What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Annyeong Haseyo!
Como passaram esses dias frios?
Gente eu não sei se sou só eu, mas se pudesse ficava o dia inteiro enrolada em cobertas... Na verdade eu estou mandando esse capitulo desse jeito... rs.
Bom esse capitulo é muito especial pra mim, espero realmente que gostem. Comentem, mandem ideias, só não taquem pedras... Mas podem me tacar o CNU eu aceito. ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/7

Acordei por volta das onze da manha com o sol batendo em meu rosto, me remexi na cama e estranhei o silencio no quarto, olhei para as camas ao meu lado e as encontrei vazias. Estranhei mais ainda quando vi um papel branco pendurado no abajur que havia ao meu lado, me espreguicei na cama e logo em seguida peguei o papel.

Bom dia Alle...

Saímos com os meninos (Baro e Deullie), vamos conhecer
o  clube da cidade, como parecia muito cansada e o
ShinWoo disse que não iria, resolvemos não
acorda-la. Vai que resolve stalkear o menino!
Voltamos no final da tarde...
Beijos...

Dani e Giu

- Vadias. – Foi a única coisa que consegui dizer antes de voltar a me aninhar na cama e fechar os olhos. Eu queria ter ido ao parque com elas, mas não queria ser a única ali sem companhia. Abri os olhos novamente e encarei a parede por alguns minutos, eu não tinha a mínima ideia do que fazer aquele dia. Chutei as cobertas e segui até o banheiro para me arrumar, alguma coisa eu teria que inventar para fazer.

Por já ser tarde não encontrei nenhum dos meninos no restaurante, pedi um copo grande de suco de laranja para viagem e sai andando pela pousada, não estava com fome e aquelas comidas ainda reviravam meu estomago. Uma coisa era certa, se eu fosse realmente morar naquele país, iria viver de miojo, ou iria comer só o que eu cozinhasse. Depois de andar um tempo, acabei chegando ao mesmo laguinho que o ShinWoo havia me levado no primeiro dia, me sentei perto da mesma arvore, liguei meu MP3 e abri o livro que eu havia levado, juro que tentei ler alguma coisa, mas desde que havia chego ali já havia se passado quase uma hora e eu ainda estava na mesma pagina. Não conseguia prestar atenção em nada, meus pensamentos iam longe, começavam naquela pancada que eu havia dado com CNU e iam passeando por todos os momentos que já havíamos passada juntos nos últimos sete dias. Eu nem ao menos conseguia acreditar que já haviam se passado todos esses dias. Era engraçado, e ao mesmo tempo estranho. Quando isso tudo era apenas um sonho, as meninas e eu sempre imaginávamos que não conseguiríamos nos segurar por muito tempo e que logo iriamos atacar os meninos, os enchendo de beijos e abraços. E até agora as únicas coisas que haviam acontecido, eram os passeios de braços dados e os beijos no rosto na hora da despedida, quando ele me levava ate meu quarto. OK, o Baro já havia beijado a Danielle e o Deullie idem com a Giu, o que realmente me fazia acreditar que nada iria acontecer entre nós dois. Soltei um longo suspiro e fechei meus olhos ouvindo o finalzinho de Only You. Sorri assim que ouvi os primeiros acordes da musica seguinte, adorava aquela musica era tão fofa, continuei de olhos fechados e comecei a cantar baixinho a musica. (Eu poderia colocar a letra em coreano, mas ninguém iria entender porcaria nenhuma, então os pedacinhos que eu colocar vão ser em português mesmo. Musica utilizada nesse capitulo: What I Want To Do Once I Have A Lover - Gayoon & Yoseob).

- Por que o meu coração para de bater, só de pensar em você. Cada pequena coisa de dia após dia. Eu quero tentar com você. Fico feliz em te ter aqui, por que todos os dias são agradáveis agora que estamos juntos. – Foi impossível não lembrar cada momento fofinho que passamos juntos, os sorrisos tímidos trocados, o jeito como ele havia ficado vermelho só por segurar minha mão pela primeira vez. - Você é o meu querido baby baby baby, baby boo. – Parei de cantar ouvindo a voz de Yoseob, aquele neném lindo tinha uma voz mais fofa do que ele. A Giu que não me pegasse falando coisas assim dele. Estava tão presa na musica que nem ao menos percebi quando ShinWoo sentou ao meu lado, só o percebi quando ele tirou um dos meus fones o colocando em seu ouvido logo em seguida. Ele sorriu ouvindo a musica e cantarolou baixinho.

- Sétima, ir a um parque de diversões. Oitava, fazer uma festa surpresa. Isso seria adorável... Sorri o ouvindo cantar, ele me olhava e continuava cantando em voz baixa de forma que só nós dois pudéssemos ouvir. - Por que o meu coração para de bater, só de pensar em você. Cada pequena coisa de dia após dia. Quero tentar com você. Fico feliz em te ter aqui, por que por que todos os dias são agradáveis agora que estamos juntos. Você é o minha querida baby baby baby, baby boo. – ShinWoo segurou minha mão e começou a acaricia-la de leve com seu polegar enquanto me olhava sorrindo, acho que me perdi em pensamentos mais uma vez. Pois ele me deu uma risada baixa e disse com calma – Continua noona. – E logo em seguida continuou a cantar. – Eu gosto disso, por que somos nós dois, por que estamos juntos. Não importa onde você esta ou o que estamos fazendo.

- Não importa onde você esta ou o que estamos fazendo. – cantei junto com ele e escondi o rosto em seu ombro com vergonha. Ele soltou minha mão me abraçando de lado e continuou aquela frase da musica em uma voz mais fraquinha ainda.

- Eu ira fazer as melhores coisas, entre as melhores coisas do mundo. – Ficamos em silencio ouvindo o final da musica. Ele mexia em meu cabelo, enquanto eu só respirava fundo tentando gravar aquele perfume em um lugar bem seguro na minha mente, junto com todas as outras lembranças que levaria desses dias. Assim que a musica acabou ele mesmo pegou meu Mp3 e o desligou e tirou com cuidado o fone do meu outro ouvido, me afastei o olhando curiosa. Ele colocou o pequeno aparelho ao seu lado e me abraçou novamente, me puxando de um jeito que descansasse em seu peito. – Eu gosto dessa musica... Ela mostra um pouco que venho sentindo. – Levantei meu rosto o olhando e ele fez o mesmo, nossos rostos ficaram pertos de tal forma que podíamos sentir a respiração um do outro. Ele parecia calmo, diferente do menino tímido que havia visto no primeiro dia, senti quando sua outra mão tocou meu rosto de forma leve e acabei fechando os olhos me entregando completamente aquelas sensações que ele me causava. Abri meus olhos e vi que ShinWoo me olhava como se tentasse desvendar cada um dos meus pensamentos e sentimentos. Eu tinha medo de estragar tudo, como já havia feito inúmeras vezes. Mas antes que pudesse estragar algo ShinWoo se aproximou selando nossos lábios de forma doce. Antes mesmo que o beijo pudesse se aprofundar senti que pequenas ondas elétricas passeavam pelo meu corpo, me dando a oportunidade de sentir algo que jamais havia sentido em toda a minha vida. Pousei minha mão sobre seu ombro e a levei de forma suave até sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus cabelos, senti quando ShinWoo sorriu com nossos lábios ainda selados e logo em seguida pediu passagem para sua língua, meu corpo respondia a cada toque dele, então imediatamente entreabri a boca e senti nossas línguas se tocarem, aos poucos o beijo ia tomando ritmo e nos entregávamos aquele momento. Senti quando sua mãos deslizou até minha cintura e a apertou de leve, me levando para mais perto dele. Pouco tempo depois terminamos o beijo com alguns selinhos, abri meus olhos ainda com nossas testas encostadas e a primeira coisa que vi foi seu sorriso e logo em seguida nossos olhos se encontraram, naquele momento percebi duas coisas. A primeira, ele não era o único que sorria, a segunda e mais importante, havia encontrado o que sempre procurara.

- O primeiro beijo seria na rua. – Cantarolei de forma boba e vi seu sorriso crescer mais ainda.

- Eu disse que essa musica diz muito do que venho sentido.             

xXx

- Shin... Acho que devemos voltar para a pousada... Daqui a pouco as meninas chegam... – Disse ainda de olhos fechados enquanto apoiava minha cabeça em seu ombro. CNU se espreguiçou de um jeito um tanto preguiçoso. Havíamos passado toda a tarde ali no lago, conversando e aproveitando um pouco da companhia um do outro, a cada minuto que ficava perto dele tinha mais certeza de que teriam que me amarrar no avião para me levarem embora para casa. Me levantei ainda morrendo de preguiça e estendi a mão o ajudando a levantar, peguei meu MP3 e logo em seguida o guardei no bolso.

- Quer jantar alguma coisa diferente hoje? – Shin perguntou enquanto guardava suas coisas nos bolsos, concordei com um aceno e me encostei na arvore, a preguiça tomava conta de mim. ShiWoo riu do meu jeito.

- Eu queria comer batata frita... – Disse me desencostando da arvore, CNU me abraçou de lado e começamos a caminhar em direção a pousada.

- McDonalds?

- Super aprovo, vamos chamar a galerinha do mal? Ou vamos só nós dois? – Perguntei levantando meu rosto o olhando. Shin me roubou um selinho rápido e voltou a olhar para a frente.

- Podemos sair todos juntos e depois cada um vai para um canto... Já te falei o quanto à cidade é bonita à noite? – Neguei com um aceno e sorri com a ideia de passear só com ele a noite. Não sei de onde surgiu aquela pedrinha do mal, mas acabei tropeçando nela e quase cai, por sorte estava abraçada com ShinWoo que me segurou. – Hey tá tudo bem?

- Acho que dei mal jeito no tornozelo, mas consigo chegar na pousada... – Disse apoiando o pé no chão testando o quanto doía, vendo minha cara de dor, ShinWoo me olhou de uma forma fofa.

– Não mente Alle... Sobe... – Olhei incrédula para ele e fiz que não com a cabeça, não ia abusar dele logo no primeiro dia né...

- Ta falando serio? – Ele balançou a cabeça e apoiou as duas mãos no joelho se abaixando para que eu subisse nas suas costas. – Mas Sshi, é longe daqui até lá...

- Nem é longe noona, sobe e eu te dou uma carona. – Olhei mais uma vez para ele pensando se era uma boa ideia e logo em seguida ele virou o rosto sorrindo. – Se eu não posso levar minha noona em um passeio de cavalinho, quem eu posso levar? – Ri com a pergunta dele e segundos depois estava em suas costas, ele realmente parecia não ligar para o peso, passei os braços pelos seus ombros o abraçando e ri em seu ouvido do jeito que íamos brincando no meio do caminho. Em poucos minutos estávamos em frente ao restaurante, ele virou o rosto o deixando bem perto do meu e perguntou sorrindo. – Quer picolé? Prometo que é bom...

- Quero sim... Tem de morango? – Perguntei sorrindo o abraçando mais forte, ele confirmou com um aceno e paramos ao lado de um carrinho onde um homem vendia picolés. ShinWoo me colocou no chão e em seguida me sentei em uma cadeira.

- Um de morango e outro de chocolate. – Depois que pagou os picolés ele me entregou um e se sentou ao meu lado.

- Obrigada. – Disse sorrindo enquanto abria meu picolé feito uma esfomeada. Assim que dei a primeira mordida no meu, CNU puxou minha mão e mordeu um pedaço do mesmo. – Hey... Você tem o seu, guloso...

- Sabores diferentes... – Ele disse sorrindo enquanto apontava para o próprio picolé, levantei uma das minhas sobrancelhas e me levantei indo roubar um pedaço do seu, mas ele foi mais rápido e ele levantou o mesmo de forma rápida me fazendo errar a mordida, resultado mordi o ar. Na brincadeira acabei caindo sentada no seu colo e ficava tentando pegar seu picolé enquanto o meu derretia em minha mão. Estávamos tão distraídos com a brincadeira que nem percebemos quando os outros chegaram.

- O que perdemos? – Giu perguntou desconfiada enquanto se aproximava abraçada com o Sandeul.

- Por que a Alle ta sentada no colo do ShinWoo? – Baro perguntou com um sorriso maroto de lado.

- Eu saio por algumas horas e quando eu volto tudo muda. Cadê os dois que mal conseguiam se falar e já ficavam vermelhos? – Danielle perguntou se sentando na cadeira onde eu havia me sentado minutos antes.

- Err... só to tentando roubar um pedaço do picolé dele. – Disse com cara de inocente antes de começar a me limpar já que estava completamente lambuzada de sorvete de morango. – Olha o que você fez DongWoo... Por sua causa to toda suja de sorvete...

- Tenho certeza que se você quiser ele limpa... – Dani disse com um olhar sugestivo. Senti minha bochecha corar na mesma hora e olhei para ShinWoo que estava tão vermelho quanto eu. Joguei uma bolinha de papel na mesma e me levantei do colo de CNU ajeitando minha roupa logo em seguida...

- Goldenberg. Sossega. – Disse me sentando em outra cadeira. Olhei para Giu que parecia querer entender o que estava acontecendo. Assim que percebeu que a olhava ele me encarou querendo saber o que havia perdido, neguei com um aceno e enfiei o restinho do meu sorvete na boca eu não iria falar nada. Não sabia se era isso que ele também queria.

- Bom, eu conversei com a Alle e pensamos em comer no Mc à noite. Quem concorda? – DongWoo perguntou tentando tirar a atenção de nós dois. O que me fez respirar aliviada.

- E o que vamos fazer depois de comer? – Sandeul perguntou animado com o passeio. – Fiquei sabendo que tem um parque na cidade, seria legal ir na roda gigante...

- Pensei que vocês fossem querer passear com as meninas... Então não pensamos em nada... – Disse de forma inocente, mais uma vez senti o olhar acusador de Danielle. – Que foi?

- Pensou que eles fossem querer sair conosco? Ou você e o ShinWoo queriam sair sozinhos? – Dei um tapa na minha própria testa e escorreguei na cadeira.

- Larga de ser louca Danielle. Só pensamos que quisessem aproveitar a noite para passear como casais...

- Viu... Eles querem aproveitar a noite como casais... – Baro disse antes de dar um beijo na bochecha de Danielle.

- E nos usam como desculpa... – Sandeul disse abraçando Giu enquanto nos olhava, acho que esperando algum deslize. Joguei o meu guardanapo no lixo e me levantei como se nada houvesse acontecido.

- Se eu conheço a Alexandra, e eu conheço ela muito bem. – Danielle disse se ajeitando no abraço de Baro enquanto me olhava como quem já tivesse descoberto tudo. – Logo ela deixa escapar alguma coisa...

- É, vai ser igual no dia que chegamos aqui... Ela soltou do nada que tinha um encontro com o ShinWoo. – Chutei a perna de Giu por debaixo da mesa, ela deu um pulo da cadeira e me olhou sem graça. – Pensei que eles soubessem do encontro...

- Não foi um encontro, ele só queria agradecer...

- Por você ter quase matado ele com uma cabeçada? – Danielle perguntou se segurando para não rir. Olhei para CNU que parecia tranquilo embora estivesse vermelho e sorri me acalmando.

- Ela cuidou de mim depois da cabeçada, queria agradecer a ela por isso. Sem contar que ambos fomos culpados... Então eu também devia um pedido de desculpas... – Shin disse jogando seu guardanapo fora. – E agora chega desse complô contra nós dois.

- Que bonitinhos, eles já se defendem... – Baro disse de um jeito fofo, girei meus olhos e me levantei.

- Eu vou me arrumar, lá pelas sete nos encontramos aqui? – Perguntei já cansada de toda aquela conversa, na hora certa todos saberiam... Eu só não queria contar sem ter conversado com ele.

- Por mim tudo bem noona, eu também to indo me arrumar – CNU disse já em pé, olhamos para os outros que confirmaram com um aceno e saímos em direção à pousada. Depois de alguns passos ShinWoo se virou e gritou para os meninos. – Quem encontrar o Maknae e o JinYoung avisa... – Minutos depois já estávamos dentro da pousada olhei para trás e vi que as meninas não haviam nos seguido e respirei aliviada. – Por que não contou para as meninas?

- Não tinha conversado com você sobre isso, não sabia se queria contar... E acho que vão ficar no meu pé se eu contar. – Disse encolhendo os ombros enquanto colocava minhas duas mãos nos bolsos da calça.

- Também acho que os meninos vão ficar no meu pé se contarmos... Mas por mim tudo bem se quiser contar, eles vão descobrir qualquer hora mesmo... GongChan consegue descobrir tudo... – Ri com o jeito que ele me olhou e parei em frente à porta do quarto que dividia com as meninas.

- Vamos fazer assim, os deixe surtar um pouco mais, se as meninas não descobrirem hoje, o que eu acho muito difícil. Logo contamos... O que acha? – Perguntei enquanto o abraçava passando meus dois braços por seu pescoço o trazendo para mais perto de mim.

- Desse jeito fica difícil negar alguma coisa Alle. – Ele disse sorrindo enquanto me olhava de perto. Sorri e terminei com qualquer distancia que existia entre nós dois em um beijo calmo e carinhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu que fofo?
Meu sonho de todas as noites... ai ai.. ♥
Ainda não comecei a escreve o capitulo 8, mas ja tenho ideias em mente, então la pra domingo ou segunda eu devo aparecer por aqui..
Beijokinhas e até mais.
=^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.