What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Viu, nem terminei muito para postar esse capitulo!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/5

Entrei no carro ainda pensando no que o Baro havia dito, eu realmente dava muito na cara, acho melhor parar um pouco com isso. Tudo bem que vai ser um tanto difícil já que toda vez que estamos juntos eu fico com esse sorriso idiota. Olhei no espelho retrovisor antes que ele entrasse no carro e mais uma vez o sorriso bobo estava lá. Balancei a cabeça de forma negativa e tentei tirar aquele sorriso do rosto. ShinWoo ainda estava fora do carro arrumando alguma coisa no porta-malas, sorri ao ver como ele estava animado. Ele percebeu que eu ainda o olhava e direcionou aquele sorriso para mim e naturalmente o correspondi, mas assim que dei por mim dei um tapa em minha própria testa e me endireitei no banco do carro. Estava curiosa, ainda não sabia aonde iriamos. Ele disse que me levaria para um passeio, que deveria estar cedo em seu quarto, com uma roupa leve e sandálias baixas, mas me contar realmente aonde iriamos, sem chance... E olha que eu tentei viu. Virei meu rosto rápido ao ouvir o barulho da porta sendo aberta, ShinWoo logo entrou e se arrumou em seu banco.

– Vai me contar aonde vamos? – Perguntei já imaginando a sua resposta. Ele me olhou como se pensasse e depois abriu o porta luvas de onde tirou uma sacolinha. Olhei a sacola confusa e ele me olhou sorrindo, um sorriso divertido de quem vai aprontar alguma.

– A única coisa que pode saber e que vai ter que usar isso daqui até lá. – Ele tirou uma venda de dentro da sacola e sorriu como uma criança que faz algo grande. Ri com o jeito dele. – Vai vira que eu amarro para você, noona. – Olhei para ele quase implorando para que ele não fizesse isso, mas a carinha que ele fez logo em seguida me fez virar ainda um tanto relutante. – Acho que vai gostar do lugar.

– Você é mal Shin Dong Woo, fica me deixando curiosa. – Disse cruzando os braços um pouco ansiosa. – Sou a pessoa mais curiosa que você pode conhecer sabia?

– Você vai gostar noona, vai valer a pena.

XxX

Depois de algum tempo de viagem e alguns cochilos impossíveis de se segurar percebi que o carro estava parando. Joguei os braços para frente me alongando e respirei fundo coçando os olhos por cima da mascara. Eu não sabia quanto tempo havia ficado dentro do carro, mas eu sentia uma grande vontade de alongar minhas pernas.

– Chegamos, eu vou abrir a porta e te ajudar a sair. – Concordei com um resmungo ainda sonolenta e soltei um bocejo antes de balançar minha cabeça tentando afastar o sono. Finalmente iria descobrir onde estava. ShinWoo abriu a porta do carro e me ajudou a sair do mesmo com toda a calma do mundo, assim que estava fora do carro me alonguei descentemente e sorri sentindo o calor do sol em minha pele, aquilo era tão bom. Eu já ia tirar a mascara quando senti a mão dele sobre a minha me impedindo do mesmo.

– Por que você é tão ansiosa noona? Eu já vou tirar a mascara. – Ele ficou atrás de mim e desamarrou a mascara com calma, a presença dele tão perto de mim me deixava em estado de alerta, não abri os olhos no mesmo momento em que ele tirou a mascara, até por que logo em seguida senti suas mãos sobre o meu rosto. – Eu pensei em te levar em um lugar legal, para que pudéssemos conversar e nos divertir durante o dia. Então eu me lembrei que meus pais costumavam me trazer aqui. – E então ele descobriu meus olhos. – Pode abrir os olhos. – Abri os olhos com calma e logo em seguida fiquei sorri com a paisagem a minha frente, estava tão concentrada na voz dele que nem ao menos havia ouvido o som do mar. Estávamos em uma praia mais afastada da cidade, por isso ela era mais vazia e sem tantos turistas. Olhei para ShinWoo sorrindo e logo em seguida o abracei dando um beijo em seu rosto.

– Eu realmente adorei, aqui é lindo. – Voltei a olhar para o mar e logo em seguida entendi o porquê ele queria tanto que eu usasse sandálias. Olhei para CNU sorrindo e logo em seguida segurei sua mão o puxando junto comigo para a areia. Eu queria aproveitar o dia o máximo possível. – Vamos aproveitar cada minuto.

– Temos que pegar as coisas noona, calma a praia não vai fugir. – ShinWoo disse rindo enquanto tentava me parar, estava tão animada que ainda tentei puxa-lo algumas vezes, mas ele era muito mais alto e como homem era mais forte que eu. Por fim ele me pegou pela cintura e acabou me carregando ate o carro, soltei alguns gritos com a atitude dele, mas só conseguíamos rir com a situação. CNU parou em frente ao porta malas e o abriu olhando as coisas. – Trouxe duas toalhas, mas acho legal deixar uma separada para nos secarmos depois, tem protetor solar, frutas para nosso lanche, agua, refrigerante, alguns pães salgados e meu ipod para ouvirmos musica.

– Wow, você pensou em tudo. Tem até guardanapo e copinhos – disse mexendo na sacola que ele estava tirando de dentro do carro. Ajudei ele carregando uma das sacolas e caminhei sorrindo em direção a praia. Peguei uma das toalhas e a estendi na areia me sentando logo em seguida, tirei minhas sandálias e as arrumei ao meu lado. Não demorou muito ShinWoo sentou ao meu lado e deixou a sacola de comidas ao nosso lado.

– Avisou aos meninos onde iriamos? – Perguntei me colocando minhas mãos para trás me apoiando nas mesmas para aproveitar o sol.

– Só o JinYoung, pedi para que ele não avisasse para os outros, sem contar que qualquer coisa estou com o celular. – Ele disse de forma tranquila enquanto olhava para o mar sorrindo. Por que ele pediu para que não avisasse aos outros, fiquei algum tempo pensando naquilo, mas fui puxada de volta a realidade assim que Shin voltou a falar comigo. – O que está achando das suas férias, Alle noona?

– Divertidas, interessantes e com toda a certeza especial. Vou ser sincera estou quase não voltando para o Brasil. Se conseguisse um emprego aqui na Coréia eu ficava com toda a certeza do mundo. – Voltei e me sentar direito olhando para ele que sorria com a resposta. – E você sshi, o que está achando das suas? – ShinWoo pareceu pensar e ir longe em pensamentos, ele coçou a cabeça e tirou a camisa que vestia por cima da regata branca e a colocou ao seu lado dobre a sacola de comidas.

– Foram as melhores férias que já tive. Sai com meus melhores amigos, conheci três garotas incríveis e engraçadas, descobri que sou o bias de uma delas e melhor, consegui conhecer essa garota um pouco mais. Até a trouxe para o meu lugar especial. – Sorri quando ele disse que aquele lugar era especial para ele, o empurrei de leve pelo ombro por ele ter me deixado com vergonha e voltei a olhei para o mar.

– Babo. – disse baixinho com um sorriso brincando em meus lábios, por mais que não estivéssemos falando nada naquele momento, eu não me sentia mal, pelo contrario, eu sentia paz. Era um clima tranquilo.

– Você falou sério? – Olhei para ele confusa, como se não entendesse sobre o que ele estava falando. – Sobre não ir embora e ficar aqui.

– Ah Sim. – Disse sorrindo enquanto pensava no que responder para ele. – Sabe que não é tão fácil assim mudar de país, não sabe? – Ele assentiu e continuou me olhando curioso. – Tudo depende Dong, preciso de um emprego, uma casa e preciso ligar para o Brasil e ver se posso resolver daqui sobre minha demissão de lá.

– Se precisar de ajuda com alguma coisa eu posso te ajudar.

– Vou me lembrar disso, pode ter certeza, agora vamos deixar esse assunto de lado e vamos aproveitar nossa praia. – Me levantei sorrindo e estendi minha mão para que ele se levantasse, depois de algum tempo estávamos nos divertindo brincando na agua, ShinWoo adorava me assustar, não foram poucas as vezes em que ele me pegou no colo e disse que iria me jogar na agua, em uma das vezes ele até mesmo fingiu que ia me soltar, no susto o agarrei pelo pescoço e corei logo em seguida ou ver nossos rostos próximos, ShinWoo tentou disfarçar e me colocou no chão sorrindo, perguntando se estava com fome. Tomamos nosso lanche com calma enquanto conversávamos sobre coisas bobas, tais como o clima agradável, as poucas pessoas que passavam por ali, nossos próximos dias juntos e sobre um casal de velhinhos que passeavam de mãos dadas com toda a calma do mundo. – Uma vez vi um drama, que dizia que a coisa mais importante em uma relação é a lealdade, dizia que devemos ser leais um com os outros. Acho que para casais tão velhinhos assim, a lealdade é realmente importante, eles são leais e amigos antes de qualquer coisa.

– Concordo com isso, a paixão, a beleza, tudo isso acaba, mas se forem leais um ao outro, a amizade e o amor permanecem. – Sorri ao saber que ele pensava do mesmo jeito que eu. Fechei os olhos sentindo a brisa bater em meu rosto. Voltei a olhar ShinWoo e peguei novamente meu copo com refrigerante e tomei um gole pensando em como seria legal ter algo com ele.

– É difícil encontrar pessoas que pensem assim, a cada dia que passa me surpreende mais ainda Shin Dong Woo.

– De uma forma boa?

– De uma forma completamente boa.

– Você também me surpreende noona. A cada dia que passa me sinto mais a vontade ao seu lado, com você eu consigo ser eu mesmo, não preciso ficar fingindo sorrisos ou fazendo o que eu não quero. – Cruzei meu braço com o dele e encostei minha cabeça em seu ombro e ShinWoo colocou sua cabeça sobre a minha.

– Obrigada por confiar em mim. - Disse em voz baixa, mas tive certeza que ele ouviu, pois balançou a cabeça concordando. – O que vamos fazer agora? Já está esfriando...

– Vamos arrumar tudo aqui e depois voltamos para a pousada e encontramos nossos amigos para combinar algo para o jantar. Ou, ficamos mais um pouco e você veste minha camisa para não ficar com frio. – Ele disse já pegando sua camisa e a colocando sobre minhas costas, vesti a mesma e em seguida o ajudei a guardar as coisas nas sacolas.

– Tenho uma ideia melhor. Por que não terminamos isso aqui e logo em seguida damos uma volta pela praia.

– Eu aceito.

XxX

Já era quase seis da tarde quando chegamos a pousada, desci do carro ainda animada com tudo o que havíamos feito durante o dia e peguei minha bolsa antes de fechar a porta. Caminhamos sem pressa até algumas mesinhas que ficavam em frente a pousada e encontramos todos por ali.

– Noona, Hyung! – GongChan disse animado assim que nos viu chegando, ele nos chamou com um aceno para que nos juntássemos mais rápido aos outros. – Temos uma novidade para contar.

– Eu fiz o que me disse Noona, levei a Dani para um passeio e mostrei o que eu sentia. – Baro disse animado depois de jogar uma bolinha de papel em Gongchan para que o mesmo não contasse a noticia.

– Como assim você já sabia disso Alexandra? Então você conversa com o Baro e não me conta as coisas menina? Não pode, coisa feia, você tem que me contar essas coisas e não me deixar ser pega de surpresa.

–Hey, eu fico feliz que tenha dado certo Baro sshi e eu não te contei Danielle por que se tivesse contado não ia ter graça. – Disse me sentando em uma das duas únicas cadeiras que estavam vazias, ShinWoo se sentou ao meu lado e conversou alguma coisa com GongChan que parecia se controlar para não fazer mil perguntas por minuto.

– Mas, e você dois hein? Onde estiveram até agora? Por que saiu tão cedo e sem avisar, Gema? – Giuliana perguntou de forma curiosa enquanto terminava de tomar alguma bebida que não cheguei a saber qual era.

– Estavam tão fofas dormindo que não quis acordar. – Disse sorrindo enquanto pegava a batida da Danielle e dava um gole. – Mas e vocês o que fizeram durante o dia?

– Fui ao centro com o Baro e ele me mostrou uma biblioteca antiga, Alexandra você precisa ir lá, tem livros incríveis. Um melhor que o outro. – Danielle falava rápido e de forma animada. – Depois me levou a um café, onde tomamos cappuccino e comemos muffin e por ultimo fomos ao parque caminhar. Já a Giu e os meninos eu não sei por que eles também sumiram e apareceram a pouco tempo.

– Fomos a um Karaokê, foi divertido, cantamos varias musicas e comemos algumas besteirinhas, depois ficamos andando pela cidade vendo as vitrines e compramos até algumas coisinhas legais. – Giu disse animada enquanto pegava mais uma batida que o garçom estava trazendo.

– Foi divertido cantar com a Noona, acho que devemos ir todos juntos antes que as férias acabem. – GongChan disse animado enquanto comia uma batata frita que estava sobre a mesa.

– O que aqueles dois estão tramando? – Perguntei para Giuliana enquanto apontava para JinYoung e Sandeul.

– Dizem que estão montando nosso roteiro de amanha. Por que amanha vamos sair todos juntos. – Giu disse dando os ombros, mas logo em seguida vi seu rosto se iluminar e soube que algo importante havia acontecido. – O Sandeul é um fofo e cantou uma musica para mim hoje lá no karaokê. Preciso dizer que quase morri na hora?

– Passei a manha e a tarde toda com o ShinWoo na praia, ele preparou tudo Dongsaeng, levou comida, toalhas e até brincou comigo na agua. – Disse em voz baixa e em português para que não houvesse como os outros entendessem, vi que Danielle nos olhava de um jeito feio e sorri como se não houvesse acontecido nada. – Depois eu te conto tudo.

– Unnie, essas férias prometem. – Giu disse feliz antes de voltarmos a conversar com todos.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Me empolguei nesse capitulo, mas com toda a certeza do mundo eu me empolguei muito mais no 6 que já está quase pronto...
Comentem e deixem uma autora feliz^^
Annyonghi kaseyo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.