Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar ontem, como tenho aula toda sexta a tarde não deu pra escrever. :(
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/21

Zayn’s POV

- Zayn? – ouvi Liam me chamar pela quarta vez, mas não conseguia tirar os olhos de Mia.

- Que? – parecia um retardado falando.

- Limpa aqui. – ele falou apontando pra um lugar abaixo da minha boca. – É que ta cheio de baba ai. – ele disse rindo e eu revirei os olhos.

- Por favor, né Liam! – eu disse irritado.

- Cá entre nós, a Mia ta muito gostosa. – Liam disse a olhando de cima a baixo, igual a mim.

- Ela sempre foi... – falei com um sorriso bobo na cara.

- Mas agora ela ta mais. – Liam falou e só agora eu fui perceber que ele tava falando que minha namorada era gostosa na minha frente.

- Ei! Tira o olho dela! – disse jogando água na cara dele.

- Não te prometo nada. – ele disse erguendo as mãos pra cima em sinal de redenção.

- ME SOOOOOOOLTA HARRY! – ouvi Mia gritar enquanto Harry a pegava no colo e pulava com tudo na piscina.

Era para eu estar fazendo isso. Possessividade, saia de mim agora! Eu sempre fui muito ciumento em relação a Mia, mas não desse jeito. Acho que é o medo de perdê-la novamente...

- Mamãe, me ajuda a nadar sem bóia? – ouvi Sophie perguntar.

- Isso mesmo Sophie, aprenda a nadar enquanto é tempo. Não seja igual seu pai. – Niall falou rindo.

- O papai não sabe nadar? – Sophie me olhou de olhos arregalados.

- Não! – Mia disse se matando de rir, sendo seguida por Sophie.

- Estou me sentindo a pessoa mais burra do mundo. – falei dando um suspiro derrotado.

- Então ta se sentindo normal. – Louis disse rindo também.

Sophie tirou as bóias e começou a bater os braços freneticamente. Era até engraçado de ver. Mia a segurou delicadamente e a ajudou a boiar. De pouco em pouco Sophie conseguia nadar. Depois de muito treinar, ela finalmente atravessou a piscina, chegando até mim.

- EU CONSEGUI! – Sophie comemorava enquanto eu a pegava no colo para não afundar.

- Parabéns, minha princesa. – disse dando um beijo demorado em sua bochecha.

- To indo pegar a Danielle no aeroporto, tchau pra vocês! – Liam disse saindo.

- ESPERA! Me deixa em casa? A Eleanor ta lá. – Louis falou e Liam assentiu – Tchau galera.

- Tchau. – falamos em uníssono.

Ouvi Sophie bater os dentes e começar a tremer. Já estava ficando frio pra ela.

- Quer sair, meu amor? – perguntei e ela assentiu. – Pega ela aqui, Harry. – Harry pegou uma toalha e a envolveu.

- Quero chocolate quente. – Sophie disse fazendo bico.

- Prepare-se para tomar o melhor chocolate quente do mundo, baby. – Niall disse entrando em casa sendo seguido por Harry.

Fui nadando cachorrinho até Mia, que ria feito uma condenada. Eu não sabia nadar do jeito normal, só cachorrinho mesmo. Que vergonha, se afoga Zayn. Quando cheguei até ela, a peguei com tudo pela cintura, assustando-a.

- Você é muito lindo nadando cachorrinho. – ela disse brincando com meus cabelos molhados.

- Sou lindo de qualquer jeito. – disse dando um sorriso convencido.

Ela desceu as mãos até meu pescoço e passou as pernas pela minha cintura. Rapidamente minhas mãos foram parar em suas coxas, e que coxas... Andei até a parede da piscina e a prensei ali, a beijando no mesmo instante.

Como era bom sentir aqueles lábios doces novamente sobre os meus... Desci meus beijos para aquele pescoço hiper convidativo. Aposto que se existissem vampiros o pescoço de Mia seria um belo alvo. Ouvi ela dar um suspiro de aprovação, o que me deixava louco. Na verdade, não precisava de muita coisa para me deixar louco. Acho que você já devem ter percebido isso, mas ok.

As mãos de Mia desceram até meu peitoral, acariciando o mesmo. Um arrepio profundo começou pela minha espinha e foi até a nuca. Subi os beijos até seu rosto novamente, beijando todo seu queixo indo até sua boca.

- ZAYN, MIA ANDEM LOGO! – ouvimos Harry gritar, fazendo-nos separar o beijo no mesmo instante.

- Fala sério, sempre tem alguma coisa pra interromper. – falei bufando irritado.

- Calma, meu amor. – Mia disse me dando um selinho demorado – Eu não vou fugir.

- Se você fugir eu te rastreio. – disse dando um sorriso.

- Não vai ser preciso. – ela sorriu também me puxando para um beijo.

Saímos da piscina com muita relutância e eu peguei uma toalha para ela. A enrolei com a toalha e percebi que ela estava tremendo de frio igual Sophie. A abracei por trás e entramos em casa. Sophie estava no sofá tomando chocolate quente, do lado de Niall. Harry, que estava voltando da cozinha com uma caneca na mão, nos olhou maliciosamente. Ele só sabia fazer isso?

- Mamãe, o chocolate quente que o tio Niall faz é o melhor! – Sophie disse olhando para nós com os olhos brilhando.

- É verdade. – Mia disse sorrindo. – Também quero.

- Vamos lá pegar. – falei indo para a cozinha.

Mia abriu o armário e pegou uma caneca para mim. De repente ela pegou uma outra caneca e ficou olhando para a mesma por um bom tempo.

- Você ainda tem ela? – ela disse sorrindo.

Quando ela se virou e me mostrou a caneca preta ( http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2011/05/canecas-fofas1.jpg ) sorri imediatamente. Era um presente que eu tinha dado para ela uma semana depois de começarmos a namorar. O motivou foi que sempre que nos víamos ela falava um ‘hi’ muito fofo e eu falava que era minha gatinha.

- Acha que eu ia jogar ela fora? – falei rindo.

- Não esperava que você ainda a tivesse. – ela disse me dando um selinho.

- Minha gatinha. – eu sussurrei bem perto de seu ouvido a fazendo rir.

Coloquei nossos chocolates quentes e fofos para a sala. Mia sentou no sofá de dois lugares e eu sentei ao seu lado. Niall olhou para a caneca de Mia, reconhecendo-a.

- Sabe essa caneca que a sua mãe ta usando? – Niall falou olhando para Sophie, que assentiu – Então, foi seu pai que deu pra ela quando eles começaram a namorar. – ele disse sorrindo.

- Awwwwwwwwwwn que lindo. – Sophie disse nos olhando com um sorriso meigo nos lábios.

Mia me olhou com o rosto corado, morrendo de vergonha. A abracei, fazendo sua cabeça repousar em meu peito. Ela soltou uma risadinha sem graça enquanto fazia leves carinhos em meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*