All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um encontro com muitas esperanças!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/3

Isadora POV's

Eu já estava pronta fazia uma meia hora, e eu tinha certeza: aquela seria a melhor noite de toda a minha vida.

–- Falta quanto tempo ainda pra gente ir? - Perguntei pra Lia.

–- Ai Isa, calma. Falta uma hora ainda, as meninas já devem estar chegando aqui. - Disse ela, tentando me acalmar.

Eu não conseguia mais esperar, estava louca pra sair daquela porta e ir pro Nando's encontrar eles. Tinha medo que eles não fossem, por causa dos paparazzis e etc, mas eu acreditava que iam mesmo assim.

As meninas chegaram, faltando meia hora pras 20h. Vivi, como seus pais emprestaram seu carro, estava ali na frente de minha casa, esperando Lia pegar a bolsa dela.

–- E aí meninas? Prontas? - Vivi falou, feliz com tudo que estava acontecendo.

–- Eu vou agarrar eles, qual primeiro? - Todas elas riram da minha piada.

–- Meninas, vamos manter a calma né? - Vivi falou séria. - Tudo bem que a gente é fã deles, e tudo mais, mas... a gente tem que estar calmas, não adianta chegarmos lá e ficarmos com os olhos arregalados e não conseguir conversar direito com eles.

–- É verdade! - Falou Fê, concordando com ela.

–- Ok, eu vou me acalmar! - Ri um pouco e logo meu coração começou a bater mais forte: chegamos na rua do Nando's.

Fernanda POV's

Chegamos no Nando's e logo avistei o Liam, enquanto Vivi estava estacionando. Ele estava de casaquinho bege, uma blusa azul clara e uma calça preta.

Saimos do carro e fomos para o restaurante. Vivi respirou fundo e conseguiu ir em direção de Liam, lembrando-o de quem ela era.

–- Oi Liam! Eu sou a Vivi. - Disse ela em tom baixo.

–- Ahn... Oi Vivi, tudo bem? - Ele se inclinou, deu um beijo na bochecha dela e olhou em minha direção e do resto das meninas - Quem são vocês?

–- Eu sou a Fernanda, essa é a Isa, a Julia e a Lia. - Apresentei elas, pra não ficar uma coisa muito demorada ali na frente do restaurante.

–- Prazer em conhecer vocês, vamos entrando?

Ninguém falou nada, acho que por vergonha, mas fomos indo. Eu olhava para os lados e não enxergava nenhum dos meninos, que estranho. Até que então, vi Liam entrando numa portinha meio afastada e atrás dele, iam entrando as meninas.

Niall POV's

Achei muito legal da parte da menina que o Liam derrubou, ter escolhido o meu restaurante preferido. Será que elas eram fãs estéricas? Não me incomodo com esse tipo de coisa, mas pra falar a verdade, eu estava torcendo para que elas chegassem logo. Eu queria comer, rir um pouco, acho que seria muito boa essa noite. Pra mim e pro resto dos meninos é muito bom sair da "rotina". Às vezes a gente tem muita coisa pra fazer: sessão de fotos, gravação, programas de televisão... E muitas vezes nem tempo pra ver a família a gente tem. Não é nada fácil.

Lia POV's

Eu estava muito animada para o encontro. Mais que as meninas, talvez. Eu só não estava demonstrando, acho que estava com medo do que ia acontecer. Eu respirava fundo a cada segundo que passava, eu só queria aproveitar minha noite com os meus meninos, e olhar pros olhos do Niall até o último segundo que eu estivesse com ele.

Harry POV's

As meninas já tinham chego e Liam as apresentou. Cochichei pro Louis que tinha achado a Isa muito bonita, tinha gostado do estilo dela. Na verdade, eu tinha muito medo de ficar com fãs, até porque eu havia percebido que ela me olhava de uma maneira diferente.. maneira de fã. Eu não me importava com o fato de ser fã, mas tinha medo de magoá-las. Louis então me disse que, achou muito bonita a Lia mas, gostou muito do jeito da Julia.

–- Quantos anos vocês têm? - Disse olhando pra Vivi.

–- Todas temos 18, menos a Isa, que tem 19. - Olhei pra Isa e sorri, e ela sorriu de volta.

–- Vocês sabem que idade a gente tem, né? Acho que não precisamos falar - Falou Zayn, tentando fazer graça.

Niall olhou para Zayn com uma cara de "cala a boca" e resolveu dar a iniciativa de pedir o jantar.

Liam POV's

Confesso que nunca tinha saido com fãs antes, como hoje. Foi diferente, eu estava me divertindo demais. Não era nada forçado, as meninas estavam se soltando, e eu estava começando a gostar demais do Brasil.

–- Então, vamos brincar? - Zayn me olhou e fez cara de idiota. - O que é? Eu acho legal... sei lá, vamos brincar de verdade?

–- Eu acho legal, gosto de brincar disso quando as gurias vão lá em casa. - Disse Vivi sorrindo.

–- Ok, vamos brincar! - Disse Harry animado.

–- Quem gira primeiro? - Disse Lia, gostando da brincadeira.

–- EU GIRO PRIMEIRO! - Niall gritou.

Niall girou e parou em "Niall pergunta pra Lia".

–- Bom, vamos lá.. já namorou quantas vezes?

–- Hm.. acho que umas 3 vezes - Disse ela com voz pensativa.

–- Hmmmm, que menina namoradeira. - Disse Liam fazendo todos rirem.

–- Ok gente, vamos continuar - Disse Lia com vergonha.

Liam girou, e parou em "Zayn pergunta pra Julia".

–- Eu não sei o que perguntar - Zayn fez cara de triste.

–- Pergunte qualquer coisa - Falou Fê, um pouco metida.

–- Ok.. que dia você faz aniversário?

–- Eu faço aniversário depois de amanhã. - Zayn olhou com cara de espanto.

–- MENINAS TIVE UMA IDÉIA! - Disse Vivi rapidamente.

–- O que Vivi? - Perguntou Lia.

–- Vamos convidar os meninos pra festa do pijama que a gente tava pensando em fazer lá na tua casa Ju.

–- Ah, pode ser! Vocês querem meninos? - Perguntou ela olhando pra eles.

–- Eu topo se tiver comida! - Niall falou rindo, mas se calou depois do ponta-pé que levou do Liam.

–- Mas então, vamos? - Harry falou, querendo que eles concordassem.

–- Pode me dar o endereço da sua casa? - Disse Louis, olhando com um jeito fofo pra Julia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.