Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 20
A armação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/20

20º Capítulo – A armação

Carter Narrando

Kevin e eu fomos na hora para o hospital. Deixamos os outros em casa, para não se preocuparem. Quando chegamos, meu pai já estava de pé, apoiado no balcão da recepcionista, com uma roupa de hospital e preocupado, me esperando.

- Pai, o que houve? – perguntei pousando minha mão sobre seu ombro.

- Sua mãe, Carter, ela estava reagindo, mas ficou fraca – ele explicou.

- Ela já pode nos ouvir? – perguntei.

- Pode, mas fracamente. Ela ainda não pode se mover e não consegue abrir os olhos – ele disse – Talvez ela queira te ouvir.

- Tudo bem, esperem aqui – disse para os dois.

Entrei no quarto que minha mãe estava instalada. Ela estava com os olhos entreabertos, e quando me viu, os abriu.

- Mãe... – disse passando a mão pelo seu cabelo – Você tem que melhorar, por mim. Eu te amo mais que tudo, sabia? Me desculpa pelas vezes que te desobedeci ou te magoei, eu te amo e quero que você melhore, para voltar a cuidar de mim.

Fiquei um tempo a olhando, e vi seu rosto se contrair em uma expressão de força.

- Mãe? – disse a olhando atentamente – Isso, mãe!

Ela abriu os olhos e as lágrimas escorreram.

- Oh, mãe – sequei suas lágrimas – Não sabe como estou feliz por te ver reagindo!

Segurei sua mão.

- Vou te fazer uma pergunta, se a resposta for sim, pisque uma vez, se a resposta for não, pisque duas vezes – expliquei – Você vai se esforçar para sair daqui?

Ela me olhou e seus olhos piscaram uma vez. A abracei.

- Vou chamar o meu pai! – disse saindo do quarto animada – Pai, ela abriu os olhos! Vá falar com ela, se ela piscar uma vez é sim e duas vezes é não.

- Está falando sério? – disse ele animado.

- Sim, vai lá! – o abracei e ele foi.

Me sentei com Kevin nas cadeiras de espera.

- Estou feliz pela sua mãe – ele sorriu.

- Obrigada – lhe dei um beijo – Você está sendo ótimo comigo, obrigada.

- Eu te amo, não te deixaria sozinha nessas horas – ele disse.

- Eu também te amo – sorri apoiando minha cabeça em seu ombro.

Meu pai avisou que estava tudo bem, então voltei para casa com Kevin.

No dia seguinte, me arrumei com Louise para irmos para o colégio. Louise não era daquelas de se maquiar e se arrumar toda para ir para o colégio, mas demorava um século para se arrumar. Eu, como sempre, vesti apenas uma calça jeans, uma camisa simples e uma jaqueta. Já Louise, que era mais arrumada, vestiu um vestido e uma sapatilha.

Chegando lá, nos encontramos com Kevin e Tom e ficamos conversando antes de dar a hora de irmos para a sala.

- Como está a sua mãe, Carter? – me perguntou Tom.

- Está reagindo, você nem vai acreditar, e ela está fazendo isso por mim – sorri ao contar – Estou muito feliz.

- Que bom! – sorriu Megan se aproximando – Tomara que a sua mãe fique bem logo, não é?

- Com certeza! – disse animada – Obrigada pela ajuda de vocês.

- Que nada, conta sempre com a gente – disse Megan.

O sinal bateu e entramos em sala.

Não parava de xingar Louise por me obrigar a prestar atenção em todas as aulas.

- Acho melhor você parar de falar ou o professor vai mandar você para a coordenação – disse Kevin para mim.

- Tudo bem – eu disse – Eu sei que você só está com ciúmes de ter te deixado sozinho.

- Talvez – ele disse pensando.

- Talvez não, assuma – eu riu.

- Ok, eu assumo! – ele disse rindo – Minha chata.

Sorri, voltando a prestar atenção na aula.

Kevin passou boa parte das aulas dormindo com meu cafuné, sorte que nenhum professor viu. Na hora do recreio, Megan e Liam sentaram conosco. Os dois pareciam cada vez mais apaixonados um pelo outro.

- Pessoal, eu vou dar uma festa na minha casa amanhã, vocês querem ir? – perguntou Megan.

- Claro – respondei olhando para Kevin, que assenti.

- Nós também vamos – disse Louise olhando para Tom.

- Mas vão de biquíni, vai ser uma festa na piscina! – avisou Megan.

- Pode deixar, vamos sim – disse sorrindo.

Era o dia da festa de Megan, e estava me arrumando com Louise. Vesti um biquíni florido e coloquei um short e uma camisa simples, fazendo uma trança no cabelo e pegando meus óculos de sol. Louise colocou um biquíni com listras e colocou um vestido. Peguei minha bolsa e fui chamar Kevin enquanto Louise chamava Tom.

- Vamos, gato? – perguntei rindo quando ele abriu a porta com uma bermuda de piscina, uma camisa gola V branca e um óculos de sol.

- Vamos, gata – ele riu também.

Louise e Tom já nos esperavam no carro de Tom. Entramos e seguimos para a casa de Megan.

Ao chegarmos, havia muitas pessoas na piscina, com bolas e colchões infláveis.

- Carter! – disse Megan vindo na minha direção e me dando um abraço.

- Oi, Megan – sorri.

- Vamos entrar na piscina? – ela perguntou.

Olhei para todos, que assentiram com ansiosidade olhando para aquela piscina enorme. Depois de colocarmos nossas roupas no quarto de Megan – e éramos os únicos que podíamos fazer isso –, entramos na piscina. Me surpreendi quando vi Jessie, Molly, Luke e Jack na piscina. Vi que elas saíram, o que me deixou feliz.

- Essa piscina é incrível! – disse Louise.

- É mesmo – disse rindo – Espera, olha ali – apontei para um canto do gramado em volta da piscina, onde estava Megan, Jessie e Molly – O que elas estão fazendo juntas, hein?

- Eu não sei... – disse Louise as analisando – Elas parecem conversar como se fossem melhores amigas... Eu não acredito!

- O quê? – perguntei.

- A Megan está armando com você, Carter, ela nunca quis ser boazinha – disse Louise – Observa, elas estão agindo do mesmo jeito de quando eram super amiguinhas.

Respirei fundo. A vontade de socá-la estava aumentando cada vez mais, mas me seguraria, eu tinha uma ideia.

- Se elas querem jogar, nós vamos participar do jogo delas – disse para Louise – Começando agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?