Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 29
Luau, pé torcido e aniversário


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e curtam, o próximo capítulo vai ser o último!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/29

29º Capítulo – Luau, pé torcido e aniversário

Estávamos na praia, era final de tarde, estávamos arrumando tudo para o luau. Megan teve essa ideia. Chamaríamos algumas pessoas do colégio. A Megan mudou, mas ela nunca deixava uma festinha escapar.

Assim que terminamos a iluminação – na verdade, Kevin, Tom e Liam arrumaram isso – fomos cuidar da comida. Fizemos e compramos comidas desde cachorro-quente até frutas e frutos do mar.

Faltavam apenas duas horas para os convidados começarem a chegar. Meus pais se ofereceram para ficar tomando conta de lá até voltarmos.

Fomos para casa para tomarmos banho e nos arrumar. Eu e Louise entramos em casa, e Kevin e Tom foram para as suas casas. Pedi para Louise escolher uma roupa para mim enquanto eu tomava banho. Entrei no banheiro e me posicionei debaixo do jato de água. Era bom para relaxar. Percebi que tinha ficado tempo demais quando Louise bateu na porta.

– Vamos, Cinderela, eu também quero tomar banho – ela disse.

– Desculpe – disse desligando o chuveiro.

Me enrolei na toalha e saí.

– Qual vai ser a minha roupa? – perguntei.

Louise apontou para um vestido de cor nude. Seu comprimento era acima do joelho, tinha duas alças médias e, na frente, havia três botões. Onde marcava a cintura, dava início a uma saia esvoaçante.

– Mas, esse vestido não é meu – disse.

– É meu – ela disse – Você precisa fazer compras.

Revirei os olhos.

– Ok, mas não vou usar – disse.

– O quê? – ela riu – Não estou pedindo para você usar, você está sendo obrigada a usar.

– Louise, querida, eu não vou usar – sorri falsamente.

– Vai sim, quando eu voltar do banho quero ver você com ele ou...

– Ou?

– Ou eu vou fazer uma maquiagem super chamativa em você – ela sorriu como quem acabou de vencer um prêmio.

– Você não presta – suspirei, pegando o vestido.

– Obrigada – ela riu, entrando no banheiro.

Encarei o vestido. Enrolei a toalha no cabelo e o vesti. Louise tinha realmente muito bom gosto. Decidi que nunca mais duvidaria de seus dons de estilista. Vi que ao lado do vestido tinha um sapato. Era um chinelo, mas não um chinelo comum, um chinelo feito para esse tipo de ocasião. O calcei, devia ser de Louise também. Nós vestimos o mesmo tamanho em tudo. Esperei Louise por uns 30 minutos para que ela pudesse dar um jeito no meu cabelo e no meu rosto. Ela saiu do banheiro com um vestido florido e um chinelo parecido. Seu cabelo estava num rabo-de-cavalo e sua maquiagem era simples.

– Ainda disse que não queria usar – ela me olhou com o vestido – Ficou lindo, como eu imaginava.

– Boba – sorri – Agora que você já está pronta, me ajuda aqui.

Ela fez uma trança nos meus cabelos e fez a mesma maquiagem de seu rosto em mim.

– Você faz milagres – sorri.

– Você já é linda, só ficou mais ainda – ela riu.

– Tudo bem, vamos?

– Vou pegar minha bolsa e vamos – ela sorriu.

Saímos de casa. Louise foi chamar o Tom e eu o Kevin.

– Oi... opa – disse Kevin ao abrir a porta.

– Opa?

– Muitos “opas” – ele sorriu, me olhando de cima para baixo.

– Estou ficando constrangida – disse imóvel.

– Você que está me constrangendo com tanta beleza – ele riu – Olha para mim?

– Está lindo – sorri o vendo com uma calça branca até a metade da canela e uma camisa gola V cinza.

– Então vamos – ele sorriu, pegando minha mão e me guiando para a casa de Tom.

– Entrem no carro – disse Tom saindo de casa com a chave, destravando o carro.

Ao chegarmos na praia, meus pais já não estavam mais lá, já que Megan tinha chegado. Algumas pessoas também estavam lá. Megan ligou a música e nós escolhemos uma mesa para ficar.

– Estão todos adorando – disse Megan e Liam lhe deu um beijo na bochecha.

– Vem dançar – ele a chamou e eles foram para o local onde todos estavam dançando.

– Olha – Tom apontou para o céu – As constelações de Orion, a Ursa Maior, a Ursa Menor...

– Que legal – olhei para o céu – Já eu, só sei as Três Marias e o Cruzeiro do Sul.

– Vou pegar alguma coisa para comermos – disse Louise.

– Ok – disse Kevin – Estou cheio de fome.

– Estamos – sorri.

Apoiei minha cabeça no ombro de Kevin, observando Megan e Liam. Eles estavam tão felizes e eu estava feliz por eles.

– Está com sono? – perguntou Kevin.

– Não, só estou pensando – sorri.

Louise voltou com dois pratinhos de comidas, o que devoramos em dez minutos.

– Vocês acham que no ano que vem nós vamos nos separar? – perguntei.

– Eu acho que ia ser incrível a sensação de liberdade se isso acontecesse – Kevin riu.

– Idiota – disse – Sério, vocês acham?

– Eu acho que não – disse Louise.

– Eu também acho que não – disse Tom e sorriu, olhando para Louise.

– Carter, quero falar com você – ela disse – Vem cá.

Nós nos levantamos e fomos para mais perto do mar.

– Eu parei de pensar no Luke, e não fico mais nervosa perto dele – ela disse – Ele acabou de chegar e estou normal.

– Isso é ótimo! – a abracei – Agora vamos dançar com os nossos namorados.

Fomos todos dançar. Estávamos muito animados, já que estava tocando uma música que todos nós gostávamos. Não percebi que tinha um desnível na areia, e como estávamos correndo, pisei com muita força e acabei caindo. Meu pé doía muito.

– Você está bem? – disse Kevin se abaixando ao meu lado.

– Não, eu acho que torci o meu pé – disse o envolvendo com a mão.

– É melhor levarmos ela ao médico – disse Tom – Coloquem ela no meu carro.

Kevin me pegou no colo, eu não conseguia andar direito. Entramos os carro, seguindo para o hospital.

– Não precisa, podem ficar lá se divertindo – disse.

– Claro que não, como vamos nos divertir sabendo que você está machucada? – disse Louise – Vamos com você e pronto.

Louise foi no banco da frente com Tom e estiquei minha perna com o pé torcido no colo de Kevin.

– Está inchado – disse Kevin olhando.

– E vermelho – continuei.

– Acho que vão engessar – ele disse.

– Ótimo... – revirei os olhos.

Quando chegamos, Kevin me pegou no colo novamente para sairmos do carro.

– Não, prefiro entrar no hospital andando – disse.

– Ok – ele me colocou no chão com cuidado e me apoiei nele, já que estava andando igual ao Saci.

Fui atendida na emergência e Louise entrou na sala do médico comigo.

– É, vamos ter que engessar – ele disse analisando meu pé – Vou fazer uma receita e você entrega para quem estiver na sala ao lado.

– Ok – disse pegando a receita.

Saímos da sala e entramos na sala ao lado. Entreguei a receita ao homem que estava lá e ele engessou o meu pé até a metade da canela. Fiquei um tempo lá para esperar secar, mas logo fomos embora.

Depois de dizer um milhão de “estou bem, podem ir para a festa”, eles foram, mas Kevin ficou comigo.

– Vou ficar aqui até a Louise voltar, ok? – disse Kevin.

– Ok – nos sentamos no sofá. Estiquei minha perna na mesa de centro e apoiei minha cabeça em Kevin.

– Amanhã é o seu aniversário – ele lembrou.

– É verdade, tinha me esquecido – sorri.

– O que você vai fazer? – ele perguntou.

– Nada, não dá mais tempo de fazer nada – comentei.

– Claro que dá, e nós vamos fazer.

– Vamos? Eu não vou fazer nada, é o meu aniversário, meu dia de descansar – eu ri.

– Então está bem – ele disse.

– Eu estava brincando – o olhei.

– Eu sei – ele me olhou e riu.

– Chato.

– Seu chato – ele sorriu.

– Meu chato – apoiei minha cabeça em seu ombro novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem ansiosos pelo último capítulo, quero caprichar nele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.