Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 21
Entrando no jogo delas


Notas iniciais do capítulo

Viu? Não estou demorando! Curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/21

21º Capítulo – Entrando no jogo delas

Saí da piscina com Louise, e fomos falar com elas.

- Megan? – disse.

- Ah, Carter – ela disse com a mão no cabelo – Está gos-gostando da festa?

- Estou, mas você quase não está aparecendo nela, aliás, só fica aqui... Com elas? – disse fingindo que acabei de ver Jessie e Molly.

- Ah, a Jessie e a Molly? – ela olhou para elas em busca de ajuda.

- Só estávamos elogiando a festa – disse Jessie – Mesmo sem sua fama ela ainda consegue dar uma festa dessas.

- Exatamente – concordou Molly.

- Que bom, pensei que estivessem andando juntas de novo – disse olhando para Louise, que assentiu – Não estão, né? Desculpe, mas vocês duas não são flor que se cheire.

As duas pareceram ofendidas, então estava dando certo. Elas olharam para Megan, talvez com raiva, e saíram.

- Ainda bem que vocês apareceram, estava louca para me livrar delas – disse Megan e deu um sorrisinho que não me comprou.

- Acho que nós vamos embora, vamos só pegar nossas coisas – avisei.

- Mas já? Não está cedo? – perguntou Megan.

- Ainda quero ver meus pais – expliquei.

- Certo, me dê notícias! – ela sorriu.

- Pode deixar – sorri.

Eu e Louise fomos até o quarto de Megan, onde pegamos nossas coisas, mas conferimos todos os bolsos antes de sair.

- Espera, Carter – disse Louise dando falta de algo – Cadê os nossos celulares?

Eu e Louise procuramos por todo o quarto de Megan, mas em vez de achar os celulares, achamos coisas mais interessantes.

- Eu não acredito! – disse – Vem, pega as camisas dos meninos, vamos ver se ainda achamos aquelas duas.

Descemos rapidamente a escada.

- Carter! – disse George saindo de sua sala – Não sabia que estava aqui. Como está sua mãe?

- Ah, George – sorri – Ela está reagindo, porque não faz uma visita?

George percebeu que eu estava com pressa, o que foi bom.

- Tudo bem, aproveite a festa – ele disse e saiu.

- Vamos! – apressou-me Louise.

Chamei rapidamente Kevin e Tom. Eles foram procurar Jessie e Molly e eu e Louise fomos falar com Megan.

- Estranho – disse ao achá-la – Você viu os nossos celulares?

Olhei para os bolsos do short de Megan; estavam cheios.

- Estranho mesmo – ela disse desconfortável – Não está pelo quarto?

- Não, procuramos por todo lugar – disse e o “por todo lugar” deixou Megan desconfortável.

Megan mudou de posição, o que fez um dos celulares subir de seus bolsos. Era o de Louise.

- Oh, não é o meu celular? – disse Louise apontando.

- Seu? Hã? – disse Megan.

- No seu bolso, olha – disse Louise.

Megan tirou o celular, sem saber o que fazer.

- Por que você pegou? – perguntou Louise.

- Eu juro que não fui eu! – disse ela.

- Me devolva, e devolva o da Carter também – disse Louise seriamente.

Megan tirou os dois celulares do bolso, nos entregando.

- Eu já peguei as informações que precisava – disse Megan.

- E nós já sabemos de todo o seu joguinho – disse.

- Certo, então estamos quites – disse Megan com um sorriso satisfeito.

- Esse seu sorriso logo, logo vai sair – disse Louise.

Megan ficou séria.

- Isso, muito bem, agora nós vamos indo – disse e eu e Louise saímos de sua casa.

Kevin Narrando

Não sei o motivo de Carter ter mandado eu e Tom procurar Jessie e Molly, mas fomos procurá-las.

Na saída da casa, vimos as duas distante. Corremos até elas, as segurando.

- Certo, não sei porque pediram para fazermos isso, mas vocês vão ficar aqui paradinhas – avisei.

Tom ligou para Louise, que logo estava aqui com Carter.

- Jessie e Molly – disse Carter as observando – Já sabemos de tudo e queremos saber o quê estão tramando dessa vez.

- Vocês não vão saber – disse Jessie.

- Nem se eu mostrar isso para todos? – disse Carter esticando um DVD escrito “Jessie e Molly bêbadas”.

Elas ficaram boquiabertas.

- V-Vocês não seriam capazes – disse Molly.

- É só vocês nos contarem o que estão planejando e guardamos isso direitinho – disse Louise.

Elas se olharam.

- Tudo bem, nós contamos – Jessie se rendeu – Mas só para você e Louise.

Carter me olhou, e assenti. Ela me contaria depois, eu acho.

As quatro foram para um canto, deixando eu e Tom lado a lado.

- O que você acha que é? – perguntou Tom.

- Eu não faço a menor ideia – respondi.

Logo depois, voltamos para casa. Na verdade, para a casa de Carter. Ficamos todos lá, em seu quarto. Estávamos em silêncio, Carter estava pensativa e Louise a acompanhava.

- Vocês não vão nos contar o que é? – perguntei.

- Kevin... Não me leve a mal – disse Carter e entendi que ela não podia ou não queria contar – Você vai ficar chateado.

- Tem algo a ver comigo? – perguntei.

- Talvez – e entendi que era um sim.

- Então eu preciso saber! – disse quase gritando.

- Kevin... – ela disse me olhando.

- Ótimo, se não quer me contar não conte, mas enquanto eu não souber o que está acontecendo, não me procure – disse me levantando e saindo de sua casa.

Entrei rapidamente na minha casa, para que não desse tempo dela me chamar. Também tranquei a janela, evitando tentativas por lá. Me recusava a falar com ela – mesmo que eu não quisesse – se ela não me falasse o que está havendo.

Tomei um banho, tirando todo o cloro de piscina do corpo e me deitando na cama. Encarei o teto. O que era tão ruim assim a ponto dela não querer me contar? Estava com medo, não podia negar, só não sabia medo de quê. Fui para a cozinha, pegando algo para comer. Meus pais viviam fora de casa, então não liguei em colocar música no último volume.

Meu celular estava tocando, era Carter. Atendi.

- Oi – disse ao atender.

- Kevin, não faz isso comigo – ela disse – Estou só fazendo o melhor pra você, você não aceitaria.

- Carter, então me deixa – disse – Ou me fala, ou me deixa.

- Ok, eu vou falar, mas não por telefone – ela disse – E já está tarde. Amanhã eu te falo, ok?

- Certo – assenti e desliguei o telefone.

Coloquei uma roupa de dormir, me jogando na cama, ansioso para saber o que era o plano de Megan, Jessie e Molly que me deixaria tão abalado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.