O Namorado Da Minha Prima; escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Hora de ir.


Notas iniciais do capítulo

Oi florzinhas, tudo bem com vocês?
Espero que gostem desse capítulo.
Eu postei pequeno, já que eu tenho aula amanhã, e eu só dei uma passadinha para postar mesmo, e ler algumas fics, que acompanho.
Chega de enrolação e vamos a leitura.
Boa leitura margaridinhas, nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213836/chapter/3

Taylor On.

Acordei desnorteada, havia tido mais um dos meus loucos pesadelos, na qual eu sempre ficava perdida na mata, e coisas complicadas.

Olhei para o relógio, 4:00 horas da manhã, eu tinha que tar a cinco horas, no aeroporto, ou seja, uma hora para se arrumar e tomar café da manhã.

Vencendo a preguiça, que parecia querer me consumir por interira, eu fui caminhando, que nem uma lesma para o banheiro.

Me despi, iria tomar banho na água fria, para ver se assim, eu dava um chá de sumiço, nesse sono.

–Porr*.- falei ao sentir os pingos da água gelada, entrar em contato com a minha pele.

Ignorando o frio, soltei os cabelos, lavando os mesmos.

Depois de me arrumar, desci para tomar café da manhã.

–Oiee Nancy.- falei sorrindo.

–Oi para você também, Taylor.- disse ela rindo.

–O que temos para o café da manhã?-perguntei sorrindo de lado.

–Tem, bolo de chocolate, suco, e sanduiche.- disse ela tudo de uma vez.

–Eba, vou sentir sua falta Nancy.- falei sorrindo fraco.

–Também vou sentir sua falta querida, mais sei que você vai voltar, então não há o que temer, não é?-perguntou ela, me olhando.

–Sim, exatamente, eu sempre volto. - falei confirmando.


Terminei meu café da manhã, mamãe, estava descendo as escadas, apressada, com sua bolsa branca, combinando com sua roupa de detalhes rosas e as chaves do seu carro, na outra mão.

–Vamos?-perguntei.

–Claro, só um instante.- disse ela abrindo sua bolsa, e tirando sua camera de lá.- Sorria querida, quero lembrar desse dia, afinal faz tempo que eu não coloco uma foto sua, no quadro.- disse ela batendo a foto.

Ela analisou, sorriu e disse:

–Está linda, agora vamos, que já te atrasei de mais.- disse me puxando para fora.

Mamãe, tem seu geito meio doida, que com o tempo você se acostuma, é muito séria, quando se trata de negocios, igual ao papai, fora isso ela, é totalmente expetacular.

–Ligue o som querida, quero ter um caminho divertido até o aeroporto.- disse mamãe, baixando o capo do carro, e senti meus cabelos voarem, quando o vento gelido, bateu contra o meu rosto.

–Bruno Mars?-perguntei ,e ela acentiu.

–As musicas dele são lindas.- disse Emily- nome da minha mãe-

–Concordo.- falei olhando a imagem de NY, quando iamos para o aeroporto, comecei a cantar um trecho de uma das musicas dele, que tocava na radio, a sra.Emily cantou a segunda parte.


–É chegamos.- disse mamãe, quando enfim chegamos ao aeroporto.

–Pois é, vamos?-perguntei e ela acentiu.

–Vou sentir sua falta, querida. E ah, tire muiotas fotos, do lugar onde for, as festas, e não esqueça de mandar email, twiters, e recados no msn para mim.... e.....- dizia ela, enquanto andavamos.


Resolvi as coisas,coloquei minhas malas, na esteira. e voltei a falar com ela.


–Prometo sim, mamãe.- falei abraçando- a;


–Passageiros do voo, 299, favor compareceer ao portão de embarque, passageiros do voo, 229, favor comparecer ao portão de embarque.

–É, hora de ir.- falei partindo o abraço.

–Sim, está na hora.- disse mamãe.

–O que você tem?-perguntei quando reparei sua voz falha.

–Nada, sou apenas uma boba, emotiva, que a filha ainda está perto de mim. mais já estou sentindo saudades.- disse ela, lipando umas lágrimas.

Abracei-a, e disse que a amo muito, e caminhei ao meu portão de embarque, como era primeira classe e tinha pouca gente, acabei dormindo, a metade do voo.

Miranda On.

-Jus, minha prima chega hoje, vamos no aeroporto comigo?-perguntei a meu jujuba, que estava sentado no chão da sala da minha casa.

-Claro, posso levar os garotos?- ele peguntou.

-Por que?-pergunti confusa.

-É que eles, querem conhecer sua prima.- disse ele sorrindo.

-Tudo bem.- falei dando de ombros.

-Que horas ela chega?-perguntou ele levantando, e indo direto ao sofá, em que eu estava,

-Lá para as 18:30, ela chega.- falei, ao sentir ele proximo ao meu rosto.

Sem delongas o puchei para um beijo.

-Seu beijo é viciante.- disse ele, após pararmos pela falta de ar.

-Hey casal, desculpa interromper, mais Justin, queremos te chamar para um jogo, podemos usar a sua quadra, mizinha?-pergunou Chaz.

-Claro, Chaz, pode usar.- falei sorrindo.

-Valeu, vamos cara.- falou Chaz, chamando Justin.

-To indo,só espera eu  dar mais um beijo, na minha namorada.- disse ele, dando enfase no namorada, e logo após me beijando.

Justin tem o beijo incrivel, se algo acontecesse e algo separece a gente, pode ter certeza, que eu não abriria mão dele.

-Amor, tenho que ir.- falou ele, assim que paramosm de arfar.

-Sim, bom jogo, e vence eles por mim.- falei sorrindo.

-Pode deixar, princesa.- disse ele saindo.

Ri.

Levantei do sofá, e fui para o quarto, pegar meu roteiro, iria decorar algumas falas e depois tocar um pouco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? Melhoro algo?
Tanta pergunta não é, mais a resposta está nos reviews.
Bjs florzinhas.
Xauzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Prima;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.