All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/4

Julia POV's

Não dava pra acreditar que nós estavamos ali com os meninos do One Direction, no Nando's, jogando verdade.

–- Acho que já está na nossa hora, né gurias? - Falei, quase caindo de sono.

Saimos do restaurante e trocamos nossos número pra combinar sobre sábado. Vivi deixou cada uma em sua casa e combinamos de sair sexta para comprar as coisas para sábado.

Isadora POV's

Já era 9 horas e eu estava terminando de me arrumar, quando a campainha tocou: as gurias tinham chegado. Lia entrou correndo e pulando ao mesmo tempo, dizendo que ia mandar uma mensagem pro Niall, perguntando se eles tinham sugestões de comida pra amanhã.

–- Ele já respondeu? - Perguntou Fê sentando no sofá.

–- Acho que ele não vai responder - Disse Vivi, sentando-se ao lado de Fê.

–- Opa.. acho que tu está enganada, ein. - Disse Lia, abrindo a mensagem que recebera - Ele disse que pode ser qualquer coisa, desde que tenha brigadeiro de sobremesa.

–- Porque todo famoso de outro país, gosta tanto de brigadeiro? Que mania ein! - Falei e todas rimos, enquanto saiamos de casa.

Viviane POV's

Nada se compara a viver o que eu estou vivendo. É algo que não acontece com qualquer um, é a sorte, eu acho.

Enquanto chegavamos no mercado, ouvi meu celular vibrar: isso signifca, mensagem. Procurei meu celular, já trocado com o Liam, e lá no fundo da bolsa, o achei. Recebi uma mensagem dele, dizendo que todos estavam anciosos para sábado. Respondi apenas que esperava que fossemos nos divertir, e que eles fossem gostar. Preferi não contar para as meninas, mas ele havia me ligado ontem a noite perguntando o que ele vestia amanhã. Eu, obviamente, falei que não precisava ser nada formal, seria só uma festa do pijama. Ele desligou apressado, porque os meninos haviam chegado, e me desejou bons sonhos. Me senti feliz, muito feliz, ao receber a ligação dele. Porém, não sabia que eu conseguia aguentar tanto assim a minha loucura por ele.

–- Meninas, já que eles não disseram o que podemos jantar, vocês tem alguma idéia? - Fê falou, olhando para os lados, procurando alguma coisa.

–- Acho que seria uma boa a Ju escolher, né? - Falei, já que o aniversário era dela.

–- Eu também acho, - falou Julia - deviamos comprar lasanha.

–- Boa idéia! Vou ali pegar, enquanto vocês pegam os refris, pode ser? - Falou Isa, já se direcionando para o corredor das massas e Fê indo pegar a galinha.

Pegamos tudo que precisavamos, e não esquecemos do leite condensado para o brigadeiro. Nos encontramos no caixa 17, pagamos e voltamos para a casa da Isa. Lá, arrumamos tudo, e esperamos a Ju e a Isa pegarem a decoração no porão pra levarmos pra casa da Ju.

Quando chegamos na casa da Ju, arrumamos tudo. Na verdade, quase tudo. A Julia também tem um porão na casa dela, então, todas as festas do pijama acontecem na casa da Isa ou da Ju. O divertido disso tudo, é que podemos colocar música alta, podemos gritar, chorar... que ninguém ouve.

Fernanda POV's

Quando cheguei em casa, tirei meu oxford preto, seguindo da minha roupa e das minhas roupas intimas. Peguei minha toalha e fui em direção do meu banheiro: eu precisava relaxar. Essas "saidas" com os meninos, estavam me deixando louca de ansiedade. Eu precisava me acalmar. Entrei no banho, e senti aquele alivio. Aquela coisa boa que sentimos, parece que estava lavando minha alma.

Saí do banho e liguei a TV. Enquanto colocava meu pijama, ouvi um barulho de mensagem vinda do meu celular. Era minha mãe: " filha, nesse sábado vamos fazer um churrasco à noite aqui em casa! Espero a tua visita, qualquer coisa me ligue, boa noite ". O que a minha mãe estava pensando? Sábado eu tenho a festinha da Julia, que eu definitivamente não posso perder. Ok, exclui a mensagem e fingi que não havia lido. Aumentei o som, quando vi que estava dando "One Thing" na MTV.

Meia hora depois, pedi uma pizza e me imaginei com o Zayn. Quanto mais eu pedia para não me apaixonar de verdade, parece que mais eu me aproximava disso. É loucura! Eu teria visto ele apenas uma vez, mas eu queria que tivesse clima. Não falo da boca pra fora, eu terei ele pra mim, nem que isso custe a minha reputação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.