When I Look At You escrita por Rinoa


Capítulo 5
Tudo irá ficar bem...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie gente, oia a Ana aqui de novo para encher o saco de vocês. Sei que demorei deeeeeemais a postar, mas é porque eu tive que me ausentar por um looongo tempo do Nyah por causa de problemas pessoais :S Me desculpem, porém agora eu estou de volta com o Justin e com a Julliet *---*
Esse capítulo está um pouco pequeno, mas é porque eu queria postar logo haha O próximo será maior, prometo.
Beijooos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214024/chapter/5

Could it be a possibility

Poderia ser uma possibilidade

I'm trying to see what's up

Eu estou tentando ver o que está acontecendo

Cause I'm made for you, and you for me

Porque eu fui feito para você, e você para mim

Baby now is time for us

Amor agora é tempo para nós

Trying to keep it all together

Tentando manter tudo junto

But enough is enough

Mas não é o bastante

They say we're too young for love

Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor

But I'm catching feelings

Mas estou pegando sentimentos


P.O.V Julliet

Nossos lábios se separaram e senti minhas bochechas arderem e se aquecerem um pouco, deixando-as em um tom meio avermelhado. Justin abriu um sorriso largo e tocou nossos lábios levemente outra vez, suas mãos fizeram um pequeno carinho na minha cintura me fazendo sentir um pouco de cócegas. Dei uma risada abafada e me soltei de seus braços, agarrando sua mão e correndo em direção ao castelo. Durante aquele curto caminho, eu dei algumas olhadas para trás, vendo Justin se atrapalhar ao correr juntamente a mim. Aquela visão se resultou em outra gargalhada minha, mas desta vez, bem alta fazendo-o rir também.

Os guardas já haviam fechado os portões, cogitando que eu não haveria de entrar novamente no castelo. Assim que me aproximei Christopher mandou-me um sorriso largo e gentil, fazendo-me retribuir. Ele acionou a alavanca e as portas se abriram, eu puxei a mão de Justin o avisando que poderíamos prosseguir. Entrelacei meu braço no dele e caminhamos calma e silenciosamente até a sala de jantar.

Eu estava incrivelmente feliz, Justin me passava uma paz e uma felicidade tão intensa, uma tranquilidade que eu não sentia há anos. Desde que meu pai e minha mãe começaram a brigar, quando eu tinha uns quatro anos de idade, eu nunca pude ter uma vida calma. Eu podia ouvir os gritos e as palavras de mau agouro ecoando pela minha cabeça e as lágrimas vinham até meus olhos com menos força do que antes. Ainda conseguia sentir a dor que eu sentia ao presenciar todas aquelas brigas que, mesmo sem querer, deixaram marcas pelo tempo...

__Julliet? – ouvi uma voz fina e calma me chamar ao longe. E assim, percebi que nós já estávamos na sala de jantar e que haviam dois olhos esbugalhados olhando pra mim e uma mão passeando na frente do meu rosto. Dei um meio sorriso e minha mãe soltou uma gargalhada.

__Já podemos nos sentar? O almoço já está pronto... – ela nos avisou.

Caminhamos até a mesa e mamãe chamou os empregados para servirem a comida. Justin puxou a cadeira para mim dando o sorriso mais lindo que eu já havia visto, senti minhas bochechas corarem e eu me sentei. Ele se sentou bem ao meu lado, da forma mais formal possível. Sério, Justin parece ser da realeza, há algo nesse rapaz que me encanta. Parece que o sangue nobre corre em suas veias...

__O que temos para o almoço, Mariah? – Mamãe perguntou a cozinheira que estava ao seu lado, sorridente.

__Boeuf Bourguignonne! – ela respondeu, toda orgulhosa. Um sorriso surgiu no meu rosto involuntariamente, eu simplesmente amava esse prato! Olhei rapidamente para Justin enquanto ele fitava a cozinheira colocando o prato em cima da mesa. Com uma expressão confusa em seu rosto, ele fazia caretas e arqueava as sobrancelhas me fazendo rir baixinho.

__O que foi? – sussurrei o cutucando fazendo-o dar um sorriso sem graça.

__Não... estou acostumado a muitas... mordomias... – ele sussurrou mordendo o lábio inferior e me olhando. Justin parecia super sem graça, ele fica lindo desse modo!

__Não se importe com isso... – sorri.

Jus elevou sua mão vagarosamente em direção ao meu rosto, o olhei atentamente e ele hesitou por um momento parecendo estar com medo de algo. Sorri com um pouco de confiança e sua mão seguiu seu percurso, fechei meus olhos e senti a ponta de seus dedos quentes entrarem em contato com a minha pele fazendo o meu corpo inteiro se arrepiar. Era como se o mundo inteiro não estivesse mais ali, somente eu e ele, ele e eu...

Abri meus olhos vagarosamente e olhei no fundo dos dele, pareciam duas poças de caramelo derretidas que brilhavam intensamente. Ouvi alguém pigarrear interrompendo o nosso momento, voltei minha atenção imediatamente para minha mãe que nos olhava com uma expressão travessa em seu rosto. Sussurrei alguns xingamentos e me pus a comer o meu prato preferido que me esperava em cima da mesa...

Algumas vezes eu olhava de esguelha para Justin, e como sempre, ele se manteve como um cavalheiro e comia como se nunca tivesse escutado alguma vez na vida, a expressão “sem-educação”.

Pouco tempo depois, Mariah nos serviu a sobremesa. Parecia que toda a refeição estava sendo dedicada a mim, pois eram os meus pratos favoritos. Dei um dos meus melhores sorrisos para Mariah e olhei para o maravilhoso Crème Brûlée, que parecia me chamar ali toda arrumadinho e bem saboroso.

Comi rapidamente toda a sobremesa e vi o olhar reprovador de minha mãe me recriminar, não entendi o porquê primeiramente. Porém logo Dona Emelly tratou de me mostrar onde eu havia errado, segundo ela “princesas não comem rápido demais, deve-se comer demasiadamente devagar como uma dama, porque isso é sinônimo de gente mal-educada”. Entretanto, não consigo encontrar a circunstância de eu necessitar usar meus modos toda hora. Estou na companhia de minha mãe, da cozinheira da família e do jovem que diz que eu deveria ser quem eu realmente sou e não me importar com quem ache ruim. Então, para que eu deveria me comportar como uma princesa metida e cheia dos “não-me-toque”?

Após o almoço, Mariah e mais duas empregadas nossas recolheram as louças da mesa. Minha mãe se retirou para sua leitura de depois do almoço e ficamos apenas Justin e eu na sala de jantar. Estava um silêncio total no recinto e conseguíamos ouvir apenas o barulho das minhas empregadas lavando todas as louças que sujamos. Ouvi também passos e avistei um Jacob caminhando até nós, ele sorriu ao me encontrar sentada e eu fui ao seu encontro.

__Alteza... – ele se curvou.

__Jake, não precisa disso tudo, já lhe disse! – sorri balançando a cabeça negativamente. Jacob nunca irá aprender!

__Desculpe-me Julliet, é que Vossa Majestade está de vista grossa comigo. – ele sussurrou para que só eu escutasse.

__Ah, entendo-lhe! – assenti com uma feição triste se formando em meu rosto.

__Ei, não fique assim, vamos lá para o jardim. Também não gosto de me referir a você como “Vossa Alteza” todo o tempo... – ele sussurrou novamente fazendo uma careta. Gargalhei com este ato!

__Claro. – sorri virando-me para Justin – Ah, Jake. Este é Justin...

__Prazer em conhecê-lo, senhor... – Jacob se curvou novamente, dei uma risada abafada por Jake ter confundido Justin com um duque ou com um príncipe.

__Jake, Justin é um plebeu... – o informei.

__Ah... oi! – Jacob balbuciou uma saudação xoxa. A expressão de seu rosto passou a ser estranha, ele arqueou uma sobrancelha e passou os olhos em Justin, com tamanho... desgosto? Ele se manteve assim por alguns minutos. Sinceramente, eu fiquei meio chateada com esse seu ato!

__Boa tarde, Jacob... – Justin apenas assentiu, meio indiferente também. Provavelmente por estar sem graça pelo comportamento de Jake!

Olhei para Jacob novamente, seus braços estavam cruzados e ele fitava o nada indiferente. Voltei minha atenção para Justin, suas mãos estavam dentro dos bolsos e ele olhava para o chão, fazendo um movimento com o corpo e com os pés indo para frente e para trás sem sair do lugar. Ele estava meio tímido, mas ficava lindo assim. Eu estava incrivelmente impaciente e ainda estava magoada com a atitude ciumenta de Jacob. Tudo bem que eu o deixo tomar posição sobre algumas coisas, entretanto agora ele quer simplesmente destratar o meu convidado na minha frente? Sinto por isso, mas não dá!

Esperei que Jake olhasse para mim e cruzei os braços, o olhando com uma expressão séria tentando fazê-lo entender que o que ele havia feito estava completamente errado aos meus olhos. Pelo que parece e pela cara que ele havia feito, Jacob entendeu a mensagem e assentiu sussurrando um simples “Desculpa!”. Sorri para ele, num ato de gratidão e ele retribuiu.

__Vamos? – perguntei a Justin, dando um rápido suspiro.

Assim que Justin concordou, entrelacei o meu braço no seu e nós três saímos em direção ao jardim. Quando chegamos lá, avistei um lindo cavalo inquieto com a crina bem bagunçada e bastantes folhas ao redor da extensão de seu corpo. Ri com isso, onde é que o meu cavalo foi parar depois de toda aquela confusão? Ele está totalmente desnorteado!

__Champae? – perguntei, me aproximando dele. O abracei e ele relinchou, acho que estava feliz em me ver!

__Eu o encontrei aos arredores do castelo, comendo maçãs que estavam jogadas no chão. – Jake explicou dando uma risada contida.

__Então, você gosta de maçãs? – eu ri e Champae começou a ficar mais inquieto, acho que isso é um “sim”.

__Espera, esse é o cavalo que quase me atropelou quando eu estava chegando aqui! – Justin fez uma observação se aproximando de mim.

__Ah, então era você quem estava invadindo o castelo? – Jacob perguntou olhando para Justin com aquele mesmo ar de deboche.

Pigarreei para chamar-lhe a atenção, Jake me olhou e resmungou algo que não pude escutar, porém logo ficou quieto.

__Nós já esclarecemos isso com minha mãe, Jacob. Não é necessário passarmos por isso novamente! – expliquei pondo um fim naquele assunto.

Jacob simplesmente deu de ombros e desamarrou a corda que mantinha Champae preso, o levando até o estábulo. Assim que ele saiu, dei um longo suspiro e uma vontade de gritar saiu de dentro de mim, porém não o fiz. Jake não era igual ao seu pai, Roger, mas ambos possuíam o mesmo gênio. Jacob conseguia ser incrivelmente insuportável quando queria e isso me deixava chateada, pois com a chatice, o ciúme também vinha e acaba com tudo!

Senti dois braços passarem por minha cintura e me envolverem em um abraço. Justin encostou seu queixo no meu ombro e depositou um pequeno beijo em meu pescoço, fazendo com que todos os pelos do meu corpo se eriçassem. Ele acabou percebendo e soltou um riso abafado e rouco junto ao meu ouvido, um sorriso involuntário se formou no meu rosto. É, eu realmente estava apaixonada por ele e posso dizer que a sensação é maravilhosa quando o seu amor é correspondido.

__Fique calma, esse garoto não merece que você fique assim por causa dele. Tudo vai ficar bem... – ele sussurrou no meu ouvido e logo começou a cantar um trecho de uma música que eu nunca ouvira na minha vida.

You know that I care for you.

Você sabe que eu me importo com você

I'll always be there for you.

Eu sempre estarei lá para você

Promise I will stay right here.

Prometo que eu vou ficar aqui

Sua voz era melodiosa, rouca e incrivelmente linda. Era como se as notas e palavras saíssem de sua boca e se alojassem direto no meu coração. Sua voz me acalmava e me fazia viajar para o paraíso, posso arriscar a admitir que era a voz mais linda que eu já havia escutado em toda a minha vida. Os versos eram tão doces e carinhosos e Justin cantava com o coração e com toda a calma do mundo, como se ele estivesse esperado a vida inteira para cantar essa música para mim. Era como se ela tivesse sido composta para mim!

I know that you want me too.

Eu sei que você também me quer

Baby we can make it through anything,

Amor, nós podemos passar por qualquer coisa

Cause everything's gonna be alright,

Porque tudo vai ficar bem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, no último capítulo, eu pedi/exigi 7 reviews, não foi? Poisé, só ganhei cinco, não conseguimos atingir a meta, mas ok :S Por isso, neste capítulo, eu não vou colocar uma meta, porque fiquei mais de 4 meses sem postar então é obrigação minha dar o capítulo sem exigir nada haha
Só peço que vocês deixem reviews, eles me deixam tão feliz (: E se possível, uma recomendação, por favor!
Vai ficar da consciência de vocês, se quiserem deixar muitos reviews, isso é com vocês =D
Beijoooos e até a próxima, amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.