O Namorado Da Minha Prima; escrita por DanyBiebs


Capítulo 2
Férias da faculdade e email da Miranda.


Notas iniciais do capítulo

Ah eu recebi meu primeiro review.
Eu quero agradecer a SingleGirl, valeu amore.
Bom, vamos ao primeiro capítulo da fic.
Boa leitura margaridinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213836/chapter/2

Taylor On.

-Entenderam bem? Vocês terão que me entregar a matéria, quando voltarmos de férias, sem nenhum erro, vai valer nota. Por tanto caprichem.- disse o professor Pepiton ageitando os oculos.

Todos nós acentimos, enquanto ele continuava com a explicação do trabalho.

Eu curso jonarlismo, a mais ou menos seis meses,  estou na minha ultima aula, depois é férias.

-Professor, podem liberar os alunos.- disse a diretora Cloe.

-Sim, sim. Boas férias alunos, e um otimo trabalho.- disse ele sorrindo falsamente.

Peguei minha bolsa, e alguns matérias, passei pelo meu armário, deixando os livros lá, e pegando apenas o essencial  para o tal "trabalho".

Sai em direção ao estacionamento, se o professor que também da aula de jornalismo, não tivesse no estacionamento, pode apostar, que eu teria gritado, aleluia umas cem vezes, e deixado meu material lá, e indo direto para o havai.

 Martirizei essa vontade, e me contentei apenas em ficar calada, e ir em direção a minha moto.

A faculdade, era no centro da cidade, então demorou um pouco para chegar em casa.  O portão da garagem tava aberto, sinal de que a mamãe, estava em casa.

Deixei minha moto na garagem, e entrei pela cozinha.

Nancy, estava na cozinha, quando me viu pulou para trás.

-Ai que susto, Mirian.- disse ela, com a mão no coração.

-Nossa Nancy, eu sou assim tão feia?-perguntei fingindo estar chateada.

-Não querida, você não é feia. Só que, você me assustou.- disse ela sorrindo.

Dei um abraço nela.

-Cade minha mãe?-perguntei depois do abraço.

-Está no escritório do seu pai.- disse ela, voltando a prestar atenção no almoço.

-Ah sim.- falei saindo.

Caminhei em direção ao corredor, precisava falar com a mamãe.

Bati três vezes, na porta do escritório, logo escutei um "entra".

-Oi mãe.- falei sorrindo, quando abri a porta.

-Oi querida.- disse ela retribuindo o sorriso. -Ultimo dia de aula, na faculdade?- perguntou tirando os oculos.

-Sim, ainda bem;- falei sentando na cadeira.

Ela riu, mais depois disse:

-Pra onde quer ir?-perguntou.

-Não sei, mais vou chamar as meninas, e depois eu vejo melhor.- falei sorrindo de lado.

-Tudo bem.- falou por fim.

Levantei indo em direção ao meu quarto.

Abri a porta, vendo minha cama ali, larguei a bolsa no chão, e fui para a minha cama.

Fiquei deitada ums tempos, olhei para o criado, meu mac book, estava lá, peguei o mesmo.

Entrei em algumas redes socias, depois chequei meu email.

Quando abri, sorri ao ver o nome da minha prima.

Isso mesmo, a Miranda, cliquei na caixinha da mensagem duas vezes, até a janelinha, mostrar o texto. Cliquei no quadrinho, para a janelinha ficar grande, ajudado eu vizualisar a mensagem melhor.

Comecei a ler:

Oi Tay, tudo bem?

Fiquei sabendo que sua férias da faculdade começa hoje, e quero lhe propor uma coisa.  Lembra que eu comprei uma casa nova, então quero que venha passar as férias comigo, ai eu te apresento meu namorado, e os amigos dele. Você vai gostar, todos são muito legais. O que me diz? Lembrando Mirian, não aceito um não como resposta.

Beijinhos Miranda.

Terminei de ler a mensgem, com o sorriso maior que a Rússia, eu ir para Los Angeles, passar ums tempos na casa da minha prima, não é má  idéia. Não que em Nova Yorque, seja chato, ao contrário, mais ficar aqui em NY, não rola, como diz a Bia, minha melhor amiga.

E também vou conhecer o meu "priminho" o namorado dela, que até então a midia não anunciou.

Respondi o email dela.

Oi Mi, tou bem sim e você ?

Sim, minhas férias começam hoje, e sobre a sua proposta, claro que aceito. Estou anciosa para conhecer a sua casa nova, e claro o meu "priminho", e os amigos dele. Você é doida, acha que ia recusar ir passar a férias com minha priminha?  Só você em dona Miranda.

Beijinhos Mirian.

Desliguei o mac, levantei da cama, mais animada. Peguei uma roupa qualquer, e fui para o banheiro.

Tomei um banho demorado, depois fui almoçar.

-Nancy, que cheiro é esse?-perguntei sentindo minha barriga roncar.

-Surpresa, dona Mirian.- disse ela.

-Seja o que for essa surpresa,   ta fazendo minhas lombrigas, se manifestarem.- falei e ela riu.

-Taylor, sua prima a Miranda, acabou de me ligar, convidando você para passar as férias na casa dela, você vai não é?-perguntou mamãe, entrando na sala onde fazemos as refeições.

-Claro, cha que eu perderia, uma viajem para Los Angeles?-perguntei sorrindo.

-Com certeza não querida.- disse mamãe rindo.

Depois disso, almoçamos. A comida da Nancy, é a melhor de toda Nova Yorque.

-To saindo, tchau gente.- falei para mãmãe, e Nancy, que estavam na sala.

- Tchau.- disseram elas juntas.

Peguei minha moto, e fui na casa da Bia, contar a novidade para ela.

Apertei a campainha a senhora Washinton, vei atender.

-Oi senhora Washinton.- falei sorrindo. -A Bia está?-perguntei.

-Olá Mirian, ela está sim, lá no quarto.- disse ela dando passagem para eu entrar.

Fui em direção ao quarto da Bia, ao chegar lá, já fui abrindo a porta, afinal sou de casa mesmo.

-Oiee.- falei gritando.

-Nossa vaca, assim se me mata de susto.- disse ela rindo.

-Vaca?- perguntei arqueando a sombrancelha. -Nossa Bitch,essa magoou.- falei.

-Zuas amigas, agora fala, qual o motivo de tanta agitação? -perguntou curiosa.

-Vou para Los Angeles, ficar na casa da minha prima, e conhecer o namorado dela e os amigos, do namorado dela.- falei sorrindo.

-Nossa,que sorte a sua, agora quando descobrir quem é o namorado dela, me falar por favor?-perguntou .

-Te falo, mais você vai jurar, que não vai colocar isso na rede.- falei.

-Ok, eu juro por tudo que é sagrado, que eu não coloco nada na rede, ou falo para alguém.- disse ela.

-Falo sim.- falei rindo.

Depois disso, continuamos conversando sobre outros assuntos.

Escutei meu celular tocando, era a minha mãe.

-Oi mãe, o que foi?-perguntei quando atendi.

-Oi querida, sua prima acabou de ligar, avisando que você, pode ir amanhã, se quiser.- disse ela.

-Ta ok, mais uma coisa, ela vai ficar me esperando no aeroporto?-perguntei.

-Sim, sim.- disse ela.- Olha, eu preciso desligar, tchau querida.- disse ela.

-Tchau. - falei e depois ela desligou

-Eu vou viajar amanhã.- falei pausadamente para Bia.

-Sério? Amanhã?  - acenti.- Pensei que iriamos no shoping, comprar aqueles bonés, novos lembra?- perguntou ela.

Uma coisa que eu não disse, é que adoro  bonés, iguais ao do Justin Bieber, aquele cantor pop.

-Acho que não vai dar, mais quando eu voltar, nós iremos comprar. - falei sorrindo.

-Eba.- disse ela que nem uma criança.

-Amiga, quer se tratar? Vamos eu te levo no médico.- falei e ela tacou uma almofada ne mim.

-Bem feito.- disse ela.

-Chata.- disse devolvendo a almofada, que acertou ela em cheio.

Depois disso, voltei para a casa.

Afinal tinha que arrumar minhas malas, pra a viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam margaridinhas?
Como foi a pascoa de vocês? Comeram muitos chocolates?
Quem ganhou o ovo de pascoa do Justin? Eu ganhei 2, e o restante foi do kinder e por ai vai.
Ainda bem, que não vamos ter que fazer regime, alias odeio regime, voltando o chocolate, ele ajuda a emagrecer e diminui o estres.
E uma dica, gosto de reviews.
Rsrsrs.
Beijinhos e xauzinho florzinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Prima;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.