What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Demorei né?
Desculpa gente, mais uma vez tive problemas e por isso demorei para postar... Mas não abandonei aqui não viu?!
O capitulo de hoje é em especial para minha Dongsaeng linda que eu amo muito a Giu...
Gema, espero que goste e que vomite arco-íris lendo esse capitulo...
Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/6

Alle On.

Eu queria dormir só mais um pouquinho, minha cama estava quentinha e macia e havíamos voltado tarde para o quarto. Me revirei mais uma vez na cama e continuei a ouvir as batidas na porta, chutei as cobertas contra gosto e me levantei prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Abri a porta ainda com cara de sono e meu pijama xadrez, e para minha surpresa de i de cara com cinco meninos sorridentes.

- Bom dia noona, desculpa se te acordamos, mas nosso passeio começa em meia hora então resolvemos vir acordar as três. – JinYoung disse sorrindo antes de entrar no quarto. Eu ainda estava em estado de choque, ver todos aqueles meninos assim que se acorda acaba com a sanidade de qualquer garota. Olhei para ShinWoo que sorria encostado na porta e sorri sem jeito, ele não podia me ver assim.

- Bom dia Alle Noona, dormiu bem? – GongChan disse animado parando na minha frente. Sorri com o jeito que o Maknae parecia feliz. – Finalmente vamos sair todos juntos, o Hyung fica te sequestrando e nem me deixa virar seu amigo. Eu já conheço bem as noonas, só você que mal fica com a gente.

- Ainn sshi, prometo ficar mais com você hoje tudo bem? – Disse sorrindo antes de passar a mão no cabelo do mesmo como se faz com crianças. Ele sorriu com o ato e olhou para as meninas que ainda dormiam.

- Vão ficar só olhando? Como vocês três lerdos. – Gong disse cruzando os braços e caminhando até perto dos meninos que já estavam divididos entre a cama da Dani e a da Giu. Olhei para ShinWoo e estendi a mão para o mesmo o chamando para dentro do quarto.

- Bom dia Alle. Eu não queria te acordar, sei que está cansada de ontem, mas o Maknae e o Jin conseguem ser bem persuasivos quando querem. – ShinWoo disse sem graça, sorri e neguei com há a cabeça mostrando que não tinha importância. – A noona é fofa quando acorda. Tem cara de criança perdida.

- Eu sou feia quando acordo isso sim. – Disse rindo puxando para dentro do quarto. – Se não se assustou agora, é sinal que não vai se assustar mais. Baro, assim você não vai acordar a Dani, você tem que sacudir com vontade, mas se quiser causar um ataque cardíaco nela pode cantar alguma coisa para ela, assim de pertinho mesmo. – Baro me olhou sorrindo e se ajoelhou ao lado da cama da Dani enquanto mexia em seu cabelo com calma, sorri e olhei para Sandeul que me olhava como se pedisse socorro. – OK, e você pode fazer o mesmo, mas não me responsabilizo por nada que possa acontecer com vocês depois. Mas, pensando bem, acho que já demorou demais para acontecer alguma coisa. – Sandeul me olhou curioso com o que havia dito e depois balançou a cabeça voltando a olhar para Giuliana, ele se sentou na beirada cama e começou a mexer no seu cabelo com calma.

- Que tipo de musica Baro? Não podemos cantar musicas diferentes, não é? – Sandeul disse olhando para Baro, o mesmo o olhou confuso e parou um pouco para pensar. Olhei para JinYoung e GongChan e apontei para minha cama, os dois se olharam e foram sentar lá enquanto conversavam alguma coisa em voz baixa.

- Por que vocês não cantam chu chu chu, se não me engano as duas gostam e eu também, e ai poderia ser uma coisa coletiva, todos cantam a musica, só que em voz baixa para não chamar atenção. – Disse animada com a ideia e puxei ShinWoo para que se sentasse na minha cama também junto comigo.

- Eu topo. – Jin Disse sorrindo.

- Por mim tudo bem. – Maknae disse e logo em seguida olhou para ShinWoo que só assentiu sorrindo. – Agora só depende de vocês dois. Tudo bem se for essa musica?

- Começa ai Jin. – Baro disse sem tirar os olhos da Danielle, era fofo o jeito com que eles se tratavam, geralmente Baro era o mais brincalhão e até um pouco ogrinho às vezes, mas quando se tratava da Dani, era completamente delicado e tímido.

- Por mim, tudo bem, podem começar. – Sandeul disse sorrindo enquanto brincava com os cabelos da Giu, percebi que a mesma sorria mesmo dormindo, na mesma hora me estiquei pegando minha bolsa e tirei minha maquina de lá, Tirei uma foto de cada casal e sorri mostrando para ShinWoo. Olhei para Jin que tentava chamar a atenção de todos.

- No três... – Ele disse mostrando os dedos e começou a cantar olhando para os casais. - Neoye jonhwal kkeunkodo noman saenggakhe (Depois que conversamos no telefone, eu só penso em você). Haru jongil bappeundedo noman saenggangna (Eu fico ocupado o dia interio, mas eu penso em você).

- Churuchuchu chuchu chu churuchuchu chuchu – ShinWoo cantou com calma segurando a minha mão, o que fez com que me coração quase saísse pela boca.

- Ottokhe, ottokhe... (O que eu faço, O que eu faço?) – Era engraçadinha a carinha que o GongChan fazia cantando, parecia uma criança que não sabia o que fazer. Olhei para Sandeul já que era sua vez de cantar.

- Saljjak ttoneun nesungi nomu gwiyowo (Você dando de tímida na minha frente, é tão fofo). Ppijukdeneun du ipsuldo jongmal yeppeuji (E o biquinho que você faz com a boca, é tão bonito). – Sandeul cantava olhando para Giu que já havia se mexido um pouco na cama e agora sorria mais ainda, com a mão livre Deullie segurou a mão de Giu e a acariciou de leve.

- Churuchuchu chuchu chu churuchuchu chuchu – Enquanto ShinWoo cantava voltei a olhar para Dani e Baro, ele por sua vez cantarolava toda a musica baixinho enquanto mantinha seu rosto a uma pequena distancia do dela.

- Hengbokhe, hengbokhe (Estou tão feliz, estou tão feliz). – Olhei para GongChan e cantei baixinho junto com ele essa parte, ele parecia realmente animado com tudo aquilo.

- My only hope it is you (Minha única esperança é você). – Olhei para Sandeul que cantava junto com Jinnie e logo em seguida vi a Giu se mexer um pouco mais na cama e abrir os olhos, ela parecia acreditar estar em um sonho, Sandeul por sua vez segurou na sua mão mais forte e continuou cantando. – Naye soneul jabajwo (Segure a minha mão). – Logo em seguida ele sorriu e apontou para Danielle que ainda dormia e pediu para que ela ficasse em silencio. Foi nessa hora que ela caiu em si e percebeu que era verdade, Giuliana se sentou na cama e com a mão livre tentou de alguma forma arrumar seu cabelo. Ela ainda sorria como qualquer menina apaixonada, a única diferença entre ela e as outras, é que seu sorriso era correspondido.

- I love you forever (Eu te amarei para sempre). – Baro se levantou de onde estava ajoelhado e se sentou ao lado da Dani, melhor ainda assim pelo menos poderíamos ver sua reação melhor.

- Naye mameul badajwo (Pegue o meu coração). – Sandeul cantou sorrindo e eu pude ver a Giuliana se derretendo mais ainda, antes que Jinnie pudesse continuar, Deullie continuou a cantar, sorri encontandom minha cabeça no ombro de ShinWoo. - Wonhe noye mam (Eu quero o seu coração). Ttokgateun mam (O mesmo coração). Gateun mal (As mesmas palavras).

- Loving you (Amando você). – Todos cantaram juntos, ainda não entendia como aquele ser não havia acordado, olhei para Danielle que agora se remexia na cama, Baro olhou para todos e em seguida olhou para Danielle começando seu rap.

- Kkaman bam ne ne geude senggakhe (Durante toda a noite escura, eu penso em você). Noye nun noye ko noye modeun ge (Seus olhos, seu nariz, tudo). – E foi na segunda frase que ela acordou, no começo ela parecia não entender muito o que estava acontecendo, mas logo em seguida ela segurou firme na mão do Baro o puxando para mais perto dela, Baro sorriu se deitando na sua frente e continuou cantando enquanto Danielle mexia em seu cabelo e sorria como nunca, nessa hora senti uma pontinha de inveja, queria meu CNU cantando para mim também. - Goul sok bichineun ne dwie geude moseubi nal. (Dentro do reflexo do espelho, atrás de mim o seu reflexo). Jichige he ani michige he nomu jochi nan (me faz cansado, não, me deixa louco. Eu realmente gosto dele). Bul kkojin ne bang noye sajinman bitna (No meu quarto as luzes estão apagadas, sua imagem só brilha). Bulgojin ne mam geude hyanggi gadeukhan (Meu coração erubescente se completa com seu cheiro). Yunanhi oneulttara do nunbusyo (Especialmente você está mais deslumbrante). Ijeneun geudel ttara tteuneun jobyol uh (Agora essa estrela está subindo como você)

 - Soljikhage malhamyon noreul saranghe (Honestamente te dizendo. Eu te amo). – Jin continuou cantando sua parte sorrindo e agora um pouco mais alto para se fazer notar no quarto, Danielle levantou a cabeça e ficou realmente vermelha ao ver que todos os meninos estavam no quarto, logo em seguida enfiou sua cabeça no peito de Baro se escondendo. - Ne mamboda mojaran mal noman saranghe (Mais do que meu coração, eu te amo). –GongChan que estavam entre mim e JinYoung cutucou os dois e falou alguma coisa rápido demais para que eu pudesse entender.

- Churuchuchu chuchu chu churuchuchu chuchu – Enquanto ShinWoo cantava ele concordou com GongChan e me olhou sorrindo cantando uma ultima frase com Jinnie GongChan. – Oh my love oh my love ( oh, meu amor, Oh meu amor). – Fiquei algum tempo fora do ar com aquela simples frasezinha, ShinWoo pareceu perceber e me cutucou de leve apontando logo em seguida para os dois casais que estavam conversando entre si. Me levantei me sentindo a pessoa mais cruel do mundo e puxei GongChan junto comigo.

- Eu odeio estragar o momento ternurinha de vocês quatro, mas temos que sair daqui a pouco e vocês terão o dia inteiro juntos, então meninos para fora do quarto e meninas já para o banheiro, temos... Quanto tempo temos mesmo Maknae? – GongChan olhou no relógio e fez uma cara de espanto.

- Noonas, nós só tempo 20 minutos, se levantem, os hyungs passaram um bom tempo planejando nosso dia. – Ele foi até Sandeul puxando o mesmo da cama e logo em seguida fez o mesmo com o Baro que quase caiu da cama e olhou o outro de cara feia. – Desculpa Hyung mas estamos atrasados, vamos deixar as noonas se arrumarem. – Caminhei rindo até a porta e a abri para que todos pudessem sair.

- Ok, mas que tipo de roupas devemos colocar? – Giuliana perguntou enquanto tomava coragem para ir se arrumar.

- Confortável, qualquer uma com a qual você possa pular e se divertir. – Jinnie disse já perto da porta. – Baro, você vai ter tempo para ficar com a Dani daqui a pouco, deixe-a se arrumar. – Olhei para Baro e Danielle que ainda estavam abraçados na cama, Baro levantou um pouco revoltado, e saiu do quarto reclamando.

- Aishh, não posso nem dar bom dia direito para a minha noona. – Ri com o jeito dele e mandei um tchauzinho para ShinWoo antes de fechar a porta. Assim que me vi sozinha com as meninas me joguei em minha cama sorrindo. Aquela manha tinha começado do melhor jeito possível.

- O que aconteceu aqui? Foi verdade? Acordei com meu Deullie cantando para mim? – Giuliana segurava sua própria mão e olhava para o nada ainda hipnotizada. Soltei uma gargalhada baixa e me sentei puxando minha mala para mais perto de mim.

- O Baro tava deitadinho aqui comigo, eu ainda não acredito que acordei com aquela voz rouca no meu ouvido. Eu quase morri e fui para o céu. – Olhei para as meninas e peguei meus dois travesseiros jogando-os nas duas.

- Enquanto vocês viajam na maionese, eles estão do outro lado da porta, nos esperando em 15 minutos. Então bora levantar e se arrumar por favor. Obedeçam essa unnie pelo menos uma vez na vida. – Danielle me mostrou a língua e logo em seguida se levantou jogando o travesseiro em cima de mim, já Giu ainda estava sonhando, só que agora abraçada com o meu travesseiro. – Aigoo, é o meu travesseiro e não ele Giu, levanta menina... – É o dia seria realmente engraçado.

XxX

Giuliana On

Eu ainda estava em estado vegetativo, quem escolheu minha roupa e me empurrou para dentro do banheiro foi a unnie, eu já tinha até desaprendido a falar. Sai do banheiro ainda com a cabeça na lua e me encostei na parede ao lado da porta. Danielle já estava ligada no 220 e a Alexandra... bom a Alexandra era a Alexandra mesmo. Saímos do quarto as três juntas, eu não entendia muito bem o que as duas falavam, para minha era algo como "bla bla bla whiskas sache, bla bla bla", mas mesmo assim elas me arrastaram para fora do quarto e me deixaram lá parada na frente do Deullie.

- Bom dia Giuli, gostou da surpresa? – Deullie perguntou todo sorridente na minha frente. Ainda bem que estava novamente encostada na parede, caso contrario teria caído ali mesmo, por como se anda eu já esqueci. Na verdade ainda muito me espanta eu estar viva. Sorri feito uma boba, disso eu tenho certeza.

- Adorei, nunca imaginei que fossem fazer algo assim. – Ok na verdade eu já imaginei sim, mas dai se tornar realidade e eu ainda assumir isso para ele, é meio que impossível né? Lembrei de como andar e segui o pessoal que ia na frente conversando de forma animada. – Tem ideia de onde vamos Deullie?

- Sim, mas é uma surpresa, eu e o Hyung arrumamos tudo. Você vai gostar. – Ele disse animado com o passeio. – Decidimos tudo, lugar para passar a manha, onde almoçar, esse a Alle noona não vai gostar muito e outro para passarmos à tarde, mas esse é o mais comum.

- Sandeul, você sabe que sou extremamente curiosa, não faça isso, me conte onde vamos, só uma dica vai... – Disse o pegando pelo braço fazendo certo drama, vai que funciona, Deullie me olhou sorrindo e depois negou com um aceno. Ele me pegou pelo braço e saímos juntos indo em direção ao carro. Preciso mesmo comentar o tamanho do meu bico pela curiosidade?

- Noona, por que esse bico hã? – Channie perguntou de forma fofa parando na minha frente. – O que o Hyung fez com você? Ele também não quer te contar onde vamos? – assenti aumentando o meu bico, o que fez channie olhar feio para Deullie, me segurei para não rir com o jeito dele. – Hyung! Conte pelo menos para a noona aonde vamos.

- Mas se eu contar estraga a surpresa, eu não posso contar desculpe Maknae. E outra coisa ela vai gostar, não precisa se preocupar. – Olhei para Channie que ainda estava de braços cruzados olhando para Sandeul e sorri mostrando que tudo ia ficar bem. Paramos em frente aos carro e começamos a fazer a divisão já sabíamos bem quem ia com quem, mas o ShinWoo e o Channie começaram não decidiam quem ia na frente com o Jin e quem ia atrás com a Unnie.

- DongWoo Hyung, você raptou a noona ontem o dia inteiro, por que eu não posso ir atrás com ela só um pouco? Quero conhecer ela melhor. – Olhei para Allexandra que não sabia o que fazer e estava vermelha como um pimentão entre os dois. Ela coçou a nuca de forma engraçada e olhou para os dois.

- Maknae, por que não vai conversando com o Jin? Quando chegarmos ao lugar do passeio você conversa com a Alle. – ShinWoo tentava de todas as formas enrolar o pobre Channie.

- E ai chegando lá você foge com ela de novo.

- Okay. Eu vou com o Channie e na volta venho com o ShinWoo. – Ela olhou para o CNU sorrindo como se pedisse desculpas e ele a olhou de com um pouco de ciúmes, por que esses dois ainda não estão juntos? Já ta meio que obvio o quanto gostam um do outro. Não demorou muito todos estávamos dentro de dois carros. No primeiro foram, Jinnie dirigindo, CNU ao seu lado e Alle e Maknae atrás. E no outro Deullie ao volante, eu mesma ao seu lado e Dani e Baro atrás. Vale lembrar que preferi não ficar olhando pelo retrovisor. Vai que os dois resolvem se pegar ali mesmo.

XxX

Fomos conversando e cantando pelo meio do caminho. Tanto eu quanto Deullie nos empolgávamos cantando as musicas, Baro e Danielle mais riam do nosso jeito do que tudo, mas também demos boas risadas quando a Dani inventou de cantar o rap junto com o Baro. Não demorou muito para que chegássemos ao tal lugar da surpresa, era um enorme parque, olhei para dentro do mesmo e pude ver varias pessoas andando de bicicleta ou correndo pelo mesmo. Desci do carro e vi Sandeul correndo para o porta malas de onde ele tirou uma bola ( que logo em seguida jogou para Baro) e uma cesta de piquenique. Sorri com aquilo tudo e fui ver se tinha algo mais para carregar.

- Ajuda? – perguntei quase enfiando minha cabeça dentro do porta malas. Deullie riu do um jeito e pegou uma mochila colocando-a nas costas.

- Pode deixar que eu levo, o resto ta no carro do Jin. – Ele disse sorrindo e logo em seguida pegou na minha mão me levando para perto dos outros. Olhei para nossas mãos dadas e quase tive um ataque cardíaco, por que ele tem que fazer essas coisas comigo? Primeiro me acorda cantando chu chu chu, depois fica com esse sorriso fofo o tempo todo e agora ainda segura minha mão. Ele quer é me matar, só pode. Entramos no parque brincando um com o outro, logo estávamos todos jogados no chão em cima de algumas toalhas que os meninos haviam trago.

- Vamos jogar vôlei? – Jin disse apontando para a quadra que tinha a poucos metros de nós, eu preferia futebol, mas não tenho nada contra a jogar um pouco de vôlei. Alexandra e ShinWoo se faziam de mortos no chão, ele estava deitado com a cabeça em cima da barriga dela. Já Danielle e Baro se levantaram em um pulo, realmente animados com a idéia.

- Quer jogar? – Deullie me perguntou sorrindo, meu neném parecia tão empolgado, que não consegui dizer não. Logo nos levantamos também.

- E como vão ser os times? – Channie perguntou já batendo a bola de vôlei no chão. – Meninos contra meninas?

- Se for assim sobram dois de vocês. – Danielle disse pensando em como montar os times.

- Acho que pode ser sim meninos contra meninas e ai sorteamos um dos meninos para ficar com as meninas. – Alexandra disse levantando só sua cabeça para olhar para nós.

- Larga de preguiça e levanta dai Alle. – Disse imaginando todas os acidentes que poderiam acontecer comigo enquanto eu jogasse vôlei. Cara, todo mundo sabe o quanto eu sou atrapalhada, no mínimo eu vou cair e vou levar alguém comigo.

- Eu escolho o Channie para jogar no nosso time. – Alle disse se sentando. Acho que pelo jeito o ShinWoo não gostou muito da escolha dela. – Ele é nosso bebe e tem que ficar com as noonas dele. – E assim foram divididos os times, o jogo estava engraçado, não foram poucas às vezes em que caímos tentando pegar as bolas que os meninos jogavam, por fim resolvemos reagir e jogar de verdade, o que nos fez empatar com os meninos, Channie estava empolgado como nosso time e sempre dizia que íamos ganhar, era engraçada a relação dele com o Baro, pareciam duas crianças birrentas. Baro sacou a bola e eu fui toda confiante dizendo que pegaria a bola. Erro, em segundos estava caída no chão perguntando por que o mundo estava girando. Abri os olhos e encontrei sete carinhas preocupadas me olhando.

- Giu, você tá bem? Tá sentindo alguma coisa? – Allexandra parecia preocupada o que eu não entendi muito bem.

- Eu to bem unnie, eu só cai não foi? Eu só não entendi o porquê. – Eu disse confusa e logo em seguida tentei me levantar, mas Deullie me segurou me impedindo de fazer o mesmo.

- A bola te acertou em cheio, batendo na sua cabeça e ai você caiu e bateu mais uma vez a cabeça. – Dani disse me olhando curiosa. – Não ta sentindo nada?

- Só to sentindo que o mundo tá girando, mas fora isso não to sentindo nada. – Disse de olhos fechados rezando para que aquilo passasse.

- Não querendo ser chata, mas já sendo. Deixa ela respirar. Dongsaeng, você consegue ir até as toalhas? – Alle perguntou me ajudando a sentar com calma, me senti ainda tonta, mas assenti, levei minha mão até a cabeça e massageei onde a bola havia batido, agora eu conseguia sentir uma dorzinha chata.

- Vem Giuli, eu te ajudo a levantar. – Deullie disse me segurando pelos dois braços, ele passou o braço pelas minhas costas e me segurou firme pela cintura, eu poderia ser uma pessoa normal e dizer que não senti nada, mas a verdade é que senti uma manada de elefantes passar pelo meu estomago, por que você sabe que borboletas é fichinha. Sorri para o mesmo em agradecimento e me segurei para não cair novamente. Apesar que cair seria coisa boba eu ainda não sei como estou vive depois disso. Nos sentamos embaixo de uma arvore, Deullie olhava minha testa com todo cuidado como se tivesse medo que estivesse acontecido algo realmente sério. – ShinWoo, sabe da maletinha de primeiros socorros?

- No meu carro, ou melhor no carro que eu vim, quer que eu busque? – CNU perguntou já se levantando, Sandeul assentiu e tocou com cuidado minha testa, na mesma hora senti uma dorzinha chata e fiz uma careta involuntariamente. Ele tirou a mão e me olhou sem graça.

- Desculpa...

- Relaxa, não foi nada não, eu sou mesmo desastrada e cair já é normal na minha vida.

- Aqui Sandeul e eu trouxe gelo e agua também. – DongWoo entregou as coisas para Deullie e me olhou sorrindo. – Melhor Giu?

- Tô sim oppa. 

- Fico mais tranquilo, vou deixar o Sandeul cuidar de você, qualquer coisa nos chamem. – Voltei a olhar ara Sandeu que estava ajoelhado ao meu lado e mexia na pequena maleta a sua frente.

- Tem de coelhinhos e do pororo, de quem você quer? – Ele perguntou erguendo os curativos na minha frente, não pude deixar de rir com o jeito dele.

- Eu deixo você escolher. – Disse me recostando a arvore e logo em seguida fechei os olhos. Senti quando o mesmo passou alguma coisa sobre a minha testa e em seguida colocou o curativo com cuidado. E logo em seguida colocou a garrafinha de agua onde havia batido a cabeça. Ao contrario do que esperava ele não era tão atrapalhado. Pelo menos não havia sido até àquela hora. Abri meus olhos e prendi a respiração ao perceber o quão perto estávamos um do outro, não sei exatamente o que estava acontecendo comigo. Sentia minhas mãos suando, meu coração estava disparado e ao mesmo tempo parecia que ia parar a qualquer momento. Deullie deve ter percebido o meu estado, pois o mesmo sorriu de forma calma e passou a mão por meu rosto como se tentasse me acalmar, o que realmente não deu muito certo já que percebi minha respiração ficar descompassada, engoli em seco e me perdi em cada detalhe do seu rosto.

- Eu queria muito fazer isso em outra hora, eu tinha tudo planejado, mas ficando assim tão perto de você é impossível esperar até o anoitecer. – Sandeul parecia mais falar com ele mesmo do que comigo e por esse motivo o olhei de forma confusa, ele apenas sorriu e deslizou sua mão até minha nuca, fechei meus olhos em resposta ao toque dele e assim pude sentir sua respiração se misturar com a minha. – Vou entender isso como um sinal. -  Ele disse pouco antes de acabar com qualquer distância que existia entre nós. Choques elétricos são apelidos se comparados ao que senti naquele momento. Seu beijo era calmo e doce, posso dizer que até um pouco tímido no começo. Mas aos poucos foi ganhando ritmo, minhas mãos brincavam em seus cabelos enquanto as dele não se decidiam entre minha nuca ou meus cabelos. Não queríamos acabar com aquilo, mas infelizmente ainda precisávamos respirar e com alguns selinhos terminamos aquele beijo.

- Podemos repetir isso no anoitecer... – Disse ainda um tanto tonta. Ele me olhou sorrindo e logo meu deu mais um selinho rápido.

- Ou podemos repetir isso ate o anoitecer. – Eu poderia dizer que minhas amigas são duas pessoas muito centradas que não interferem em momentos fofos como o que eu estava tendo, mas se fosse assim não seriam a Dani e a Alle.

- Aeeeee, mais um casal que coisa mais linda. – Alexandra disse feliz enquanto batia palminhas como uma menina de cinco anos de idade.

- É agora só falta um certo casal tomar vergonha na cara e sair do zero a zero. – Danielle disse alfinetando a coitada, preciso mesmo dizer o quão vermelha a Alle ficou? E eu estava rindo é claro. É essas são minhas amigas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo... Já estou escrevendo o oitavo...
=^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.