More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 23
Capítulo 5 parte 2


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com as partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/23

–Aline? – ela ergueu os olhos para ver de onde vinha a voz e começou a rir. Era possível?

–Está me seguindo? – ela perguntou quando anoiteceu na fila do supermercado ao ver Nathan se aproximar.

–Na verdade não, mas gosto de te encontrar por acaso. Como está?

Ela não conseguiu responder rápido, estava concentrada em como ele estava particularmente lindo naquela tarde.

–Ah tenho que te devolver seu casaco. – foi a primeira coisa que veio a sua cabeça. – obrigada por não me deixar completamente sem roupa aquele dia.

Todo mundo da fila a encarou e só então Aline percebeu a besteira que tinha dito.

–Quer dizer, ah você entendeu.

Nathan riu largamente.

–Sim entendi. Mas não precisa, pode ficar com ele, receba como se fosse um presente meu.

–Quando ficar famoso autografa pra mim? – ela brincou, ele sorriu.

–Na hora que quiser.

Os dois ficaram se encarando durante alguns segundos, Nathan estava louco para chama-la para dar uma volta, beber alguma coisa e quem sabe conversar um pouco a sós, mas então lembrou do Liam e de que ele tinha pedido para ficar longe de sua amiga.

Aline ficou encarando-o, por que diabos falava tanta besteira quando ele estava por perto? E por que diabos se sentia tão vulnerável diante de um cara que ela mal conhecia?

–Mocinha? – a caixa do supermercado os despertou de seus respectivos devaneios. – se puder pagar agora, é que a fila tem que andar.

Aline quis morrer naquele instante, por que diabos ela só pagava mico quando o Nathan estava por perto? Ele ia achar que ela era uma idiota completa.

Depois do fim de tarde agradável com o Zayn, o que me deixou ainda mais apaixonada por ele se é que aquilo era possível eu fui para casa. Cheguei ao quarto e me atirei de costas na cama, não estava com vontade de dormir. Segui para a cozinha, abri a geladeira e constatei que tinha sorvete. Peguei o pote e vi o sabor, perfeito.

Harry estava jogado na cama, com fones nos ouvidos e tocando bateria imaginária. Estava cansado, só não sabia do que, talvez ir até a caverna não fosse algo tão fácil depois que a idade chegava, riu sozinho do pensamento.

–STYLES! – foi o que ouviu antes de sentir uma pressão enorme na barriga que o deixou sem fôlego.

–Ai sua louca. – ele falou rápido. – quer me matar?

Eu retirei os cabelos do rosto e o olhei de perto.

–Sua mãe já mandou você parar de pular em cima de mim, vai me machucar, lembra?

–Trouxe sorvete. – falei rápido.

–Mas isso não te dá o direito de me esmagar.

–É o seu favorito.

–Está perdoada, agora sai de cima.

Ele me empurrou e eu caí sentada no chão.

–Não pode invadir meu quarto assim sem avisar.

–Você faz a mesma coisa comigo.

–Eu bato.

–Na janela Styles e eu bati, só que você estava tão concentrado tocando bateria imaginária que não me ouviu.

Ele sorriu.

–Mas tem que ter mais cuidado e se algum dia me pega sem roupa?

O Harry tinha a mania de andar nu por aí.

–Eu chequei antes de entrar.

–Olhando pela janela? Dá no mesmo.

–Desde quando tem tanto pudor, Styles? – perguntei e ele ficou de pé indo até a gaveta para pegar nossas colheres.

–Desde nunca, estava atuando. Como me saí?

–Uma merda!

Começamos a rir.

–Eu já ia dormir, sabia? - ele falou me encarando.

–Sério? Não vai mais.

–Não? Mas estou com tanto soninho. - ele falou fechando os olhos e encostando o rosto nas mãos em um gesto de quem vai realmente dormir.

–Sério? Se quiser posso ir embora. - falei rápido.

–Viu? Não sou tão ruim, estava atuando de novo.

–Besta!

Seguimos para o lado de fora da janela dele, subimos no telado e deitamos olhando o céu que estava particularmente estrelado.

–Está vendo aquela estrela ali em cima? – ele perguntou apontando o céu.

–Existem várias estrelas lá em cima se não notou Harry. – falei rápido.

–Sério? Achei que o céu estava com catapora. – ele falou rápido. – estou falando daquela ali.

Harry afastou o pote de sorvete que nos separava e encostou a cabeça na minha.

–Aquela ali. – ele falou traçando uma linha imaginária com o dedo para que eu conseguisse ver. – está vendo?

–Não era mais fácil você ter dito a estrela que está brilhando alaranjada? – falei impaciente.

–Ah tanto faz, está vendo?

–Sim estou, o que tem ela?

–É laranja.

Eu ergui a mão e acertei um tapa na cabeça dele.

–Idiota!

–Ei isso doeu.

–Então pára de falar besteiras.

–Ok, vamos falar sério agora, como foi com o Malik hoje?

–Como sabe que eu estava com o Zayn?

–Porque tem um sorriso idiota no seu rosto que não costuma estar aí.

–Não posso estar sorrindo por estar aqui com você?

Ficamos os dois quietos durante um segundo, depois explodimos em risos.

–Como foi com ele?

–Ótimo o Zayn é um fofo, carinhoso, engraçado...

–Mais engraçado do que eu?

–Claro que sim. – falei para provocar.

–E mais carinhoso também? – ele perguntou passando a mão suja de sorvete na minha cara como demonstração de carinho, sujando tudo inclusive meu cabelo.

–Ai Styles porra. – falei sentando para tentar voltar a ser um ser humano depois do que ele havia feito.

Meu cabelo estava colado no meu rosto pelo sorvete. Ele quase não parou de rir quando viu a situação que eu estava.

–Acha isso engraçado? – falei me aproximando e enfiando a mão no pote de sorvete.

–Não Liz, no cabelo não.

Foi a primeira área que eu atingi, passei sorvete no cabelo dele e depois no rosto.

–É engraçado?

Paramos um encarando o outro e depois começamos a rir feito dois desequilibrados.

–Está vendo lá em cima, à esquerda a parte mais brilhante das estrelas? – ele falou quando voltamos a deitar, sim estávamos horríveis, cheios de sorvete no rosto e nos cabelos, mas quem se importava?

–Estou sim.

–É a constelação do meu signo.

–Desde quando entende de astronomia Styles? – perguntei desconfiada.

–Não entendo, mas sei onde estão as constelações dos signos, ora.

Eu comecei a rir.

–E onde está a do meu signo?

–Sei lá, sei a de aquário porque enfim, o seu signo é tão ruim que acho que quando a sua constelação aparece no céu as outras se escondem.

–Engraçadinho, o seu combina mesmo com você, na sua cabeça só tem água mesmo.

–É e você solta veneno pelo rabo.

Começamos a rir novamente.

–Harry? – a voz veio de dentro do quarto dele.

–Ei tem alguém te chamando inútil.

Ele ficou de pé, mas não sem antes me dar um tapa e colocou a cabeça para o lado de dentro do quarto.

–Ei Carol aqui. – ele falou fazendo um gesto com a mão para que ela o visse.

–Ah meu Deus, o que houve com você?

Ele riu alto.

–Acidente de percurso.

–STYLES ESTRELA CADENTE! – eu gritei e ele virou a cabeça na minha direção olhando o céu.

–PEDIDO! – gritamos juntos.

Ela passou cortando o céu em um brilho prateado lindo.

–Conseguiu? - perguntei olhando-o.

–Claro que sim, sou mais rápido que a estrela.

Eu ri alto.

–Idiota!

Ele voltou a olhar para o interior do quarto.

–Desculpe por isso Carol. – ele falou sorrindo na direção dela.

–Quem está aí?

–Uma louca que eu encontrei vagando pelas ruas e decidi trazer aqui.

–EI SEU VIADO EU OUVI ISSO! – gritei e ele sorriu.

–É minha amiga Lizzy, estamos olhando as estrelas, quer se juntar a nós?

Carol fez um gesto negativo com a cabeça, ela ainda não estava pronta para tanta loucura, mesmo que o desejo dela fosse ficar um tempo com o primo, não era daquela forma que ela tinha imaginado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam XD