Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 28
Mudanças = felicidade


Notas iniciais do capítulo

Por que vocês não estão mais me mandando reviews? ): Espero que gostem, e... LEIAM AS NOTAS FINAIS (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/28

28º Capítulo – Mudanças = felicidade.

Kevin foi atrás de mim na mesma hora. Ia entrar no banheiro feminino quando ele segurou o meu braço.

- Ei, Carter – ele me virou para ele – Temos que ter paciência.

- Mas ela já estourou a minha com ela – disse.

- Eu sei que não, eu sei que você consegue – ele me olhou. Talvez eu conseguisse mesmo, mas eu já estava cansada – Faz isso. Por mim, pela Louise, pela sua família, por nós.

O olhei. Ele queria mesmo que eu fizesse isso. Ele afrouxou o meu braço.

- Se você não quiser eu... – o interrompi.

- Eu vou, eu faço isso – disse – Se é para ela nos deixar em paz, eu faço isso.

Ele sorriu torto. Voltamos para a mesa, onde Louise tentava convencê-la.

- Ah, Carter, Kevin – disse Megan – Carter, desculpa.

- Tudo bem, está tudo bem agora – disse me sentando.

- Megan, estamos todos dispostos a ajudá-la a mudar, a mudar para melhor – disse Kevin, ainda de pé.

- Eu... eu não sou boa em mudanças – ela disse.

- Nós não somos bons em muitas coisas, mas nós nos esforçamos para aprender – a olhei – E para você vai ser mais fácil, você tem todos nós, basta você querer.

- Vocês têm certeza? – ela nos olhou.

Pensei em Liam. Em como ele estava sem Megan. Ele amava ela, de verdade, e isso está sendo muito difícil para ele. Se ela não fosse mudar pela gente, que ela mudasse por ele, porque se tem uma coisa que eu acho que ele não mereça, é sofrer por ela.

- Megan – disse – Pensa no Liam. Você ama ele, não ama?

- Amo – ela assentiu, triste.

- Ele também te ama, Megan, mas ele não vai ficar com você se você continuar tendo essas atitudes horríveis, prejudicando a todos, pensando apenas em você mesma – a olhei nos olhos – Você está certa, nós devemos pensar em nós, mas não toda hora. O bem do nosso próximo também é essencial, e o Liam quer uma Megan boa, aquela Megan que você fingiu ser para nós.

- Eu não estava fingindo – ela sussurrou.

Todos ficamos em silêncio.

- Eu queria mesmo ajuda – ela disse – Mas eu vi como vocês estavam felizes... eu queria aquilo para mim e não sabia como ter.

- Mas você estava feliz! – disse Louise.

- Só ficava feliz quando estava com vocês – ela abaixou a cabeça – Quando eu chegava em casa, as coisas pioravam. Meu pai só trabalhando, me ignorando dia e noite, e a minha mãe, que só pensa naquela maldita loja dela. Aposto que ela tem um amante, ela não aguenta mais nenhum de nós.

- Ah, Megan... – me senti péssima naquele momento. Olhei para o seu rosto, que demonstrava toda a dor das suas palavras. Ela estava sofrendo, e estava descontando tudo isso em todos nós – Megan, você quer ajuda?

- Quero – ela levantou o rosto.

- Então nós vamos te ajudar – disse Louise – Começando agora.

Estávamos no quarto de Megan. Suas minissaias, roupas e lingeries vulgares estavam no chão – o que significava que iam para o lixo ou para um bazar. Seus saltos de quinze centímetros resolvemos deixar lá, já que ela tinha muito apresso por eles. Arrumamos seu guardarroupa com roupas descentes e direitas. Seu cabelo, que já tinha crescido da última vez que tínhamos cortado, estava abaixo do umbigo, então o cortamos na altura dos seios. Decidimos que Jessie e Molly não eram boa companhia e ela aceitou. Deixamos Kevin, Tom e Liam – sim, eles voltaram quando Liam soube que ela estava disposta a mudar – do lado de fora, já que esse era um assunto bastante feminino.

- Obrigada, meninas – disse Megan nos olhando – Estou feliz.

- De nada, Megan, não sabe como é bom ajudá-la – disse Louise.

- Carter, me desculpa por tudo o que eu te fiz, e eu prometo que não vou tentar roubar ninguém de você, ok? – ela deu um sorriso fraco – Vou me conformar com o que tenho, e o Liam está me ajudando nisso.

- Eu aceito as suas desculpas – sorri – Não se preocupa, eu sei que você não vai mais fazer isso. É bom poder aceitá-la como uma irmã agora.

- Você me aceita como irmã? – ela me olhou, com os olhos brilhando – É tudo o que eu sempre quis, Carter, obrigada.

Decidi que já era hora, e a abracei. Louise nos olhou surpresa, mas quem estava mais surpresa era Megan.

- Megan – a olhei, tendo uma ideia.

- Oi? – ela disse.

- Esse é o nosso último ano – comentei – George fez uma poupança para você, não fez?

- Fez sim, por quê? – ela perguntou.

- Você pode se mudar, deixar eles – disse – Mas, é claro, só se você quiser.

- É uma ótima ideia, Carter – ela sorriu – Apesar de amá-los, não consigo mais ficar nessa casa, é sufocante. E, acho que com essa minha mudança, é uma ótima ideia eu arrumar um emprego temporário, só para ir me acostumando.

- Ótimo! – Louise nos olhou – Bom, já resolvemos tudo aqui. Podemos ir lá fora ver os meninos?

- Vamos – sorri.

Kevin, Tom e Liam estavam sentados num sofá, discutindo sobre algo.

- Não, o número 14 é muito melhor, estão vendo? – Liam esticou uma revista – Ele foi nomeado como o melhor na posição dele.

- Discordo completamente – disse Kevin mudando a página da revista na mão de Liam – O número 33 está com tudo esse ano, vai derrubar o 14 já, já.

- Vocês são tão ingênuos – Tom se protestou – O número 10 é o melhor há anos, não vai ser esse ano que ele vai perder a posição de melhor jogador de todos os tempos – ele deu intensidade nessa parte.

- Futebol? – os olhei, incrédula.

- Ah, meninas – eles nos olharam constrangidos.

- É sério? – continuei – Não sabia que vocês gostavam de futebol.

- Carter, que garoto não gosta? – disse Louise – Eles são vi-ci-a-dos nisso – ela disse o “viciados” pausadamente, dando ênfase.

- Espera, nós não somo vi... – Kevin ia dizer, mas Liam o interrompeu.

- Pior que somos – ele disse seguido de uma gargalhada de Tom.

- Vamos mudar de assunto? – disse Tom parando de rir instantaneamente.

- Vocês são estranhos – disse Megan.

Todos rimos, e estávamos finalmente felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo capítulo será o último para... INICIAR A 2ª TEMPORADA! O que acham? Comentem, quero saber t-o-d-a a opinião de vocês, ok? Não me deixem no vácuo esse capítulo (: