Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Seguinte galera, o próximo capítulo será o penúltimo, segundo minhas contas. Não vai ter 2ª temporada (AAAAAAAAAAAAAAAAAAA) Mas assim que eu terminar essa eu vou escrever outra, que vai ficar melhor (pelo menos eu acho) do que essa. Daí eu aviso direitinho depois pra quem quiser ler :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/23

Mia’s POV

E aqui estou eu, quase me jogando de um prédio de 600 andares de tanto nervosismo. Hoje era meu casamento. Fazia quase 1 ano que Zayn tinha pedido minha mão. Aquele dia eu quis me jogar da Torre Eiffel de tanta felicidade, mas não me joguei porque não tinha coragem. Ainda bem, né.

- Aaaaaah eu to nervosa, eu to nervosa, eu to nervosa! – Danielle estava apavorada ao meu lado.

Liam tinha pedido Danielle em casamento semanas depois de eu e Zayn termos anunciado nosso noivado. Que coisa mais linda, né? Pois é, mas eu adorava jogar na cara dela que Zayn tinha sido muito mais romântico do que Liam. É, eu amo irritar as pessoas.

- Para Danielle, pelo amor de Deus! – implorei pra ela.

Eu estava nervosa também, isso é óbvio, mas eu conseguia esconder meu nervosismo. Mas não dava muito certo quando tinha uma pessoa dando a louca do seu lado.

- Danielle, você está me deixando nervosa e olha que eu sou só a madrinha. – Eleanor falou.

Estávamos nós três arrumando nossos cabelos. Faltava umas 2 horas e meia para o casamento, mas ainda faltava a maquiagem e colocar nossos vestidos.

- Liga pra minha mãe, Eleanor. Fala pra ela me trazes um calmante, por favor! – Danielle estava impossível.

Falando em mãe, você não imagina o sufoco que eu passei. Quando contei para minha irmã que ia casar ela deu uma de fugitiva de hospício e surtou. Foi correndo contar para meus pais, que surtaram de leve no telefone. Dois dias depois lá estavam eles batendo na porta de casa com umas caras nada amigáveis. Rolou uma briga enorme entre mim e meu pai. Eles não queriam que eu me casasse com Zayn de jeito nenhum. Meu pai quase deu um soco em Zayn, mas graças a Deus desistiu. Minha mãe fez seu drama diário e chorou um monte. Eu tive muita vontade de rir.

O final da história foi que eu os expulsei de casa. Sim, eu coloquei meus pais pra fora e disse que avisava quando era a data do casamento. Se eles ficaram felizes? Óbvio que não. Mas eu não ia deixar de casar com o homem que eu amo por causa de birra de pai e mãe.

- Mamãe, seu cabelo está ficando muito lindo. – vi Sophie entrar com o sobrinho do Liam.

- Obrigada, meu amorzinho. Oi Peter. – sorri para o pequeno.

- Oi tia. Tudo bem? – ele era a coisinha mais fofa.

- Tudo bem e você?

- Tudo bem também. – ele deu um sorriso meigo, muito parecido com o de Liam. – Oi tia. – ele disse olhando para Danielle.

- Não fala com ela, ela ta louquinha. – Sophie disse fazendo eu e Eleanor darmos boas gargalhadas. – Mamãe, o papai ta muito engraçado! Ele ficava andando de um lado para o outro e o tio Liam tava sentado no sofá, vendo TV tranquilamente. – Sophie disse rindo.

- Acho que trocaram os papéis. – Eleanor disse rindo junto com Sophie.

- Sophie, vamos arrumar seu cabelo? – a cabeleireira perguntou e ela assentiu.

Depois de algum tempo a mãe de Danielle chegou, dando o calmante para ela. Abençoado calmante! Terminamos de arrumar os cabelos e era hora das maquiagens. Danielle queria uma maquiagem mais pesada e eu uma mais suave. De repente ouço meu celular tocar. Era Zayn.

- Oi amor. – atendi.

- O-oi minha pequena. – a voz dele esbanjava nervosismo. Tive que rir.

- Qual o motivo da ligação? – perguntei rindo ainda.

- Ele queria saber se você já tinha fugido! – ouvi a voz de Louis.

- To no viva voz? – perguntei e eles confirmaram. – Então espera ai. – coloquei no viva voz também. – Digam oi meninas.

- Quem ta ai? – Danielle olhou na direção da porta, nem percebendo que eu falava do telefone.

- Danielle, o calmante te deixou lerda? – Eleanor perguntou fazendo graça.

- Calmante? – era a voz de Liam.

- Liam? Cadê o Liam? – Danielle olhava para os lados freneticamente, procurando por Liam. Nós caímos na gargalhada.

- Ele ta dentro do telefone tia, entra lá e fala com ele. – Sophie disse dando uma gargalhada gostosa.

- Nossa Danielle, sendo zoada por uma criança... – era a voz de Harry. – Eu não deixava!

- Olha o respeito com os mais velhos, tio! – Sophie odiava quando a tratavam como criança.

- TOOOOOOOMA HARRY! – Danielle deu um berro. – Eu não deixava, hein!

Eu e Eleanor nos matávamos de rir. Era muita comédia ver Danielle nervosa.

- Eu te pego depois, mocinha! – Harry disse em um tom ameaçador que não ameaçaria nem uma formiga.

- Nossa que medo! Me esconde mamãe. – Sophie disse irônica.

- Acabou a farra, galera! Hora de se arrumar. – Zayn falou cortando nosso barato.

- Nossa papai, você ainda não foi se arrumar? Vai chegar mais atrasado que a noiva desse jeito. – Sophie estava atacada hoje, só pode.

- Que vergonha hein Zayn. – Niall falava entre risos.

- Sophie você ta muito atiradinha hoje, não acha? – Zayn falou em um tom indignado.

- Ela só ta falando a verdade, Zayn. – Louis falou rindo também.

- Eu to nervosa. – Danielle falou dando umas inspiradas profundas.

- Olha só Liam, se a sua noiva chegar machucada na igreja a culpa é minha, porque daqui a pouco eu vou dar uma voadora nela. – Eleanor falou.

- Eu vou ajudar! – disse rindo.

- Eu digo o mesmo para o seu noivo, Mia. – Liam falou rindo também.

- A diferença é que Zayn vai chegar mais quebrado, porque vai apanhar de todos nós. – Harry falou, nos fazendo rir mais.

- Zayn, você tem 1 hora pra se arrumar, boa sorte! – disse olhando o relógio.

- 1 hora é o tempo do banho dele. – Sophie disse emburrada.

- 1 HORA? AI MEU DEUS DO CÉU, EU TO FODIDO! – ouvi os passos de Zayn desesperados nas escadas.

- Tchau meninas. – Liam disse rindo e desligando o celular.

Quando terminaram de fazer nossas maquiagens e me olhei no espelho não consegui me reconhecer. Primeiro: eu estava diferente. Segundo: eu estava bonita. Gente, essas mulheres fazem milagres.

- Garotas, vamos colocar os vestidos agora. – uma das mulheres nos guiou até uma sala para nos trocarmos.

Quando entramos, Sophie já estava pronta. Minha garotinha estava parecendo uma verdadeira princesa com seu vestido (http://fotos.vestidosonline.com.br/fotomedia/foto-vestido-17870010560-tamanho-medio.jpeg) que ela mesma escolheu.

- To bonita, mamãe? – ela falou dando uma voltinha.

- Ta linda, meu amor. – disse dando um sorriso bobo.

- Vou colocar meu vestido. – Eleanor falou indo para uma outra sala.

- Eu também. – Danielle falou e saiu.

Fui para a salinha que meu vestido estava e entrei. Eu poderia ficar babando por ele até minha morte. Era um sonho aquele vestido. Uma mulher me ajudou a colocar, porque era muito difícil de colocar sozinha. Depois de um bom tempo, eu finalmente estava dentro do vestido.

Voltei para a sala e Danielle já estava lá. Seu vestido (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m41gdz5bk71qhs96uo2_250.jpg) caia perfeitamente nela. Ela preferiu uma coisa mais fofa, bem a cara dela e do Liam mesmo.

- Mia, você está linda! – Danielle falou assim que me viu.

- Você também. – disse sorrindo.

Virei e me encarei no espelho. Eu realmente estava linda. Meu vestido (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m41gdz5bk71qhs96uo1_400.jpg) destacava a parte superior do meu corpo e não me deixava vulgar, o que era um alívio.

- Vocês estão lindas! – Eleanor deu um gritinho de felicidade assim que nos viu.

- Amei seu vestido. – disse olhando para ela. (http://im.portaisdamoda.com.br/gal119/44660d.jpg)

- Vamos fazer as fotos? – a fotógrafa perguntou e assentimos.

Tiramos algumas fotos de nós três juntas, de cada uma individual e muitas de mim e Sophie.

- Mamãe, você é a noiva mais linda do mundo! – ela me olhava admirada.

- E você é a noivinha mais linda do mundo! – disse acariciando sua face.

Ouvimos batidas na porta e olhamos para a mesma na hora. Por sorte eram nossos pais.

- Mia, você está tão linda! – minha mãe chorava me abraçando.

- Não acredito que vou perder minha garotinha hoje. – meu pai disse fazendo drama.

- Você nunca vai perder sua garotinha, papai. – disse o abraçando forte.

- Mil desculpas por interromper esse momento lindo, mas nós precisamos ir. – uma mulher disse nos dando um sorriso sem graça.

Assentimos e fomos para os carros. Minhas pernas não conseguiam parar de tremer e meu nervosismo estava pior do que nunca. Aposto que Danielle estava quase subindo pelo teto no outro carro.

Assim que chegamos na igreja fui cegada pelos flashes das câmeras dos paparazzis. Eram muitos e eu estava ficando tonta já. Vi Danielle descer do carro sendo ajudada pela mãe. Ela estava com um buquê muito bonito. (http://weheartit.com/entry/28607682/via/heloizagusmaof) Segui o curto caminho do carro até as portas da igreja e minha mãe me entregou meu buquê (http://weheartit.com/entry/28607933/via/heloizagusmaof). Olhei para Danielle que me lançou um sorriso e mexeu a boca em algo que deduzi ser é agora. Segurei forte o braço de meu pai, que estava com um sorriso lindo no rosto.

- Não me deixar cair, pai.

- Nunca, minha menina.

De repente as portas da igreja se abriram e eu senti meu pai me segurar mais forte. O agradeci mentalmente por isso, pois quando vi Zayn parado no altar me esperando maravilhosamente lindo eu quase perdi todos os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? HAHA ;*