What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Eu sei que demorei demais para atualizar isso aqui, me desculpem de verdade.
Estava sem internet e depois comecei a me preparar para uma cirurgia, sem contar os seminarios lá no senac... Então por favor desculpem a Allezinha aqui...
Bom espero que realmente gostem do capitulo, ele é um pouquinho diferente já que o casal foco é a Dani e o Baro *--*
Bom é isso.
Ótima leitura para vocês..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/4

Ok, eu preciso mesmo explicar o quanto eu odeio acordar atrasada? Marquei de encontrar o ShinWoo as seis e meia no quarto deles, já são seis e quarenta, tomara mesmo que ele não ligue para esse deslize. Parei em frente à porta do quarto deles e olhei mais uma vez para minha roupa, dei uma ajeitada básica no cabelo com as mãos e por fim dei algumas batidas leves na porta. Não demorou muito para que abrissem a porta.

- Bom dia, sshi. – Disse assim que o Baro abriu a porta, ele ainda usava seu pijama e sua feição ainda era de sono, o que não o impediu de sorrir ao me cumprimentar.

- Bom dia, noona. O Hyungacordou um pouco atrasado, ele tá terminando de se arrumar. – Baro disse antes de soltar um grande bocejo. – Pode entrar e esperar ele sentada na cama. – Assenti com um aceno e entrei assim que Baro se afastou da porta me dando espaço para passar. Um dia eu ainda descubro o porquê desses meninos serem tão grudados. Precisava ficar os cinco no mesmo quarto? Olhei para Jin e o Maknae que dormiam abraçados com seus travesseiros e sorri. Como conseguem ser tão fofos dormindo? Parei entre as duas camas vazias e olhei confusa para Baro, que apenas apontou a cama a minha frente e se sentou na outra, ele abraçou seu travesseiro e me olhou de forma confusa, tombei minha cabeça de lado e o olhei curiosa.

- O que foi Baro? – Perguntei em voz baixa e inclinei meu corpo me aproximando um pouco dele. – Parece confuso. – Ele apenas soltou um longo suspiro, fechou seus olhos e depois enfiou seu rosto no próprio travesseiro. Soltei uma risada baixa e me levantei indo me sentar ao seu lado. Até poderia estar enganada, mas algo me dizia que a Danielle era culpada daquela confusão toda na cabeça do Baro. E olha que só chegamos há cinco dias. Cutuquei de leve seu ombro e disse de forma calma. – Me conta o que foi sshi. – Com alguma relutância ele levantou a cabeça e me olhou de forma tímida.

- Algumas pessoas diriam que é bobagem noona. Mas sua amiga realmente mexeu comigo e eu não sei o que fazer para deixar claro que não quero ser só amigo dela. – Apoiei minha cabeça em uma das minhas mãos o ouvindo, era fofo o quão preocupado ele estava. – Nunca fui do tipo que se apaixona tão rápido e já nem acreditava que iria encontrar alguém que realmente combinasse tanto comigo. E ela conseguiu mudar essas duas coisas. – Baro respirou fundo e colocou o travesseiro ao nosso lado. – Ela é engraçada, é divertida, inteligente, topa todas as minhas brincadeiras por mais bobas que sejam e ainda por cima é linda. Mas eu realmente não tenho ideia do que ela sente por mim. – Juro que me segurei para não soltar um grande e sonoro “WHAT?!”. Como assim ele não sabe? Cocei minha cabeça de forma confusa e respirei fundo.

- Baro, tá meio que na cara o que ela sente por você. É só prestar o mínimo de atenção, ler nas entrelinhas...

- Eu não sei ler nas entrelinhas noona, eu não sei o que é namorar á anos, sempre estou tão ocupado com shows, clipes e ensaios que desaprendi a...

- Paquerar? Conquistar? Ver na cara da Danielle que ela é louca por você? – Baro me olhou surpreso ao ouvir minha ultima frase, prendi meu cabelo em um coque mal feito e respirei fundo pensando em como ajudar aqueles dois. Cruzei os braços e olhei para Baro que ainda parecia confuso. – Você vai pensar em um lugar bem legal para levar a Dani, legal não. O melhor lugar que conseguir pensar. Tem algo em mente?

- Acho que sim, eu poderia...

- Não fala! – Disse rápido tampando sua boca com uma de minhas mãos, Baro me olhou confuso e eu continuei com um sorriso amarelo. – Se me contar e ela souber que conversei com você, ela pode me torturar e arrancar informação.

- Quem vai te torturar noona? – Virei meu rosto e encontrei ShinWoo com o rosto a poucos centímetros do meu, sorri sentindo minhas bochechas queimarem, baixei meu olhar e só então percebi que ainda estava sem camisa, sua toalha ainda estava pendurada em seu pescoço e para ajudar seus cabelos ainda estavam um tanto bagunçados e molhados.

- Ninguém... Coisa boba... Por que alguém me torturaria? – Disse de forma rápida tentando colocar minha cabeça no lugar, o que era quase que impossível já que meu olhar teimava em cair sobre a pele molhada dele. ShinWoo  sorriu um tanto confuso e pegou sua camiseta que estava em cima da cama elogo em seguida voltou para o banheiro.

- Noona... – Com uma grande relutância virei meu rosto para Baro, que por sua vez se segurava para não rir. Ergui minha sobrancelha de forma confusa, Baro balançou a cabeça e disse com calma. – Pelo jeito não sou o único que não consegue ler nas entrelinhas. Hyung parece ser bem lerdinho. – Não vou mentir, além de vermelha ainda fiquei com cara de lesada. Virei minha cabeça olhando para a porta do banheiro onde ShinWoo havia entrado. Baro por sua vez se deitou na cama e se ajeitou para voltar a dormir. Como consegue dormir tão bem depois de deixar alguém tão perturbado?

xXx

Narração Baro.

Eu poderia ter pedido a ajuda de todos para encontrar o melhor lugar para levar minha noona, mas depois de conversar com a Alle essa manhã decidi tomar essa decisão sozinho. Ela merece esse cuidado. Já era a terceira vez que andava pelo centro da cidade sozinho, já havia decidido alguns pontos do passeio, mas faltava a peça final... Faltava um lugar que realmente mostrasse que já sei um pouco dela. Me sentei em um dos bancos da praça e fiquei olhando tudo em volta, rezando para que tivesse deixado algo faltar. Ela não quer ir a qualquer lugar Baro... Pensa... Pensa... Pensa... E quando eu menos esperava encontrar vi aquela pequena plaquinha escondida...

xXx

Por sorte encontrei a Danielle assim que cheguei à pousada, ela estava sozinha e parecia realmente distraída com seus fones e seu livro. Olhei em volta para ter certeza que nenhuma das meninas ou dos meninos estava por perto e a segui até o banco onde ela havia se sentando, fiquei em pé atrás dela e tirei seu fone com cuidado a dando um pequeno susto.

- Bom dia Dani noona! – Dani colocou a mão no peito e me olhou com uma careta engraçada.

- Quer me matar menino? – Ri com o jeito dela e me sentei ao seu lado enquanto balançava minha cabeça em sinal negativo. – Bom Dia Baro sshi, dormiu bem?

- Dormi sim e você conseguiu dormir bem? – Perguntei tomando o livro de suas mãos, ela cruzou os braços fingindo mal humor, fechei o livro mas antes coloquei o marca pagina para que ela não me matasse quando quisesse voltar a ler. – é falta de educação ficar lendo quando tem alguém conversando com você noona.

- Como é atrevido esse menino meu Deus. Devolve meu livro eu não vou ler ele agora. - Ela disse pegando o livro de volta, antes que eu pudesse dizer algo ela continuou a falar. - E onde estão todos? Não encontrei ninguém quando acordei. E nem vi sinal dos meninos pela pousada.

- A Alle e o ShinWoo saíram bem cedinho, acho que não era nem sete e meia, eu sai lá pelas nove e voltei agorinha e já não tinha ninguém no quarto, então eu não sei onde eles foram, mas eu acho que se encontrarmos a Giu encontramos o Sandeul. – Disse me lembrando de como os dois andavam grudados para todos os lados – É engraçado como ele parece feliz ao lado dela.

- A Giu também parece extremamente feliz ao lado dele. – Ela comentou sorrindo parecendo feliz pela amiga. Sorri assentindo e olhei para o parquinho que tinha a nossa frente. – Eu não sabia que a Alle ia sair tão cedo, ela não contou que ia sair com o ShinWoo hoje, aquela amiga desnaturada. Daqui a pouco estão namorando e eu vou ser a ultima a ficar sabendo.

- Acha que eles vão ficar juntos noona?

- Acho. Já demorou muito. Lerdos. Ficam sempre grudados de um lado para o outro e eu já peguei o jeito que o Shin olha para ela. Sem contar que eles fazem um casal fofo. – Sorri ao ouvir a palavra casal, não pelo mesmo que ela havia falado, na verdade nem me lembrava mais dos dois, a única coisa que conseguia ter dentro da minha mente era que tipo de casal poderia formar com a minha noona. Cenas clichês começaram a passar em minha mente, como nós dois fazendo um piquenique em um parque distante de todos, somente aproveitando um dia de folga, ou um passeio de mãos dadas pela cidade à noite. Acho que me perdi nos meus pensamentos, porque a noona estava me olhando com uma cara engraçada. Sorri sem jeito, sentindo que começava a ficar vermelho.

- Baro, no que você estava pensando? Te chamei várias vezes, e você se que me ouviu.

- Não era nada, Dani noona! – Sorri sem jeito. Ainda bem que a noona não pode ler pensamentos. Caso contrario estaria ferrado!

- Não! Eu quero saber, sei que era algo importante. Me conte! Se não... Eu vou ficar brava com você! – Minha noona estava com uma carinha emburrada, enchendo as suas bochechas com ar.  E eu só queria abraçá-la, beijá-la e nunca mais soltar. Fechei meus olhos e respirei fundo. Eu teria que tomar uma iniciativa, uma hora ou outra. Eu sei o que quero pra mim. Abri os olhos e vi minha linda ainda sustentando sua carinha emburrada. Sorri.

- Okay, noona! Você venceu! – Comentei, enquanto reparava nas reações da minha Dani. – Mas, eu não posso falar. Tenho que fazer. Por favor, feche os olhos.

- Tá bom! – Dani falou, toda animada enquanto fechava seus olhos sorrindo. Eu tinha que ir em frente, mas e se ela me rejeitasse? Okay Baro, não é hora de ficar pensando, você precisa agir. Cheguei perto da minha linda noona e passei minha mão entre seus cachos, começando um carinho em sua nuca. Sorri com o calafrio que assolou minha linda. Ela estava tão perfeita, tão entregue a mim. Aproximei meu rosto, logo dando-lhe um beijo na sua face. Com meus lábios ainda colados na pele quente de Dani, desci minha boca em direção da dela. Minha noona sabia o que estava por vir. Eu só precisava de sua permissão.

- Baro. Por favor, me beija logo! – Dani falou com uma voz rouca. Não esperei mais e juntei nossos lábios. Senti a mão de Dani apertando de leve meu braço, como um pedido por mais. Aprofundei nosso beijo, sentindo uma sensação estranha na minha barriga. Aquilo era bom demais! Beijar minha noona era a melhor coisa do mundo! Puxei seu rosto para mais perto do meu, porque eu necessitava de mais contato. Continuamos naquele beijo gostoso por um tempo, o que pra mim pareceu horas. Logo, minha noona precisava de ar, e admito que eu também. Então, comecei a dar vários selinhos em Dani.

XxX

- Ai Baro eu vou cair assim. – Danielle saltava gritinhos enquanto em tentava leva-la até o local da minha surpresa.  Mas ela ficava com medo de cair o que quase nos fazia cair toda hora.

- Calma noona, eu não vou te deixar cair. Confia em mim.  – Parei com ela em frente a pequena porta e olhei contente para a pequena placa em frente a loja. – Okay, eu vou tirar a venda dos seus olhos, mas por favor fica com eles fechadinhos até eu falar que pode abrir ok? – Ela balançou a cabeça e soltou um resmungo impaciente eu entendi que era um sim. Tirei a venda de seus olhos e fiquei ao lado da porta para que pudesse ver sua reação. – Pronta? Pode abrir. - Ela nem mesmo esperou que eu terminasse a frase e abriu os olhos curiosa. No começo senti um pouco de receio já que ela ficou alguns segundos parada olhando para a placa e a pequena vitrine, mas pude respirar aliviado quando ela sorriu largamente e pulou me abraçando me dando logo em seguida um selinho de surpresa.

- Como encontrou esse lugar? – Ela perguntou sorrindo enquanto seus olhinhos brilhavam passeando pela vitrine.

- Bom, digamos que procurei o melhor lugar para passar o dia com você. – disse sorrindo a soltando e logo em seguida segurei sua mão e abri a porta da livraria. – Vem, ainda temos muita coisa a fazer hoje. Hoje o dia é só nosso.

XxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
E como sera que foi o encontro com o CNU?
Prometo voltar o mais rápido possível ok?
Ahhh e eu não posso deixar de agradecer a minha Dongsaeng que me ajudou nesse capitulo. Giu muito obrigada ^~
Beijokas e até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.