All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/33

Harry POV's

Havia saido do Brasil não faziam nem 4 horas, e eu já estava com saudade da Isa. Com ela tive meu melhor romance, a melhor guria de todas que eu já fiquei.

Dormi no avião e quando acordei, já estava em Londres. Minha angústia não deixou eu dormir por um bom tempo, e sim, por um ótimo tempo.

–- Eba, de volta pra casa! - Falou Niall, irônico e desanimado.

–- Nem me fale... - Falou Louis, continuando com a irônia de Niall.

Quanto mais eles falavam, mais eu sentia falta. Quase mandei-os calarem a boca, mas seria perda de tempo. Pegamos nossas malas e fomos ao encontro do nosso empresário.

Ele veio cheio de animação e nós só cumprimentamos. Ele percebeu que estavamos acabados, por um motivo que ele ainda não sabia.

–- O que houve? - Ele falou, mudando sua face. - Me contem na ida até a minha casa.

Colocamos todas as malas na van, e entramos. Dan tentou adivinhar várias vezes antes de nós, finalmente, conseguirmos contar o que aconteceu.

–- Tá, Dan, nós vamos falar agora, se tu permitir. - Louis falou, irritado.

–- Ok, falem! - Ele falou, acalmando-se.

–- Nós estamos todos apaixonados, pelo menos é o que eu acho. - Louis falou, olhando para os lado. Acho que ele olhou pros lados pra que confirmassemos o que ele disse.

–- Com licença, eu não tô apaixonado! - Zayn falou, rapidamente. - Todos nós olhamos pra ele no mesmo momento. - Tá, só um pouco. - Ele disse, ficando vermelho.

–- Garotos, já falei milhares de vezes pra vocês: NÃO APEGUEM-SE A FÃS DE OUTROS PAÍSES! É pura roubada.

Todos nós reviramos os olhos e tiramos a atenção que estavamos pra ele. Liguei meu iPod e coloquei meus fones. Eu que não ia ouvir os "conselhos" podres que o Dan tinha pra nos falar. Já tinha me envolvido com outras fãs em outros países mas nenhuma, absolutamente nenhuma garota, fez eu me sentir daquele jeito que nem a Isa estava fazendo.

Liam POV's

Dan deu conselhos pra nós até chegarmos na casa dele: mais ou menos 1 hora de onde partimos.

Chegamos na casa dele, e pude perceber uma grande quantidade de carros chiques naquela rua. Minha mente não estava nem um pouco interessada no que seria aquilo, então entramos na sua gigante casa.

–- SURPRESAAAAAAAAA! - Ouvi um grito quando entrei dentro da casa.

–- Mãeeeeee! - Meus olhos brilharam e larguei as malas no chão. Minha mãe e o resto da minha família, estavam todos lá. Aliás, nem era só a minha família, a dos outros guris também.

Eu estava com muita saudade de todo mundo. Eu não via minha família à mais ou menos 7 meses. Antes de ter ido passar as férias no Brasil, tivemos um longo tour pela América do Norte e América Central.

Cumprimentei todo mundo e depois fui ver a família dos outros. Fui apresentado por algumas primas e primos que ainda não conhecia. Até que não foi má idéia do Dan, ter convidado todo mundo pra ir pra casa dele. Consegui tirar a Vivi da minha cabeça, por algum tempo. Pelo menos até ela me mandar uma mensagem. " Chegaram bem? Já estou com saudades, Liam. Mande novidades, não esquece que eu existo, ein. xx"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.