mais no colo de Zayn.

- Dorme, princesa. – ele deu um beijo no topo da cabeça dela, que voltou a dormir imediatamente. – Vamos subir? – assenti e fomos para o elevador.

- Uau! – eu exclamei maravilhada. – Esse hotel é uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida. – falei olhando para todos os cantos daquele palácio.

- Espera só você ver a Torre Eiffel a noite. – Zayn disse rindo.

- Nós vamos lá? – olhei para ele com os olhos brilhando.

- Com certeza! – ele se aproximou mais de mim e sussurrou bem no meu ouvido – Vista algo bem bonito. – ele disse dando um sorriso enigmático.

À noite...

Vestir algo bonito... O que vestiria? Escolhi um vestido vermelho que não marcava muito meu corpo. Não queria ser tachada como a namorada putinha de Zayn Malik. Não mesmo. O vestido ficava a 4 dedos de meu joelho, 4 dedos generosos... Coloquei um sapato preto de salto não muito alto e fiz uma maquiagem bem leve. Odiava me maquiar. E pra tirar depois? Um saco!

- Ta pronta? – Zayn entrou no quarto vestindo um terno preto maravilhoso, que me deixou de boca aberta.

- Você ta lindo. – disse dando um sorriso encantado.

- Você está maravilhosa. – ele disse me olhando de cima a baixo. Gosto de usar a expressão me devorando com os olhos. – Vamos?

- Vamos. – ele pegou minha mão e saímos do hotel.

O caminho todo eu ficava feito uma retardada olhando a cidade. Sem duvidas Paris era mais bonita a noite. Zayn me olhava rindo algumas vezes porque eu me empolgava quando via algo bonito. O que era a maior parte do tempo.

- Chegamos. – Zayn disse parando o carro em um estacionamento que não tinha quase nenhum carro.

Zayn saiu do carro e abriu a porta para mim. Sorri com aquele gesto tão cavalheiro dele. Seguimos para o elevador daquele monumento enormemente lindo. Olha eu usando as palavras de Sophie. Quando chegamos no ‘topo’ meu coração batia muito acelerado. Zayn não tinha soltado minha mão por um segundo sequer.

- Que. Coisa. Mais. Linda. – disse completamente encantada olhando a cidade de cima.

- Eu falei que era mais bonito à noite. – Zayn sussurrou me abraçando por trás.

- Realmente. – disse sorrindo abertamente.

- Mia, eu queria de pedir uma coisa muito importante. – Zayn me virou, fazendo-me encarar seus lindos olhos profundos. Ele estava nervoso?

- Peça, meu amor. – disse o analisando atentamente.

Ele me soltou suavemente, tirou uma caixa do bolso e se ajoelhou na minha frente. Ai. Meu. Deus. Vocês estão pensando no que eu to pensando? Ele vai me pedir em casamento? Não me acordem se isso foi um sonho, por favor!

- Amelia Blake, aceita se tornar Amelia Malik? – ele disse abrindo a caixinha e revelando duas lindas alianças. (http://www.alienado.net/fotos/2009/10/aliancas.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*