More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 24
Capítulo 5 parte 3


Notas iniciais do capítulo

Fotos ou gifs do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/24

–Bom a gente pode assistir um filme depois que a Liz for, o que acha? – Harry perguntou com um sorriso, Carol sorriu em resposta.

–Ok, você me chama?

–Claro, até mais então.

–ATÉ MAIS CAROL! - gritei do telhado, ela sorriu. -ver um filme Styles? – falei quando ele voltou a deitar ao meu lado. – está querendo pegar a prima, Harry?

–Ela é linda, oras!

–Você não muda.

Ele sorriu.

–Na verdade acho que não.

–Ei Styles por que você não canta alguma coisa para eu ouvir?

–Ih lá vem. – ele falou rápido. – que bosta Liz eu já disse que não.

–Por que não?

–Minha voz é uma merda.

–O Jay disse que é linda.

–Ele é um idiota.

–Não você é, vai canta só para mim juro que se for ruim não vou dar risada.

–Sei que você é teimosa, mas eu sou bem pior, não vou cantar e ponto me deixa e não enche o saco!

–Chato!

Eu fiquei de pé.

–Agora depois dessa vou embora.

–Não vai com raiva é só que não quero e ponto final.

Eu o encarei e sorri.

–Amanhã temos aula, vou acordar cedo.

–Verdade e eu tenho que tomar um banho, já que vou assistir um filme com a Carol e você sabe...

–Sei sim, seu pervertido!

Seguimos na direção do quarto dele, eu fui ao banheiro primeiro, voltei a ser um ser humano e saí.

–A gente se vê amanhã. – falei me aproximando e dando um beijo no rosto dele.

–Sim nos vemos. – ele falou sorrindo. – tchau vai pela sombra.

–E você juízo!

– Sempre tenho!

Voltei para casa imaginando o que o Harry faria com a prima, ele não tinha jeito mesmo.

Harry tomou um banho e seguiu até o quarto de hóspedes para chamar a Carol, quando chegou lá ela ainda estava acordada.

–Pronta pro filme?

–Claro. – ela falou sorrindo e seguindo-o na direção do quarto dele.

Quando chegaram lá Harry colocou o DVD para rodar e deitou na cama, Carol ficou de pé.

–Pode deitar aqui do meu lado, eu não mordo. – ele falou sorrindo.

Ela lembrou das palavras do Jay, mas não estava preocupada. E se rolasse alguma coisa com o primo, qual era o problema? Os dois eram solteiros mesmo e ele era mais do que lindo.

Ela se aproximou e deitou ao lado dele, Harry passou o braço ao redor dela e os dois começaram a assistir o filme, quer dizer, a tentar assistir.

–Você lembra pelo menos o nome do filme? – perguntei no ônibus no dia seguinte.

Todos estavam sentados escutando nossa conversa, Harry sorriu.

–Na verdade não.

Eu sorri mais ainda.

–Você não vale nada Styles.

–É o que dizem.

Zayn me puxou um pouco mais para perto e eu me aconcheguei melhor no ombro dele.

–E vocês dois? Como estão? – Louis perguntou depois de um bocejo mais do que exagerado.

–Bem. – Zayn falou rápido. – muito bem.

Eu apenas sorri quando ele beijou minha cabeça.

–Que bom, fico feliz. – Debby falou olhando na direção da janela.

–E você Aline, como foi o domingo?

–Oi? – ela visivelmente estava longe e se assustou com a pergunta do Niall.

–Terra chamando Aline. – Louis falou forçando uma voz meio robótica que sinceramente ficou uma droga. – aterrissa garota.

–Desculpem eu estava pensando... – ela encarou o Liam. – em algumas coisas lá de casa, só isso.

Todos começaram a rir alto.

–Que bando de loucos que eu fui arrumar como amigos. – Liam se manifestou.

Meu celular tocou e eu olhei o visor, era da casa do Harry, provavelmente o Jay.

–Não vai atender? – Zayn me encarou quando eu desliguei.

–Não. – falei rápido.

–Ih é o amante. – Harry provocou.

–A única pessoa que poderia ser o amante dela e que eu teria ciúmes está nesse ônibus, portanto acho que não é ele. – Zayn se manifestou.

–Olha Louis está falando de você. – Harry disparou sorrindo.

–De mim? Eu acho que não cachinhos.

Eu olhei o Zayn que apenas passava a mão pelos meus cabelos, depois olhei o Harry, nossos olhares se encontraram e eu notei que ele estava tão confuso quanto eu. O Zayn tinha ciúmes dele? Mas, com que motivo?

Harry não conseguiu se conter e começou a rir alto, todos que estavam no ônibus o encararam.

–Enlouqueceu? - Zayn perguntou visivelmente confuso.

–Não, clar que não enlouqueci, só achei engraçado o fato de você insinuar que teria ciúmes de mim com a Lizzy, nunca tinah escutado uma piada tão engraçada.

O pessoal ficou quieto enquanto Harry ainda ria feito um idiota.

Descemos para as aulas naquela segunda feira, eu estava particularmente desinteressada.

A professora de história entrou na sala arrastando uma bolsa enorme como era acostumada a fazer.

–Ela não desloca um ombro fazendo isso? – Louis perguntou baixo.

Nós rimos, a professora era tão velha que os meninos diziam que ela tinha testemunhado a criação.

–Alguma graça aí atrás? – ela perguntou nos olhando.

–Não professora, claro que não. – Liam falou rápido abafando o riso.

–Ela ainda escuta tão bem assim? – Louis falou novamente.

–Shh! – Debby o repreendeu sorrindo.

A aula se desenrolou até que bem, quer dizer se não levarmos em consideração todas as besteiras que o Louis estava dizendo.

–Quero um trabalho sobre o Egito antigo para a semana que vem. – a professora falou quando o sinal para o intervalo tocou. – espero que seja pelo menos aceitável.

–O seu nível de aceitável ou o nosso? – Zayn perguntou e a sala inteira sorriu.

–O meu!

–Isso não vale. – Louis resmungou quando ela saiu. – ela vai querer tudo nos mínimos detalhes já que ela estava lá na época.

Nós rimos e seguimos na direção do refeitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam XD