All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/7

Harry POV's

Eu não estava animado, não estava mesmo. Fazia algum tempo já, que Carolina Flack terminou comigo. Não posso negar que me sentia atraido por algumas daquelas meninas que conheci no Brasil, mas ainda pensava na minha ex-namorada. Já tinhamos jantado, conversado e sinceramente, aquilo já estava perdendo a graça.

–- Ei, - Falei desanimado - Vamos fazer alguma coisa?

–- O que houve, Harry? - Falou Isa, um pouco preocupada.

–- Ah... - Fiquei sem jeito - nada. Só estou um pouco desanimado.

–- Hm, entendo. - Falou ela, desconfiada.

–- Então... - Tentei fugir do assunto - Vamos jogar "verdade ou consequencia"? Mas daí tem que ser com aquela nossa regra, né Zayn?

–- Pode crer. - Falou Zayn e rimos.

Todos ficaram nos olhando, tentando entender o que era tal "regra". Era o seguinte: jogo de verdade ou consequencia normal, mas quem não quisesse fazer a consequencia ou a verdade que fosse dita/perguntada, teria que vendar os olhos, escolher alguém do sexo oposto e beijar o pescoço da pessoa por 5 segundos.

Contamos pra todo mundo a regra e todos aceitaram, as meninas com um pouco de vergonha, mas tudo ok.

Niall POV's

Estava com medo desse jogo, de verdade. Nós cinco somos como irmãos. Sabemos quando algum de nós está triste, feliz, apaixonado, afim de alguém... e acho que era realmente esse o problema. Eu estava afim da Lia, era isso. Não podia negar, mas o meu medo é que eles fizessem alguma coisa e eu tivesse que dizer isso pra ela. Só de imaginar, já começo a ficar nervoso.

Lia girou um controle de televisão que tinha ali perto e parou em "Harry pergunta pra Viviane".

–- Verdade ou consequencia, Vivi? - Perguntou Harry.

–- Vou começar com verdade - Disse ela, rindo.

–- Ok, deixe-me ver... Está interessada em algum de nós?

–- Meu deus, que pergunta é essa, senhor Harry? - Disse Vivi com os olhos arregalados.

–- Ué, vai querer beijar o pescoço de alguém, é?

–- Não não, obrigada. Bom, vou ser sincera, - deu uma pausa, e respondeu: - sim.

Liam POV's

Só de saber que Vivi estava interessada em alguém, já fiquei mais animado. Já que não sabia se era por mim, comecei a pensar numa maneira para descobrir quem era.

–- Eu pergunto pra Isa - Falei enquanto tirava meu casaco.

–- Pode perguntar. Quero verdade!

–- Tá bom! Qual o mais interessante de nós? - Enquanto falei isso, pude ver a aflição de seu rosto. Ela não sabia se fugia ou se fingia que tinha desmaiado.

–- Ai Liam, assim tu me deixa com vergonha. - Falou Isa com um travesseiro no rosto.

–- Responde logo, não temos todo o tempo do mundo - Brinquei.

–- Harry! - Falou ela se encolhendo num canto do porão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.