All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/8

Harry POV's

Eu não sabia como reagir, eu não sabia o que estava acontecendo, e nem o porque de me achar "interessante", mas sim, eu também achava ela interessante, como quiserem interpretar.

No momento em que ela disse "Harry" sinto que fiquei vermelho, só consegui rir e percebi um clima estranho depois. Quando todo mundo parou de rir, ela levantou-se e saiu do porão. Fiquei mal por isso ter acontecido.

–- Mano, o que houve com ela? - Falou o Liam olhando pra mim.

–- E eu vou saber? - Respondi, um pouco nervoso.

–- Vai atrás dela, troxão.

Me levantei e subi as escadas. Estava meio escuro lá em cima, então liguei a luz e lá estava ela: deitada no sofá, totalmente coberta por um lençol.

–- Ei Isa, o que houve? - Perguntei enquanto me aproximava do sofá.

–- Ok, não precisa vir dizer que não se importa e que é só um jogo. Eu já sei disso.

–- Opa, opa! Não precisa ser grossa não. Se eu vim até aqui, é porque me importo. - Me sentei do seu lado e tirei a parte do lençol que cobria seu rosto. - Deixa eu te ver!

–- Tá Harry, desculpa por ter sido estúpida! - Falou ela, tentando acalmar-se. - Mas eu não deveria ter respondido, olha o papelão que eu passei.

–- Poxa Isa, já falei pra não se preocupar com isso? - Perguntei, tentando fazer ela me compreender. - Pense que isso pode ter acontecido por um bom motivo.

–- Bom motivo? - Falou ela, dando um sorriso irônico. - Não estou te entendendo, Styles.

–- Ora, como não? Já pensou que eu posso... - Pensei duas vezes antes de falar - bom, esquece!

–- Se tu começou, agora vai terminar. Pode falando.

–- Vocês mulheres não mentalizam não? - Esperei uma resposta como um "sim" ou um "não" mas ela continou a me olhar. - Vocês não pensam na possibilidade de nós homens sentirmos atração ou interesse por vocês também?

–- Ha-ha-ha. - Riu forçado, me aplaudindo. - Próxima piada né, palhaço Haroldo.

–- Tu não acredita né? - Falei levantando as sombrancelhas. - Não faça eu te dar provas.

–- Não acredito mesmo, muito piadista que tu é. - Ela falou, enquanto dava as costas e ia em direção ao porão.

Levantei do sofá e puxei-a pelo braço. Ela se assustou mas eu não deixei de fazer o que eu pretendia. Peguei-a pela cintura e senti seu coração batendo mais forte enquanto a olhava nos olhos. Aproximei meu rosto no dela e tirei sua franja do rosto. Eu estava praticamente sentado no braço daquele sofá marrom claro e ela com as pernas entrelaçadas nas minhas, foi ali naquele instante, que beijei ela. Era suave mas beijava muito bem e percebi uma mania: fazia carinho no fim das costas, apertando a camiseta. Quando parou o beijo, não sabia exatamente o que fazer.

–- Tá provado! - Tentei provocar.

–- Não sei exatamente o que foi isso, mas tudo bem. Tá provado. - Me abraçou e ficamos ali por mais alguns 5 minutos.

Entremos em um acordo, e decidimos descer. Não sabiamos exatamente se iamos contar ao resto do pessoal o que aconteceu, mas descemos mesmo assim.

Fernanda POV's

Enquanto esperavamos Isa e Harry descerem (já tinham sumido a 30 minutos), ficamos ali comendo chocolates. Será que tinha acontecido alguma coisa? Vixi, só sabia que eu estava muito feliz por estar perto do Zayn aquela noite. Enquanto a gente conversava, dava pra perceber que ele desviava o olhar quando eu olhava pra ele. Eu sempre achei isso tão fofo.

–- Mas onde é que eles estão, ein? Já se passou uma meia hora. - Disse Vivi, já impaciente.

–- Só imagino o que eles devem estar fazendo. - Louis disse, fazendo todos rirem.

–- Ok gente, não se preocupem. Já estamos aqui, já me resolvi com a Isa. - Falava Harry enquanto descia as escadas.

–- Meia hora pra uma conversinha só? Hmmmmm... suspeito isso daí ein, brother. - Disse Zayn, fazendo uma cara de safado. Aquela cara de safado, que dava vontade de partir pra cima.

–- No coments!!! - Disse Isa, querendo não falar muito sobre o que conversaram.

–- E aí galera, o que vamos fazer agora? - Perguntou Ju - Eu sugiro colocarmos os pijamas, aliás, não vamos sair mesmo...

–- Ok meninas, podem tirar as roupinhas e colocarem os pijamas. - Disse Niall, achando realmente que iriamos trocar nossas roupas ali.

–- Queridinhos, favor subirem pra gente se trocar? - Disse Lia apontando pra porta. - Chamamos vocês quando tivermos prontas.

Os meninos subiram as escadas e a nós pegamos nossas bolsas pra nos trocarmos. Quando ouvimos a porta bater, corremos em direção a Isa pra saber o que tinha acontecido:

–- Bom... Eu estava lá no sofá toda coberta com um lençol e ele chegou perguntando o que tinha acontecido. Ele disse que não era pra eu me preocupar e tal, mas eu fiquei com muita vergonha de olhar na cara dele. Ele me perguntou "se as mulheres mentalizam" e disse que os homens podem sentir atração ou interesse pela gente também, querendo dizer que ele estava interessado por mim também e...

–- Perai Isa, resume isso daí. - Vivi interrompeu. - Vocês ficaram?

–- Foi o melhor beijo de todos! Vocês não tem noção do quanto ele tem pegada, clima, e o quanto ele é atraente, meu deus do céu.

–- MEU DEUS ISA, QUE DEMAIS! TÔ MUITO FELIZ POR TI. - Disse Fê gritando, já que não havia problema porque estavamos no porão.

Todas nós abraçamos a Isa e fomos nos arrumar. Mal nós sabiamos quem estava na porta, cuidando tudo o que nós estavamos falando e fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.