All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/31

Fernanda POV's

Eu e a Isa não paravamos de nos olhar. Depois que ficamos sabendo do Josh, estávamos mesmo era com vontade de rir. Aquela situação toda parecia muito engraçada por causa da preocupação que percebiamos na Vivi.

Vivi olhava para os lados, aflita, tentando avistar se Josh realmente voltaria. Ela suspirou fundo e olhei na direção onde ela estava olhando: Josh estava se aproximando.

Ele chegou no nosso "grupinho" e cumprimentou todos nós.

–- Ué, não sabia que já conhecia o resto das gurias. - Liam falou, cerrando a sobrancelha.

–- É... não somos estranhos! - Josh falou sorrindo malicioso pro Liam, enquanto virava e olhava diretamente nos olhos da Vivi.

Lia POV's

Acordei e dei de cara com o Josh. Fiquei apavorada ao ver ele e o Liam conversando normalmente, e olhei pra Vivi, que parecia estar confusa.

–- O que tu tá fazendo aqui? - Falei pro Josh, ainda sonolenta.

–- Conheci o Liam e ele me convidou pra vir ficar aqui com vocês! Aliás, dorminhoca como sempre, ein. - Ele falou e eu arregalei meus olhos.

Na época que ele namorava com a Vivi, Josh era meu melhor amigo. Depois que dei conselhos pra Vivi, que não eram a favor dele, ele brigou comigo e ainda contou boatos sobre mim pra muita gente. Ele sabia muito sobre mim. Ele dormia na minha casa (quando eu ainda estava no colégio e morava com a minha mãe), eu viajava com ele, trocava presentes de Natal e ovos de chocolate na Páscoa... Enfim, não dava pra acreditar no que ele tinha feito comigo. Amigos, amigos, conselhos à parte. Essa sempre foi minha opinião, e ele simplesmente não aceitou.

Niall POV's

Por mais que eu também tenha achado o nervosismo da Vivi muito engraçado, o que me deixou preocupado foi o comentário do Josh. O que ele tinha a ver com a Lia, afinal?

Ignorei meu fato de estar com ciúmes e comecei a achar que Josh estava entre nós pra atrapalhar muitas coisas. Fiquei preocupado e então fui dar uma volta pela praia, sem avisar ninguém. Lia deve ter dado ataques por lá porque não avisei-a, mas eu não me importei com isso.

Isadora POV's

Pra falar a verdade, mal me importei com o fato do Liam ter conhecido o Josh e etc. Eu sabia onde ia dar essa história toda: em briga.

Expliquei a "história toda" pro Harry e fiz ele prometer de dedinho minguinho que não ia contar nada pro Liam. Ele riu e não falou nada. Não era só eu que não estava me importando com aquilo, Harry estava nem aí também. Nós queriamos aproveitar nosso tempo juntos, já que estava tão perto da volta dele à Londres.

Fomos dar uma volta pela cidade e avistei uma loja muito antiga. Antes de ficante, eu era fã do Harry e isso era muito estranho. Acho que depois que realmente descobri quem era Harry Styles, acabei esquecendo do quão famoso ele era. Desapeguei minha paixão de fã, simplesmente pela convivência.

Enfim, sabia o quanto ele gostava de coisas antigas e puxei-o, sem exitar, pra dentro da loja.

–- Esse lugar é demais, Isa! - Harry falou, com os olhos brilhando.

–- Que lindo esse colar! - Pensei alto e ele se virou, pegando o colar na mão.

–- Gostou dele? - Harry falou, colocando-o no meu pescoço.

–- Lindo demais.. Hm, mas não, Harry. - Falei, pegando o colar da mão dele e colocando de volta no lugar.

Harry comprou alguns cartões postáis antigos e um relógio, que por sinal, eram bem caros. Saímos de lá e voltamos pra praia, que já não tinha mais ninguém. Demos meia volta e fomos pro hotel, ver onde o resto do pessoal tinha se metido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.