All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Liam deixou perdeu seu celular... mal ele sabe que sua vida está nas mãos de uma fã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/2

Isadora POV's

Estava em casa. Mas eu não estava só em casa, EU ESTAVA EM CASA COM UMA FOTO JUNTINHA DO HARRY! Sim, eu mesma, tenho uma foto com o Harry Styles. Dá pra acreditar?

Depois do aeroporto, todas nós viemos pra minha casa. Saímos de lá tremendo feito loucas, foi demais. Ver eles foi o sonho de todas nós, e é inxeplicavel. Quantos minutos ficamos ali perto deles? Uns 10, 15 minutos? SIM, mas valeu muito a pena. Eu não paro de olhar pra foto, e tenho que passar ela pro computador NOW, antes que aconteça um acidente, e eu apague a foto.

– Bom meninas, e aí? Me digam, vocês tiraram fotos com eles né? Eu nem tive tempo de olhar pra vocês, eu fiquei tão animada que só tinha olhos pro Harry. - Falei rápido, já que estava totalmente hiperativa.

– Todas nós conseguimos Isa - Falou Vivi com uma voz meio desanimada - O problema é, eu caí. Sem querer o Liam me empurrou, e... *celular começa a tocar*

Viviane POV's

Opa opa, de quem é esse toque? Porque eu tenho um Iphone na minha bolsa, e não o meu Nokia C3?

– OH MY GOD MENINAS, EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE ESTÁ ACONTECENDO! - Gritei, quase tive um infarte quando vi.

– O QUE TÁ ACONTECENDO VIVI? FALA, RÁPIDO! - Falou Fê, com os olhos arregalados.

– Só pra constar que o celular parou de tocar, mas ok! - Falou Isa, achando que o que eu ia falar não era nada de importante.

– Gente, mentalizem. Primeiro, meu celular não é um Iphone. Segundo, meu toque não é Yeah 3x, do Chris Brown. E terceiro, MINHA FOTO DO PAPEL DE PAREDE, DEFINITIVAMENTE, NÃO É A MÃE DO LIAM. - Falei sorrindo da orelha esquerda, até a orelha direita.

– CELULAR DO LIAM!! - Falaram as meninas, ligando os pontos.

*celular tocando, novamente*

– O que eu faço? - Dizia eu completamente nervosa.

As meninas olharam pra mim com "poker face" e Ju, sempre direta, pegou o celular e atendeu. Passou o telefone pra mim e eu fiquei uns 10 segundos sem responder o "Alô?" do Liam. O mundo gira, e como gira. Como assim? Eu fui no aeroporto com o meu C3 e voltei com o Iphone do Liam? É muita sorte pra pouca eu.

– A-a-alô?

– Aleluia alguém respondeu ein.. Mas, quem é você? - Disse Liam meio confuso. - É a menina bonita que eu deixei cair?

– Menina bonita? Enfim, sim sou eu quem você deixou cair. - Como assim ele me chamou de bonita? Ó céus.

– Arg.. bonita sim! Qual seu nome? Eu sou o Liam - Riu ele, como se dissesse: eu sei que você sabe quem eu sou.

– Meu nome? - Por um segundo esqueci de quem eu era - É Viviane, e.. desculpa por ter pego teu celular, não foi minha intenção, e aliás, eu quero o meu C3, o que faremos pra trocar nossos celulares?

– Pois é Vivi, por isso que eu telefonei! - Ele me chamou de Vivi, que amor! - Preciso pegar meu celular o mais rápido possível, tenho tudo que eu preciso aí.. sabe como é, né?

– Devo imaginar como é. Que hotel vocês estão? Posso deixar na portaria, se for se importar com trocar pessoalmente. - Disse desanimada.

– Calma, acho que te devo uma. Deixei você cair, e acha que não vou te convidar pra sair como desculpas? - Liam riu de leve.

– Não esquenta com isso, capaz.

– Não - ele insistiu. - Você tem amigas?

– Tenho, 4. Posso leva-las?

– Claro que pode! Estava conversando com os meninos, e eles disseram que queriam ir junto. Então.. idéia de lugares?

– Abriu Nando's no Rio, acho que o Niall vai gostar. - Falei querendo rir.

– Sério? Ok, as 20h30 encontro vocês lá! Tenho que desligar, até mais tarde.

Ele desligou antes de eu poder dizer tchau.

Julia POV's

– Conta Vivi, e aí? O que ele falou? Porque falou do Nando's? - Disse, querendo saber o que estava acontecendo.

– Meninas, se arrumem. São 17h30 e temos que estar prontas pro nosso encontro com os meninos no Nando's.

Eu estava tremendo, e não acreditando no que ouvi. Encontro? Nós 5? Só pensei em uma coisa: LOUIS! Eu precisava estar bonita essa noite, como nunca estive antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.