All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/9

Viviane POV's

Quando liberamos o quarto e os meninos desceram, ficamos sem nada pra fazer. Pensamos, pensamos e resolvemos deitar e conversar.

–- Quem vai deitar com quem? - Perguntou Fê enquanto olhava pra Harry e Isa, segurando o riso.

–- Gosto de dormir no canto. - Disse Isa, já deitando lá.

–- Eu gosto de dormir do lado do canto. - Disse Harry e não me aguentei, tive que rir.

–- Hmmmmm, será que é do lado do canto mesmo? - Ri e disse que qualquer lugar pra mim estava bom.

–- Ok, pra não ficar um clima estranho, - Disse Ju. - deitem onde quiserem né!

E assim ficou: Isa no canto, Harry do lado, depois a Fê e o Zayn, Lia, Niall, Louis, Ju, eu e por fim, o Liam. O Liam tava um pouco quieto, mas eu não entendia o porque. Deveria tar pensando na ex-namorada, que nas últimas semanas, andava mandando indiretas no Twitter pra ele. Indiretas super maldosas, como: "Tudo começa e tudo tem um fim, mas tem gente que não consegue entender isso". Isso é coisa que se faça? Coitado dele.

Liam POV's

Eu estava ali deitado do lado da Vivi, mas em quem eu estava pensando mesmo era na minha Danielle. Aliá, minha ex-Danielle. Por mais que eu esteja feliz, por conseguir me distrair, ainda pensava nela. Queria que ela estivesse ali me esquentando, porque eu estava morrendo de frio. Pensei em me virar e abraçar a Vivi, que nem o Harry estava com a Isa, mas não estava com clima ainda pra isso.

–- Ei Harry, - Chamei pela primeira vez, sem receber retorno. Então gritei, - HARRY!

–- Calma cara! - Olhou pra mim, assustado.

Virei e acabei nem falando o que eu queria. Tentei dormir mas não estava com sono, então fiquei quieto ali mesmo.

–- Liam, eu sei que não deveria me meter na tua vida, mas... - Virei enquanto ela falava. - Pode falar Vivi, eu não me importo que se meta.

–- Tá tudo bem contigo? - Falou ela, se ajeitando sobre as cobertas.

–- Na verdade, sim, tudo ótimo! Mas o problema é que eu não sei seguir em frente, esse é o meu grande problema.

–- Olha, pensa bem... Tua fase com a Dani já passou, eu acho. E sei lá...

–- Ei, espera aí! - Interrompi. - Como sabe que eu tô pensando na Dani?

–- A-a-ah... bom! É que tu é famoso, terminou com ela a pouco tempo. Meio óbvio que é por isso, não?

–- Faz sentido... Pode me fazer um favor? - Perguntei.

–- Depende... - Disse ela, curiosa. - Me fala.

–- Pode ficar abraçada em mim? - Fiz cara de carente. - Tô com muito frio!

–- Ah, claro que sim! Vem aqui.

Ela se aproximou e coloquei minha cabeça no ombro dela. Começamos a conversar todos nós de novo, enquanto ela me fazia cafuné. Muito bom ter a companhia dela, mas não sei se alguma coisa ia rolar. Ela parecia não estar interessada em mim, eu tinha quase certeza de quem ela estava afim, não era eu.

Zayn POV's

Estou com tanta saudade da minha família, dos meus amigos da Inglaterra. Eu sentia tanta a falta de ter uma vida normal, que nem dessas meninas do Brasil. Ir em festas e ter que conquistar as meninas era tão legal. Mas agora perde a graça, sem querer me achar, mas quando se é famoso as coisas ficam fáceis demais. Parecia que com aquelas garotas, era diferente. Elas nos tratavam como pessoas normais, e isso era o que eu mais amava nelas. Mas o jeito delicado e fofo da Fê, era o que me deixava mais admirado.Clima entre a Isa e o Harry era o que não faltava. A Vivi não parecia muito interessada no Liam, mas o Liam estava caidinho por ela, isso sim dava pra ver claramente. O Niall estava de olho na Ju, eu acho. Mas ela só tinha olhos pro Louis, e ele pra ela. Pena que os dois não estavam pensando muito nisso, pelo que pude perceber.

Isa e Harry estavam abraçados desde que deitamos, Vivi estava fazendo cafuné no Liam, Lia queria se aproximar do Niall, porém ele estava comendo brigadeiro que ela havia feito pra ele e nem percebeu. Ju e Louis estavam conversando num tom que ninguém ouvia e os dois estavam sempre rindo, envergonhados. Eu e a Fê estavamos ali, sem fazer nada. Não tinhamos o que conversar, então tentei puxar assunto.

–- Quantos anos tu tem mesmo Fê? - (Que pergunta ridícula é essa? Pensei comigo mesmo.)

–- Eu tô com 18, - Olhou nos meus olhos com delicadesa. - e tu?

–- Eu tenho 19. - Ficou um silêncio e não sabia o que falar.

Eu estava com um casaco e percebi que sua mão estava gelada. Ofereci meu casaco, tirei e coloquei nela.

–- Não vai ficar com frio? - Perguntou ela.

–- Não vou não! Qualquer coisa me abraço em você. - Disse tentando ser fofo.

–- Ok, qualquer coisa é só me abraçar. - Quando ela falou, me abracei nela e ela perguntou se eu estava com frio.

–- Não, só fiquei com vontade mesmo.

Passou 1h e todos já estavam começando a ficar com sono. Quando percebi, me deitei e dei uma olhada geral no pessoal. Isa e Harry estavam colados um no outro, frente-a-frente, conversando e olhando um no olho do outro. Lia ficou conversando sobre culinária com o Niall, enquanto ele à convidou para jantar amanhã a noite. A Vivi estava deitando e o Liam desejou-a boa noite e bons sonhos, enquanto lhe deu um beijo na testa. Ela virou e sorriu, ai que percebi que ela estava sim, afim dele. Acho que eu era o único que estava sozinho ali. Fê virou-se do nada e susurrou no meu ouvido: dorme bem, me deu um beijo no pescoço e se virou pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.