O Namorado Da Minha Prima; escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Oieee margaridinhas!!!!
Td bem com vocês?
Espero que gostem dessa história.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213836/chapter/1

Taylor On.

Olá, meu nome é Taylor Mirian Cosgrove, tenho 18 anos, morena, altura média, faço faculdade de jornalismo.

Você reparou em uma coisa, meu sobrenome Cosgrove, você se lembra da Miranda Cosgrove, ai que tá, ela é minha prima, mais velha que eu, a diferença é de apenas um ano.

Eu estou de férias da universidade, e ela me convidou para ficar ums tempos na casa dela, e me apresentar ao namorado dela , que até então eu não fazia idéia de quem seria, mais quando eu conheço ele, algo me chama a atenção, talvez seus olhos caramelados, meio amendoados, ou o geito doce, o cabelo, a boca, tudo nele me chama a atenção.

Mais fora do que sentir uma leve atração do namorado da minha prima. O que seria mais pior DO QUE APAIXONAR PELO NAMORADO DA MINHA PRIMA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam florzinhas?
Bjs e xauzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Prima;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.