All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/32

Fernanda POV's

Infelizmente, era hoje o dia. Tão triste saber que os meninos iam embora e que as nossas tardes e nossas noite não seriam a mesma coisa. Eles apegaram-se tanto a nós, e nós, à eles. Ficaria difícil dizer qual deles ia me fazer mais falta.

Combinamos de acompanha-los até o avião, já que eles conseguiram um particular pra poderem se despedir de nós. Se fosse avião normal, as fãs não deixariam eles se despedirem e ainda descobririam os "casais".

Almocei, pensando em cada detalhe desses 3 meses. O dia que nós fomos no restaurante e rimos demais, jogando "verdade". O dia do aniversário da Ju, que por sinal, foi a primeira vez que a Isa ficou com o Harry. O dia que o Zayn dormiu na minha casa. Foram tantas coisas, que passaram tão rápido...

Depois de me arrumar, peguei carona com as meninas e fomos até o hotel, esperar o motorista, com os meninos.

Louis POV's

Logo que acordei, não acreditei que tinha que terminar de arrumar minhas malas. Era deprimente sair daqui, pensando em deixar mágoas com alguém que tu gostou tanto de conhecer. No caso, a Julia. Por mais que eu tenha pego nojo dela, depois de todas os cortes, eu não conseguia tirar ela da minha mente. Infelizmente, o que eu tinha pra fazer, era me despedir e fazer com que eu esquecesse.

Depois que todos almoçamos, escovei meus dentes e terminei de arrumar o resto das coisas. Descemos e pagamos a conta do hotel, que por um acaso, custou muito mais do que esperavamos.

As meninas chegaram e ficamos ali conversando, até os motoristas chegarem. Digo no plural, porque já que tinha muita gente, teriam que ser dois carros.

Os casais de sempre (Harry/Isa, Liam/Vivi e Lia/Niall) estavam abraçados da forma mais fofa e forte de sempre, e a minha vontade era fazer o mesmo com a Ju.

Liam POV's

Eu estava com vontade de chorar e dessa vez, eu não fingia que não sabia o motivo. Eu ia sentir MUITA falta da Vivi, muita mesmo. Aconteceram tantas coisas aqui, e eu não queria deixar as coisas pra trás. Porém, definitivamente, eu não podia jogar minha carreira fora por coisas que aconteceram em 3 meses,

Os motoristas nos levaram até o lugar onde pegariamos o avião particular e chegando lá, disseram que tinhamos 40 minutos pra nos despedirmos.

Puxei a Vivi pra um canto e abracei-a o mais forte que pude, e... chorei.

–- Liam, não chora, por favor. - Vivi falou, segurando o choro.

–- Vivi, tu fez desses 3 meses, os melhores dias da minha vida. Eu vou ir embora daqui meia hora, tu quer que eu faça o que? - Falei, limpando meus olhos.

–- Ai Liam.. - Vivi começou a chorar, e aquilo começava a doer. - Eu sei que é difícil, porque né.. - Ela deu uma risadinha sem graça. - eu também vou sentir tua falta. Tu é muito importante pra mim, não te esquece disso. - Ela falou, me abraçando.

Nos beijamos levemente e pude sentir nossas lágrimas se ligarem. Sentamos em uma mesinha que tinha ali e ficamos nos olhando. Não havia o que falar, não tinhamos o que fazer... Só restava gravar a memória um do outro, sendo "felizes juntos" pelos últimos minutos.

Harry POV's

Quando ouvi "40 minutos" pra nos despedirmos, olhei discretamente pra Isa. Quem era mais importante pra ela, e que era mais importante pra mim naquele momento? Nós tinhamos um ao outro, eu tinha certeza.

Peguei minha bolsa de mão e procurei algo ali dentro, que eu tinha certeza que interessava a Isa. Eu estava meio nervoso, então tremia enquanto minhas mãos passavam por dentro da bolsa, até que achei uma caixa de veludo preta.

Coloquei essa caixa nas minhas duas mãos e escondi-as por trás de mim. Ela me olhou confusa e eu sorri, por mais triste que eu estivesse.

–- O que houve, Harry? Vai ficar me olhando aí? Daqui a pouco tu vai embora e... - Ela falava quando à interrompi.

–- Dá pra falar calmamente, Isinha? Tá nervosa porque? - Eu falei, tentando esconder a aflição que eu estava.

–- Ah, tu é impossível mesmo, Harry! - Ela falou com um sorriso verdadeiro no rosto, se aproximando pra me abraçar, quando eu ergui a caixa na sua frente, fazendo-a parar de andar.

–- O que é isso? - Ela falou, pegando a caixa da minha mão.

–- Abra! É um presente que eu comprei pra ti. - Falei, envergonhado. Seus olhos brilharam e ela parecia envergonhada também.

Ela abriu a caixa de veludo e viu o colar da loja que havia gostado, no dia que fomos na praia. Ela fez uma cara de surpresa, mas logo ficou séria.

–- Harry, eu disse pra tu não comprar. - Ela me falou, depcionada. Eu estava sorrindo desde que ela havia pego a caixa na mão, até ela falar isso.

–- Isadora, dá pra parar de ser orgulhosa? É um presente, eu quero que tu guarde contigo, junto com a rosa que te dei no nosso encontro. - Senti borboletas no meu estômago, só estavamos perdendo tempo falando aquelas coisas. Ela sorriu e finalmente me abraçou.

–- Coloca ele em mim? - Ela falou, com a cara mais linda que eu já tinha visto.

Coloquei o colar nela, e sorri. Mexi no cabelo dela e percebi que ela não estava de maquiagem. Sem maquiagem, com maquiagem, mal vestida, bem vestida, nua... ela era minha. Eu podia sentir isso.

Fernanda POV's

40 minutos. Ok, eu precisava criar coragem e falar com o Zayn. Mas não, fui orgulhosa e me sentei no chão, mexendo no meu celular.

–- Posso sentar aqui contigo? - Ouvi uma voz baixa, mas compreensível. Olhei pra cima, e era ele. Fiz sinal de sim com a cabeça. Ofereci à ele Ruffles e ele não quis. Percebi que estava aflito, então tentei puxar um assunto. - Tu parece nervoso, tem medo de avião? - Não sei por qual motivo perguntei isso, se ele estava sempre viajando, mas foi o que veio na minha cabeça.

–- Não é bem por isso que eu estou nervoso... Tenho que falar contigo! - Ele falou e fiquei nervosa. Ele precisava falar comigo? O Zayn?

–- Pode falar. - Falei, baixando meu tom de voz.

–- Depois que ele e a Ju brigaram, comecei a pensar nas minhas decisões, e decidi mudar. Desde a última festa que fui com o Louis, não consegui ficar com ninguém. - Ele deu uma pausa, respirando fundo. - Não sei o que tu vai achar disso, mas eu... Eu acho que não fiquei com ninguém porque andei pensando em ti. - Ele falou, com a cabeça baixa.

–- Eu, eu não sei o que te dizer. - Eu gaguejei, fazendo-o ficar confuso. - Não é a tua cara, chegar e se "declarar" de certa forma.. Tá tudo bem? - Rimos, tirando o clima tenso que estava entre nós dois. Pareciamos pertos demais, perto como se estivessemos sussurando coisas no ouvido um do outro.

–- Como eu te expliquei, eu mudei. Não posso dizer que totalmente, mas depois que algumas coisas passaram pela minha cabeça, comecei a dar valor à algumas coisas. - Ele falou, sorrindo. - E eu queria muito te dar valor, acho que tu vale a pena.

–- Porque demorou pra me falar isso no dia da tua volta? - Falei sorrindo. - Podiamos ter aproveitado mais tempo juntos.

Ele sorriu e me beijou. Não foi o mesmo beijo daquela noite. Foi o beijo que vem do coração, o beijo quase sem prazer, só pelo desejo de ter a pessoa por perto.

Não sei se ele sabia, mas eu sentia isso por ele desde a nossa noite. Eu sempre fui a mais solta em relação ao amor, mas nunca deixei de sentir alguma coisa pelos meninos que me envolvi. Com o Zayn, não seria diferente. Só que com ele foi diferente... foi melhor.

Niall POV's

Tentei aproveitar meus últimos 40 minutos no Brasil, com a Lia, é claro. Depois de quase 2 meses dormindo na casa dela, sentiria falta do carinho dela, do cuidado que ela tinha comigo, do café da manhã abraçados, das receitas que ela me ensinou, do beijo dela, das noites...

Fiquei tão triste por ter que sair do Brasil e ter que parar de conviver com aquelas pessoas. Sentiria falta dos conselhos da Isa e da Fê, das brincadeiras da Ju e da Vivi me chamando de gay.

–- Lia, vou sentir falta da tua comida! - Falei, rindo.

–- Só da minha comida? É assim? - Ela falou, indignada.

–- E de ti, é óbvio, idiota. - Eu falei, dando gargalhadas. Abracei ela e pude sentir seu coração batendo muito forte. Acho que ela não queria ficar brincando, como eu estava. Ela ia sentir muita falta, já conhecia Lia o suficiente pra saber disso. Ela se apega muito fácil e não sabe ser orgulhosa. Ela sempre foi mais pelo coração do que pela cabeça e isso me deixava mais apaixonado ainda. Eu disse apaixonado? Talvez...

–- Ei, falando sério agora. - Ela disse, me olhando nos olhos. - Eu vou morrer de vontade, todos os dias, de ficar do teu lado. - Ela falou e eu sorri, abobado.

–- Eu também, meu amor. - Falei, tocando seus lábios.

Nos beijamos e senti suas mãos soarem. Ela estava muito aflita e nervosa. Tentei acalmá-la com cafuné, e acho que adiantou. Eu amava o jeito bobo que ela ficava quando eu fazia carinho nela.

Julia POV's

Sem pensar duas vezes ou mais, puxei Louis pra um canto e disse que precisava falar com ele. A cara dele era de medo. Acho que ele não esperava o que eu estava fazendo. Ele estava encostado na parede, com os olhos arregalados.

–- Me desculpa, Louis. De verdade! - Falei, sincera.

–- Hã? Desculpa? - Ele falou, ainda confuso.

–- Ai mongol, presta atenção! Por não ter te dado outra chance. - Eu falei, tirando totalmente o orgulho que tinha dentro de mim.

–- Eu te desculpo, é óbvio que desculpo. - Ele falou, sorrindo e eu fiquei boba. Fazia tempo que eu esperava por aquele sorriso sincero na minha frente.

–- Eu gosto muito de ti, tipo... de verdade. - Eu falei, demorando pra sair as palavras, mas falei.

–- Eu não tenho dúvidas. - Ele falou com um sorriso malicioso e prosseguiu. - Pode acreditar que também gosto muito de ti, de verdade.

Eu sorri, não acreditando que tudo estava dando certo. O problema era a distância, mas eu achava que podia dar certo. Ele pegou no meu pescoço, me dando um beijo que parecia dizer "eu estava esperando por isso faz muito tempo". Eu o abracei muito forte, já sentindo falta e vi alguns olhares em volta de nós.

Pude matar 1% da minha saudade dele, mas só. 40 minutos era pouco pra fazer com que nós nos sentíssemos completos um pelo outro.

Liam POV's

Conversando com a Vivi, depois dos dois termos chorado, percebi que ela estava aflita novamente. Peguei na sua mão, acariciando-a pra ver se iria adiantar.

O piloto veio avisar que tinhamos 5 minutos pra estarmos no avião. Olhei pra ela, em seguida, percebendo que ela voltava a chorar.

–- O que houve? Ai, Vivi. - Eu falei, aconfortando-a nos meus braços.

–- Eu preciso te contar uma coisa desde que cheguei aqui, mas não consigo e pelo jeito, não vou conseguir. - Ela falou, me deixando nervoso.

–- Fala, Vivi. Nada pode estrar o que a gente tá vivendo. - Eu falei, com os olhos ardendo.

–- Josh é meu ex-namorado. - Ela falou, e eu não acreditei. Quase ri, mas vi que era sério. Porque ela não tinha me falado antes?

–- O que? - Eu falei arregalando os olhos.

–- É isso mesmo, Liam. Desculpa não ter contado antes, é que, sei lá, tu gostou tanto dele e... - Ela não conseguiu terminar de falar, porque interrompi.

–- Sem problemas, só espero que tu nunca mais fale com ele e que quando eu voltar pra te ver, nada tenha acontecido, ok. - Eu falei, com ciúmes e abracei-a, seguindo do último beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.