O Namorado Da Minha Prima; escrita por DanyBiebs


Capítulo 4
Corrida.


Notas iniciais do capítulo

Oi margaridinhas, esse capítulo, a nossa Tay, conhece o Bieber;
Boa leitura amores, notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213836/chapter/4

Mirian On.

Na metade do voo, eu havia dormido, peguei meu mini- espilhinho, meu cabelo estava bagunçado, abri minha bolsa, na qual eu sempre deixava, pente, coisas de maquiagem, doces, e assim por diante.

Peguei meu pente, e comecei a passa-lo, meus cabelos aos poucos voltaram ao normal. Retoquei a maquiagem, e sorri ao ver o resultado.

A aeromoça, estava passando.

–Moça, pegue uma bebida para mim.- disse um homem,meio grisalho.

–Como quiser.- disse ela sorrindo.

Antes de pegar o que, o homem pediu, ela perguntou de poltrona em poltrona, o que cada um queria.

Como dizem, que comida de avião é horrível, peguei apenas um amendoim, e um guarana.

Peguei meu iphod, e fiquei ouvindo umas musicas.

Horas mais tarde-

Não é por nada não, mais acho que quando eu descer do avião, meu bumbum, vai estar quadrado. E com uma caimbra na perna.

–Senhores, favor colocarem o cinto de segurança, vamos aterrissar em breve.- disse a aeromoça.

–Ainda bem;- comentei para mim mesma.

A primeira classe é muito parada, segunda classe, acho que deve ser melhor, e eu podia ter feito amizades com as pessoas de lá, conhecido algum gatinho, mais não.

Taylor Off.

Miranda On.

–Gente, vamos logo.- falei olhando no relógio do meu pulso, vendo que a essa hora minha prima, ja estava me esperando no aeroporto.

–Calma, Mizinha, o JB, já ta descendo.-disse Chaz.

–Chaz, por que, você sempre me chama de Mizinha?-perguntei o fitando.

–Acho legal.- disse ele dando de ombros.

–Hum.- falei por fim.

–Vamos?-perguntou Justin aparecendo, junto com Ryan e Chris.

–Vamos.- confirmei.

–Vamos no carro do Justin né?-perguntou Chris.

–Por que?-perguntei.

–Porque, se sua prima for uma gata, eu levo ela para sair, nesse carro.- falou Chris.

–Ual, eu sei que a Taylor, é linda, mais a garota nem chegou, e você, nem conheceu ela, e já está querendo sair com ela?- perguntei arqueando a sombrancelhas.

–Sabe como são os homens.- disse Chris, entrando no banco de tras do carro.

–Gente, não vai caber todo mundo, no carro do Justin, ntão vou ir com o meu.- disse Ryan.

–Claro Ryan, também ta disputando a garota?- Justin brincou.

–Se tiver, qual o problema cara?-perguntou ele fingido estar ofendido.

–Nada, é que coitada da garota.- falou Justin, fazendo uma cara engraçada, que fez todos rirem.

–Vamos logo.- falei apressada.

Os garotos foram na frente, enquanto Justin, ia atras com o seu carro.

Logo me vi, apressadamente puxando Justin comigo, para o portão de embarque do voo 299, o que ela iria sair de lá, ou se já estava na salinha.

–Chegamos atrasados.- disse Ryan.

–Chegamos?-perguntei.

–Sim, chegamos olhe lá.- disse ele apontando para a tela.

–É chegamos.- falei concordando, fazendo o garotos rirem.

–Hey, cade a garota?- erguntou Chris.

–Não sabemos, hey dude, onde você tava?-perguntou Justin.

–Eu estava na terra do sonhos, vi uma garota linda, lá no estacionamento, quando fui falar com ela, ela entrou de volta, e foi para uma salinha.- disse ele triste.

Os garotos riram dele.

–Hey Chris, como é essa garota?-perguntei aceitando a possilidade de ser a minha prima.

–Ela é morena, olhos......- ele falava cada detalhe, e em cada palavra eu tinha certeza, era a minha prima.

–Ela é a minha prima.- falei sorrindo.

–Ta zuando, que aquela gata,é a sua prima?-perguntou Chris espantado.

–Sim, e porque o espanto?-perguntei confusa.

–Nada.- disse ele. -Será que podemos ir?-perguntou ancioso.

–Claro.- falamos todos juntos.

Miranda Off.

Taylor On.

Meia hora, e minha prima não chegou, eu estava em uma salinha, na qual tinha pouca gente.

Se ela não chegar até daqui alguns minutos, eu ligo para ela.

Olhei para a portinha, sorri ao ver, ela, os amigos de Justin Bieber, Justin Bieber.

–Justin Bieber?-peguntei confusa.

Foi ai que a ficha caiu, Justin Bieber namorava ela.

Percebi, que um garoto falou algo para ela, que confirmou com a cabeça.

–Mirian?- perguntou ela sorrindo.

–Ao vivo e a cores.- falei rindo.

–Exibida, tudo bem com você?-perguntou ela me abraçando.

–Claro e com você?-perguntei.

–Sim, sim. Bom eu quero te apresentar uma pessoa.- disse ela fazendo mistérios.

–Quem?-perguntei interessada.

–Justin Bieber.- disse ela sorrindo.

–Pensei que era Taylor lindão Lauther.- falei fazendo careta.

Todo mundo me fitava serio, inclusive Justin.

–Nossa que senso de humor vocês tem heim?- perguntei mais para mim mesma do que para eles, que riram.

–Então, Justin é o meu namorado, que eu ia te apresentar.- disse ela.

–Prazer Justin, Taylor.- falei sorrindo, e estendendo a mão.

–Justin.- disse ele pegando a mesma, e dando um sorriso.

–Bom, esses são meus amigos, Chaz, Ryan e Chris, todos tavam anciosos para te ver.- disse ele.

–Charles, mas me chama de Chaz..- disse o garoto da frente, com camisa escrita: eu am skyte.

–Prazer Chaz.- falei sorrindo.

–Eu sou o mais lindo de todos, como pode ver, Ryan.- disse um com o gorro, e olhos azuis.

–Prazer Ryan, agora eu não esqueço seu nome.- falei sorrindo.

–Da licença, que agora e eu Ryan, eu sou o Christian, mais me chama de Chris.-disse um com aparelho.

–Chris,gostei.- falei.

–Com quem você vai?-perguntou Ryan.

–Não sei, quem quer me levar?-perguntei brincando.

–Eu quero.- responderam os amigos de Justin,enquanto Miranda ria, Justin ficava serio, é acho que ele não gostou de mim não.

Fazer o que? Nem todos são perfeitos.

–Vamos garotos?-perguntei, eles acentiram.

Cada um pegou minhas malas, que eram poucas, e fomos para fora do aeroporto.

–Quem vai dirigir?-perguntei.

–Eu.- disse Ryan.

–Ryan, se não se incomodar, deixa eu dirgir?-perguntei com os olhos brilhando.

–Claro Tay.- disse ele me entregando as chaves.

–Garotos, já posso ir?-perguntei.

–Claro.- responderam eles, liguei o som, em uma altura.

E pisei fundo no acelerador, fazendo os pneus do carro, cantar.

–Caralho, garota onde você soube fazer isso?-perguntou Ryan.

–Em Nova Yorque, você sabe tudo.- falei sorrindo.

Percebi o carro de Justin, atras do meu, eu estava pensando em apostar um corrida.

–Que tal um pouco de adrenalina?-pergntei, e eles me olharam surpresos.

–Como assim?-peguntou Chaz.

Eu não o respondi, pois Justin, havia me apodado, acelerei mais fundo do que antes, sentindo o carro, quase voar.

–Um aviso: Segurem-se em seus cintos.- falei sorrindo marota.

Aumentei mais o som do carro, na qual tocava um rock pesado, sorri.

Olhei pelo retrovisor, Justin estava atras de mim? Como isso pssivel.

Se ele quer jogar vamos jogar.


Acelerei novamente, fazendo uma curva barulhenta, fazendo o carro rodar, até que tomei um controle.

E tinha o endereço da casa da Miranda, que ela me passou, quando saimos do aeroporto, então podia apostar uma corrida.

–Perdeu Bieber.- falei saindo do carro, com os garotos, em choque- Gente vocês estão bem?-perguntei, chegando perto dele.

–Ryan, ve se meu coração ta batendo?-perguntou Chris.

Não pude segurar a risada, esses garotos são divertidos.

–O que foi isso?-perguntou Miranda, para mim e Justin, que tinha descido do carro.

–Nada.- falei sorrindo marota.

–Saiba que eu deixei você ganhar.- falou Justin.

–Quer dizer, que estavam apostando corrida? Como assim? Vocês perderam o juizo, podiam ter morrido, eu podia ter morrido.- Miranda nos encarou serio.

–A culpa é dele, ele que entrou na jogada.- falei me defendendo.- Não é garotos?-perguntei e eles acentiram.

–Bieber, pede desculpas.- disse Miranda.

–Pedi desculpas?- perguntou Justin confuso.

–Sim, você quase causou a morte da minha prima.- disse ela, abrindo a porta da entrada da mansão.

–Affe, por que?- perguntou.

–Pede desculpas Justin.

–Desculpa.- disse ele.

–Garotos me ajudem com a mala?-perguntei olhando para Ryan, Chaz e Chris.- Beleza.

–Eu pedi desculpas.- disse Justin alterando a voz.

–Eu ouvi.- falei irritada.

–E a palavra desculpado?-perguntou ele.

–Aff, desculpado, agora pode me ajudar, também com as malas?-perguntei entrando na casa.

 -Claro, senhorita educação.- disse ele, emburrado.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews florzinhas?
Bjs e ate margaridas.
Fuiii!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Prima;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.