Halloween escrita por Junior Roux


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tudo está perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212948/chapter/9

- Weiki?! O que aconteceu com você? - pergunta Markus, desnorteado.

- Weiki? - pergunta Samhain, em tom desdenhoso. - Você acha mesmo que ele consegue ouvir algum de vocês? Quem está no comando deste corpo agora sou eu!

- Ai meu Deus do céu, eu nem deveria ter saído de Fulda! - diz Tobi, arrependido.

- Esse cara ainda tá aqui?! - dispara Markus, em tom piadista e com sarcasmo.

- Vamos, Weiki, lute! Ele não pode controlar você pra sempre! - grita Ingo, seus olhos já marejados de lágrimas, com medo por seu amigo.

- Será que alguém aí se lembra que tem um menino amarrado aqui?! - grita Kai, revoltado e desesperado.

- Droga, esqueci do Kai! - grita Kiske, com raiva.

- Desistam, suas crianças tolas! Jamais conseguirão me impedir de afundar este mundo em uma terra de monstros e criaturas das sombras! Ghouls, amarrem o restante deles! Hoje vocês terão jantar... - ordenou Samhain para seus capangas.

Os cinco garotos lutaram bravamente, porém, foram nocauteados pelos ghouls e amarrados pelos mesmos a outras pedras que estavam na caverna.

- Você é um desgraçado! Por que não acaba com a gente logo de uma vez ao invés de dar para os seus pangarés nos comerem? - dispara Kiske, furioso.

- Você tem uma língua muito afiada, seu alemãozinho de meia-tigela! Não me faça cortá-la antes da refeição dos meus súditos se iniciar! - retruca Samhain, com rispidez.

- Se houvesse algum meio de deter você, eu já o teria feito!

- Ohhh, mas infelizmente vocês não podem fazer nada, eu sinto muito. Apenas o guardião poderá me banir para sempre deste planeta, mas há muitos séculos não vemos uma nova reencarnação dele.

- Guardião? - pergunta Kiske, confuso. - Quem é o guardião?

- Não interessa pra você, palhaço! Hahahaha! Mas já que você está prestes a morrer, eu te faço um resumo: O guardião é o líder de um exército de guerreiros muito poderosos que possuem a missão de deter Satã em sua conquista pela humanidade, mas Lúcifer está adormecido há vários e vários séculos e como o guardião ainda não retornou, não tenho o porquê temer alguma coisa! - explica Samhain, paciente.

- Enquanto houver pessoas nobres que jamais se renderão ao seu domínio, você jamais destruirá a humanidade com o seu exército de monstrinhos vagabundo! - dispara Kiske, em tom de desafio.

- Você não passa de um insolente mesmo! - grita Samhain, completamente fora de si. - Eu mesmo vou acabar com todos vocês, seus moleques!

Samhain faz um sinal com as mãos e os dois ghouls se afastam. Ele, então, começa a fazer movimentos com as mãos, evocando uma bola de energia demoníaca de luz clara, capaz de dizimar tudo o que estiver em seu caminho. 

- É agora! - grita Kai, em desespero. - Vamos todos morrer!

- EU...NÃO...VOU...MORRER! - grita Kiske, de olhos fechados, enquanto Samhain dispara seu poder em forma de uma rajada em direção aos garotos.

Ouve-se, então, o silêncio.

Kiske abre os olhos.

- Onde eu estou agora? Tem alguém aí? Está tudo escuro e eu estou desamarrado, como isso pode ser possível?! Será que eu estou no paraíso? Ou isto é o inferno? Eu posso ver uma luz chegando! Está chegando mais perto... Está brilhando! Está brilhando tão radiante... Está brilhando... em mim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!